Saudades Momentos
A vida passa tão rápido! Viver os muitos bons momentos para ser feliz, é o melhor a fazer!
Não desperdice tempo,use do bom senso e chegarás a velhice!
Bom dia!
Que a vida nos presenteie com momentos felizes, e que as pessoas especiais ao nosso redor tornem cada dia mais alegre.
Que a amizade, o respeito e a presença divina guiem nossos passos, trazendo bênçãos e alegria.
Porque mesmo tendo meus momentos de azedume e melancolia, porque mesmo administrando inúmeros conflitos internos, sou feliz, CRETINAMENTE feliz. Que me perdoem tal mácula no currículo os que forem infelizes e indubitavelmente mais inteligentes.
Em alguns momentos é necessário se calar para não falar, e em outros falar para não se calar! Contraditório né?
Quem usa de momentos de choro e tristezas de um velório, como oportunidade de maquinar o mau contra alguém, pode receber de volta este mau em momentos de risos e alegrias em festas; A lei da semeadura não perdoa!
No universo da pessoa com deficiência vivemos momentos de disputa de paternidade de ideias, terminologias e marcas , cuja disputa selvagem tem fatores puramente mercantilistas, como não poderia deixar de ser num sistema capitalista e mercadológico. O muro se torna um desafio e um lugar de fala, antes da escolha do lado oposto.
Há momentos em nossas vidas, que paramos em frente ao espelho e nada vemos.
Acordamos e sentamos na cama e nada espero.
Paramos diante a folha de um livro, e ela está vazia.
Olho para as pessoas e nada sinto.
Parei de sentir... Já não vivo só existo.
Em muitos momentos de
nossasvidas, somos vítimas e
reféns denossos próprios medos e
angústias, simplesmente porque
não temos coragem o
suficiente para enfrentá-los.
Ando zangada e triste com as coisas que você faz. Não posso contar todos os momentos em que disse que estava tudo acabado. E, quando você vai, quando você bate a porta, você sabe que não ficará muito tempo longe, você sabe que eu não sou tão forte assim. Apenas um olhar e escuto a campainha. Mais um olhar e esqueço de tudo.
Aproveite os bons momentos e não tenha medo de ser feliz.
Resgate a criança interior e sinta sua verdadeira essência, que se perdeu e você nem percebeu.
Laila Psicoterapeuta
Bom dia
Desejo paz e calma nos momentos de turbulência,
cada um cultivando em si um pouco mais de esperança,
tudo de ruim há de passar quando cessar a violência
e voltarão nossos sorrisos em novo tempo de bonança
Senhor, tu em todos os momentos me conduzes, com suas palavras estás sempre a mim ensinar, tu me ensinas a viver, me conduzes a amar e mim ensinas a perdoar, me conduz a ser humilde para mim elevar, lá para o céu!
Ele vive num caos contínuo. Nos momentos em que ele busca. Porque parece que ele gosta desse caos perfeito.
(Daniel Alves)