Saudades Momentos

Cerca de 26246 frases e pensamentos: Saudades Momentos

Há momentos em minha vida, que tudo o que eu mais queria era poder falar... gritar... me fazer ouvir. Mas as palavras, simplesmente, ficam presas na garganta, sufocadas, aprisionadas... me deixando ali sozinha, somente refletindo e me convencendo de que tudo ficará bem.

Inserida por dekarissi

Superação, é viver momentos felizes, e se lembrar dos que poderiam ter sido felizes e que não foram por falta de um pouco mais de sabedoria e dedicação.

Inserida por EdmilsonSilveira

Fé,é viver sabendo que a vida é cheia de contradições. Que ha momentos de alegrias e momentos de sofrimentos. Saber lidar, e aprender com cada um deles, é sabedoria.

Inserida por EdmilsonSilveira

“Sabe aqueles momentos mais bobos, que mais parecem não ter importância, que acontecem do nada, só simplesmente acontecem, aqueles não planejados, então, esses são os momentos que você deve guardar pro resto de sua vida, pois foram os mais verdadeiros de todos.”

Inserida por harimoreira

Há dois momentos em que devemos ficar calados: o primeiro é quando não temos nada de proveitoso a falar. O outro é quando não queremos magoar quem amamos.

Inserida por jeozadaquemartins

A vida existe em tudo e a cada instante
A vida consiste de escolher momentos num montante
A vida insiste em te ter
A vida persiste em te ver
A vida é para você
A vida está em você
A vida criou você
A vida vive em você
Você felicidade em viver
Você felicidade em dizer
Que da vida navega
Que da tristeza se nega
Por isso respire e transpire esse ar
Por isso se entregue a amar
Porque o presente de ser feliz é resoluto
Porque o presente em ter a vida é absoluto

Inserida por augusto6tavares

Por alguns momentos nois mesmos dominamos o nosso propio destino, entã resta saber que devemos fazer as escolhas certas no momento certo, poque oportunidades sempre viram mais nunca voltara o mesmo momento, faça as escolhas certas pra depois não arrepender-se...

Inserida por maraiada

Eu sou o Deus do Destino, eu controlo-o, eu controlo todos os momentos, eu já fiz o momento e sou o momento. O futuro e vocês estão destinados a falhar. O momento define, logo eu defino. Eu sou o Deus de todo o mundo!

Inserida por GlobusFinitium

As vezes eu penso em você, imagino momentos, é como se sua voz ecoasse de tão longe e chegasse a meus ouvidos com palavras de renascimento que só você diz pra mim. E eu se quer te vi uma única vez. Mas no fundo, bem no fundo eu sei que você está a minha espera. Você mora no futuro e eu não crio expectativas ilusórias quanto a isso. Mas de alguma forma sei que você vai estar no lugar certo na hora que eu chegar de vez pra ser feliz.

Inserida por GabrielaStacul

A vida nos prega cada peça!
Alguns momentos paro pra pensar o q anda acontecendo em meu redor, tento colocar tudo em ordem, e me adaptar, mas cada dia esta sendo mais difícil, eu pensava q aquele menino cheio de sonhos e esperanças que existia na infância, ia se rebelar, ia querer sair de dentro de mim e realizar tudo, mas ta cada dia mais difícil. Olho pro lado vejo que não estou só, mas eu não consigo participar, aquele menino que vivia preso em meus sonhos estava quase saindo deles, mas ouvi uma reviravolta em mim, e me senti mais distante disso, agora vejo ele sentado em um canto de meus pensamentos triste como sempre, desde a época da minha infância, desde sempre!
Esta eu aqui tentando escrever de meus sentimentos confusos, não consigo passar nada pro papel como o que sinto fosse inexplicável, vejo pessoas felizes do meu lado e eu mesmo não consigo ser, mesmo acontecendo coisas boas, coisas de momento. Um dia uma pessoa me falou para não me prender em acontecimentos passados, ela ta muito certa, mas eu não consigo colocar isso na minha cabeça, ela é muito confusa, muitos pensamentos, presente, passado e um pouco do futuro, esqueço-me de viver muita coisa por causa da vergonha, mas eu nem sei de que eu tenho vergonha, me sinto um nada, que minha existência não serve de nada, e penso que toda solução dos meus problemas é a morte, tudo se eu morrer isso melhora.

Inserida por LucasOP

Nos momentos de atravessar as tormentas que conhecemos os marinheiros, alguns abandonam o barco no primeiro balanço outros se agarram como lesmas no mastro e nada fazem, os verdadeiros são capazes de remover as águas do porão enchendo a boca pra regorjear ao mar.

Inserida por motoyama50

O que fica da vida são aqueles momentos simples que se eternizam nos versos recitados pela alma no ocaso da eternidade!

Inserida por metonimia

. Procurar Deus nos momentos de dificuldade é fácil , o dificil e procurar o Senhor na hora que a vida esta em " paz " e agradecer a ele por você não ter passado esses momentos dificeis !

Inserida por carlos13adriano

Família verdadeira é aquela que está contigo nos maus e bons momentos, e não aquela que só lembra que você existe por puro interesse.

Inserida por teimosa36

Sabe o que é pior? Você se lembrar desses momentos lindos e inesquecíveis que um dia viveu COM TRISTEZA... Não deixe esses momentos morrerem, mas guarde-os na caixa da felicidade, não chore por eles não poderem se repetir, mas sorria pois um dia deles você desfrutou!

Inserida por DanielAmbrusi

"Apesar das pessoas colorirem a nossa história participando dos momentos, sejam bons ou ruins, devemos lembrar que, quem tem o controle do pincel somos nós."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Brinco de ser feliz sorrindo, em certos momentos até sozinha. Acho graça de um passarinho bicando sua imagem no retrovisor de um carro. Passo minutos da minha vida vendo o bailar das folhas que caem na dança do vento. A felicidade às vezes se mostra num piscar de olhos.

Inserida por alinelopesbiologa

" A vida é feita de momentos, cada um no seu perfeito tempo de existência"

Inserida por Mjacson00023

O amor é pra todo momento, mas nem todo momentos temos amor !

Inserida por lucaskoe

"..Lágrimas caem sem cessar, sempre
que lembram de momentos, palavras...
sempre que lembram você.
Impossível conte-las!!..."

Inserida por Kelly1986