Saudades Momentos

Cerca de 26215 frases e pensamentos: Saudades Momentos

Quem suporta suas sombras, os seus momentos de fraqueza e sua solidão é capaz de vencer seus maiores medos.

Inserida por Angelacristinabrand

Perdi meu eu

Força ao caminhar, de mim carrego apenas o que restou. Restos de momentos que não vão voltar, restos de um sentimento levado pelo vento, levado para o além do horizonte. Eis aqui estou. A solidão é a única que me faz companhia, entre namoros fracassados e família distorcida, tu és a única que ficou. Não sei dizer o que sou ou o que quero, só sei senti-lá, como se dependesse de sua presença fria como essa noite. Teu abraço mórbido me protege daqueles que um dia me iludiram, e daqui do alto não escuto mais os carros ou as pessoas, pessoas que só deixaram a dor, e disso só me deu forças pra construir esse redoma. Minha fortaleza ilusória que se tornou prisão, e agora estou preso, exilado sem saber de mim. Diziam que as noites foram feitas para refletir, mas o que vou refletir se nada eu tenho a dizer? Não sou mais o mesmo e nunca serei de volta. Só me resta sentir saudade do que nunca tive e esperar que os dias não sejam tão fatídicos, e as noites não me machuque tanto. Se vocês virem meu eu por ai diga que o espero. Nesse plano ou no outro, mas antes vou terminar o cigarro.

Inserida por paulo_tutia

Quem n quer uma pessoa do lado? são momentos distintos q passamos em nossas vidas, mas todos seriam melhores ou mais fáceis com esse ser humaninho do lado, fznd cafuné até ela dormir, passando um tempo a sós no meio do nada observando paisagens q n teriam graça de ser vista sozinho, e estas paisagens... pra mim, são seus sorrisos, seus olhos, seus lábios... Cara... eu ainda vou te ter garota, e vc ainda vai ser a mulher mais feliz desse mundo

Inserida por LeoTelles

Não adianta o que queremos, o tempo sempre passa e todos os momentos bons ficam guardados!

Inserida por Perspicaz

Vez por outra,por alguns motivos inexplicáveis e por alguns momentos a vida parece sem sentido.Nesta hora,Deus nos fortalece.

Inserida por Cacio01

Há momentos onde tudo escuro está, e não conseguimos enxergar uma saída, já não vemos a luz, e até a esperança que nunca morre, vemos aos poucos se desfazer. Acreditamos que tudo está perdido. E é ai que Deus nos ergue, onde só havia escuridão começa a brilhar e então logo tenho a certeza que há alguém a me guardar.

Inserida por Caiquesantosrocha

Não existe outro para passar pelos momentos difíceis, eles são seus. Assim como os momentos bons.

Inserida por wheslley_silva

Por medo de se arriscar você perde momentos bons e ruins também, pessoas sentem medo de "sentir" algo... pessoas acham que perdem tempo, são paranoicas e deixam de viver o presente momento e tentam adivinhar seu futuro incerto.

Inserida por wheslley_silva

Há momentos na vida que sabes, que já quase nada importa.

Inserida por goncalves67

Viver os momentos da vida sem saber o que vive, é o mesmo que está caindo no abismo.

Inserida por mauricio_gui_lima

Na vida teremos que passar por
momentos difíceis, mas o segredo
é não perder a fé em Deus.

Inserida por FatimaGiffoni

Nos momentos que você acha que certas pessoas
vão estar com você...
elas somem,
calam,
desaparecem.
No fundo você é uma boba
por achar que existia reciprocidade
que existia empatia,
mesmo de quem tanto consideras.
O tempo quando pra você:
é curto, limitado, previsto.
Enquanto 'vês' que esse mesmo tempo
se estende -com frequência-
para outros que não você.
Somem quando gritas ajuda em silêncio.
E a triste verdade
é que sempre -só- você
será a que vai estar
pra todas as horas e todos os momentos.
E quando você precisar de um >ombro<,
vão sumir e te dar as >costas<.

Inserida por laizaxavier

A velocidade contida no tempo juntou pra ti os melhores momentos.

Inserida por ClaudethCamoes

Recomeços, reinícios, mudanças e novas partidas, se tornam momentos únicos momentos de oportunidades de nova vida, de olhar lá para o futuro, de batalhar a esperança para que tudo seja do jeito do nosso melhor sonho. Põe Deus à frente, põe otimismo na mente e vamos em frente. O melhor de todos os dias vai chegar quando você aprender que é você que faz a diferença entre ter ou não ter, entre ser ou não ser, entre rir ou chorar. Há possibilidades incríveis a tua espera. Mas nada é tão simples igual a gente lê nas revistas, igual a gente escuta por aí, igual a gente ouve falar. E não há nada errado em não saber o que fazer. Em ficar perdido por alguns dias, esperando cansar de sofrer. Deixe a tempestade passar, deixa a poeira baixar, varra a sujeira que fica para bem longe e deixe seu caminho limpo para o os seus próximos passos. Você é o responsável por sair do lugar de onde não quer ficar. Lance os desafios, encare-os com seriedade, trabalhe para que aconteça e não se esqueça: Deus cuida com amor de todos os sonhos que temos, desde que coloquemos Ele no comando de tudo. O que tiver que ser será! Vá e vença. O que tiver que vir, virá. Vá e bênçãos!

Inserida por CleonioDourado

São nos momentos mais solitários que melhor estou acompanhado.

Inserida por gilbearal2

E nesses momentos a psicopatia se fez aliada pra minha sanidade ficar bem longe da tristeza...

Inserida por LeoTelles

Há momentos em que parece que o vazio é maior do que o coração

Inserida por TayrelenedoVale

Boderline

Em dias como este sou fria
Vivendo momentos obscuros
Em dias como este sou quente
Andando em caminhos confusos
Em dias como aquele sou muda
Levando as palavras para longe
Em dias como aquele sou surda
Esperando que sua história me conte

Querendo espalhar meu ódio ao mundo
Queimado pela chama das conclusões precipitadas
Querendo espalhar amor ao mundo
Por aquela felicidade que foi congelada

Inserida por Liin

Que nos momentos de dor não percamos a esperança de que tudo pode melhorar,não nos deixemos abater por gente mesquinha,apenas precisamos entender em quem confiar.

Inserida por isa_caffe

Há momentos que Só a misericórdia do Senhor Jesus Cristo, para conseguirmos limpar o nosso interior e buscarmos a sua verdadeira face. Deus nos dê sabedoria e discernimento neste momento.

Inserida por ajacobini51