Saudades Momentos
Pequena você sabe, que se eu pudesse tomaria sua dor pra mim para não ti ver triste. E que sei lá, sua angústia, sua tristeza,suas lágrimas, sua cabeça baixa me incomoda... Eu sei que devemos passar por momentos ruins para nos fortalecermos. Mas estou aqui do seu lado para o que precisar e se não precisar estarei aqui para tomarmos alguma coisa e jogar conversa fora com sempre fazemos.
Vamos falar de paixão?
Um sentimento sem pé nem cabeça, que aflora de repente mesmo sabendo que não tem jeito, que não vai dar, não vai florecer.
Vamos falar de saudade?
Saudade de alguém que nunca viu, mas que faz falta. Acredite, isso é possível.
Vamos falar de desejo?
Aquela coisa louca que nasce ao anoitecer para impossibilitar seu sono com mil imaginações na mente.
Vamos falar de momentos ?
Os mais íncriveis que podemos imaginar, mas que demora chegar e algumas vezes nem chegam. Quando chegam vão embora rapidinho pra gente não esquecer que são apenas momentos.
Vamos falar de lembranças?
De um tempo que já foi ou de um outro que ainda não veio, dessas que passa, deixa marca e foge. Dessas que dão lugar a saudade.
Vamos falar de súplicas ?
Aquele grito que tem cheiro de pressa, que implora presença, deseja o encontro, que sonha com dois corpos unidos, duas vozes se transformando em uma, sem hora de ir embora.
Vamos falar dessa distância?
Uma bandida que separa abraços, amores, que rouba carinho e olhares de cara limpa.
Uma maldita que derrota a paixão, que gera saudade, que não realiza desejos, carrega momentos, planta lembranças pra gente colher saudade e suplicar piedade.
Vamos falar de colocar um fim nisso tudo, só pra mostrar quem é que manda?
Reconcilia-te com minha
pele, preciso do teu toque
suave.
Reconcilia-te com meu
perfume, preciso do teu
aroma de recordação
para relembrar os
momentos que vibramos
das loucuras da paixão.
Reconcilia-te com o tempo
e tenha mais dele para os
nossos momentos .
Reconcilia-te com o amor
e ame cada suspiro de
minha alma; cada sussurro
que clama por ti.
Reconcilia-te com a vida
e vamos vivê-la outra vez.
Em meio a tantos olhares que
há no mundo, apenas o teu
fiz lacrimejar .
Foi algo do momento no instante
do olhar se reencontrar.
Firmei-te em meus pensamentos
para não mais esquecer e depois
de muitos momentos, resolvi por
ti viver e vivendo assim criaste vida
em mim.
Teu amor veio no piscar dos olhos
junto com teu sorriso, teus sonhos
a retirar-me do vazio.
Doce amor de delicados sentidos que
até hoje inspira meu coração a viver
apaixonado e acarinhado por ti.
O vento vem e leva tudo embora, e que uma brisa nos traga momentos felizes e inesquecíveis, e o tempo passe...e tudo se torne lindas lembranças compartilhadas.
Sentir saudade não significa que queremos voltar no tempo para reviver algo, mas que vivemos momentos incríveis com pessoas especiais que ficarão para sempre em nossa memória.
Estou dando um tempo para mim mesmo... sincronizando meus pensamentos e cheguei a uma conclusão... que não existe felicidade, e sim momentos felizes... porque os bons momentos que vivemos nunca serão eternos... as pessoas mudam, a gente muda... quando pensamos que o nosso momento de ser feliz chegou, sempre alguma coisa da errado, as conversas ficam mais vazias, mais distantes, a presença vai se prorrogando, e acaba se acostumando com a ausência... e fica só na lembrança os momentos bons.
Quando decido a não sofrer mais e decido a dar oportunidade a outras pessoas, acontece a mesma coisa... é um ciclo sem fim... pessoas vem e vão em muito pouco espaço de tempo... não vale a pena esquecer de alguém que tanto gostamos, por que carência a gente resolve com qualquer pessoa, mas saudade só se resolve com a pessoa certa. Entao continuo achando que as aventuras não acrescentam em nada, pois o que queremos realmente é uma companhia, para conversar, distrair, rir, fazer planos, contar as novidades do dia, sejam boas ou não, mas o problema é que são poucas as pessoas que pensam assim, inclusive as que aparecem na minha vida. Cansei de dar atenção, carinho e não ser retribuída, não quero ficar com uma pessoa uma noite e depois fingir que nada aconteceu, quero sentimento de alma e não só de carne, porque a carne acaba, envelhece, perde a sensibilidade, mas a alma não, é eterna, sua essência que permanece. Mas como é difícil achar pessoas assim, prefiro estar bem comigo mesmo, me sentir confiante e não me submeter a suprir carência de ninguém… quero ser lembrada pelas curvas do meu sorriso e não pelas curvas do meu corpo, que alguém possa enxergar em mim além do que eu mesmo consiga enxergar, alguém que me completa e não que rouba uma parte de mim. Quero carinho, um bom dia, um boa noite, aquela pessoa que queira saber realmente como estou, que queira ouvir minha voz. Quero meus momentos felizes com mais intensidade e não tão vagos como passaram e passam por mim.
Sempre que observo esses dois momentos; o nascer e o por do sol; me transporto no tempo e me recordo de meu pai.
Vivemos a mercê do ritmo do tempo. Tempo de espera, de escolhas, de elevação espiritual, de vida, de momentos. Medimos o tempo e não entendemos que o tempo somos nós quem o determinamos.
Há momento de ficar junto
E momento de recuar..
De sorrir... E chorar
De altos e baixos....
E se a vida fosse uma constante seria chato de mais monótono, pelo menos pra mim que gosto de viver intensamente. ..
Não gosto de meios termos.. Meio beijo, meio amor...
Reconheço as minhas imperfeições e limitações. ..
Eu cresci e amadureci o suficiente pra saber o que realmente quero, e vou trilhando essa estrada em busca dos meus sonhos....
Se eu choro não è de tristeza ou arrependimento
É de gratidão pelo que vivi e ainda tenho pra viver....
Pois errando ou acertando eu aprendi....
Ser feliz é meu lema...
Simples assim....
Perco momentos. Dias, horas, minutos e até segundo me são preciosos, devagarinho, nem percebo, me perco em pensamentos e esqueço deste conceito de tempo
Ainda assim, seguimos em frente nos achando, nos perdendo a passos largos, ou pequenos, para que estes não nos pareça cada vez mais lentos, sei que aprenderemos e se acabarmos bem atentos, não haverão mais momentos, e sim risos, lágrimas, dores, e claro cultivando o amor, que é imenso
Assim e a vida
Existem momentos que a gente precisa levantar a cabeça e respirar fundo, para poder suportar a dor, e deixar falar a voz da fé e esperança em nossos coração, Existem momentos que precisamos nos privar de certas situações pra não deixarmos a emoção falar mais alto que a razão. Existem momentos que precisamos
só ficar quietinhos em um canto, e ouvir a voz de Deus falar alto aos nossos corações, somente assim podemos sentir o cuidado de Deus.
A vida é leve.
A vida é breve e, em alguns momentos,
inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados,
família, presente de Deus
para não nos ver sozinhos
Sonhos vividos e outros para realizar.
Assim vamos buscando a perfeição
na arte da vida
para aprender a AMAR
e querer sempre
RECOMEÇAR.
Saudade é a abstinência dos momentos bons que passaram por nós, nos espancaram de amor, nos rechearam de sorrisos, nos esmurraram de abraços, e no fim acabam nos deixando apenas com a falta.
Falta essa que nos faz sofrer. E também, querer esquecer, só pelo fato de não querer mais querer.
MOMENTOS FELIZES!
Márcio Souza.
A vida é feita de oportunidades e de momentos felizes.
Eu penso no que o presente me oferece.
A cada dia faço do presente, passo a passo, para atingir o meu futuro.
Não gosto de pensar e nem sofrer por antecipação, porque eu nunca irei prever o dia de amanhã. O amanhã, pertence ao acaso.
Procuro guardar do passado, apenas as boas lembranças.
O que interessa é ser feliz. É gostar do que é possível, é amar o que é belo, aqui e agora...enfim, é sentir-se cada momento feliz, porque o futuro ninguém prediz!
Assim vou caminhando no meu presente, um dia de cada vez !
Márcio Souza
Essa necessidade de desvendar os mistérios da vida... Mas do que adianta se o coração humano só consegue entender os pequenos momentos?