Saudades Momentos

Cerca de 26246 frases e pensamentos: Saudades Momentos

Sempre existirá cheiros diferentes, momentos inusitados e frases a serem ditas.
Também existirá pessoas que pagarão caro por serem taxadas de loucas.
Se vc transforma sua essência terá que saber que todos de uma forma ou de outra irão te criticar.
Seja você por inteiro.
Se permita.
Para ser insubstituível, você precisa ser diferente.
A vida muda a todo instante. E eu também mudei.
A opinião dos outros pouco me importa, pq não preciso de máscaras e tão pouco de pudor banal para ter medidas no que faço ou falo.
Prazer. EU

Inserida por miriamlewer

Delicadeza...

Que a delicadeza seja eterna em cada gesto e que teus momentos, sejam sempre lembrados como exemplo de amor infinito por você e por todos os que te cercam.

Que teus olhos, transmitam serenidade, confiança, amor, gratidão e que teus dias, sejam longos para que aprecies a beleza que te cerca.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

“Há momentos em que a própria vida traz algum sofrimento. É isso mesmo que nos faz despertar..., - para continuarmos vivos!”. AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

“Oh Deus!... Têm momentos nesta vida que dá vontade de desviver.”. AJCMusskoff.

Inserida por AdiJCMussskoff

MOMENTOS DE DESABAFO


Tem horas que que o coração quer dizer sim e a boca diz não.
Tem horas que o pensamento prende-se só em algo.
Tem horas que a vontade se eleva ao extremo e o corpo suporta pressões que nem a pessoa mais equilibrada do mundo suportaria.
Tem horas que os sentimentos vibram o corpo todo e modifica todo o raciocínio, nos deixa tão frágeis e amargurados, que mente paralisa e as lágrimas descem e correm sobre o rosto e o sentir dessas lágrimas correrem na pele e aumenta mais a vontade de chorar, é como se elas fossem o próprio sentimento vivo saindo em forma de água e evaporando no ar.
Tem horas que da vontade de nunca ter nascido para não passar por tudo isso.
Tem horas assim como essa que a única forma de aliviar a dor é criando uma mensagem.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Nos momentos mais dificeis e que dou valor tudo que eu tenho no momento, por essa razao eu vivo os momentos, porque sao eles que me dao prazer...

Inserida por berryelneto

Existem tempos em nossa vida que o corpo tem fome. Não de comida, de Deus. Nesses momentos é bom não privar-se do alimento espiritual. Deus sabe muito bem que temos essa fome. Ele mesmo passou por isso. Antes de ter fome de comida, Jesus alimentou-se espiritualmente em jejuns e orações durante quarenta dias e quarenta noites. E quando foi tentado pelo diabo disse: nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.

Inserida por FranilsonGugelmim

Defino o amor
Em poucas palavras...
Em poucos versos...
Em simples momentos...
Defino o amor da maneira mais simples.
No sorriso mais espontâneo.
Na mais linda troca de olhar.
No toque do teus lábios junto aos meus...
Simplesmente defino o amor
Na mais doce melodia
Teu nome.

Inserida por HannaLessa

Pensamentos, voe como o vento
Pra se livrar, não lembrar de maus momentos.

Inserida por lokidasul

Sabe aqueles momentos em que se arrependemos de algo que fizemos, ficamos pensando se foi certo ou errado? - Eu nunca tive, só me arrependo do que eu deixei de fazer, com o tempo aprendi que o que já fiz já passou, se foi bom, ótimo, se foi ruim, me ensinou a ser quem sou hoje, e quem eu sou me faz muito feliz!

Inserida por FabianoBonomi

Quando entregamos nosso coração a alguém não podemos esperar apenas momentos prazerosos e de alegria. Além das lutas, temos que estar preparados também, para a rejeição, e ele em pedaços. Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Poeto

Tenho sede de amor
Traduzo momentos em palavras
Sentimentos...
Que meu coração alimenta
Sente...
Clama...
Declama Fogo...
Emoção
Numa conjunção infinda
Sonho...
Imagino...
Ergo cenários...
Palco da vida
Viajo em versos e rimas
Indo e vindo...
Meu avesso. Amo...
Sofro...
Poeto!

Inserida por ivonedantaspoetisa

tantas pedras empilhadas nos maiores momentos
tudo deve ser empilhado abandonado
como maiores construções tem ser mortos
nada será divulgado além de um nome me mural
nesta obra teve parte do teu amor...

Inserida por celsonadilo

Existem momentos que a alma grita por silêncio. Pela busca da contemplação mística interior. Olhar com olhar de calma o íntimo e descobrir como o amor repercute no peito.

Inserida por YaraAlves

Toda vez que eu te tocar, será apenas para diminuir a saudade dos momentos vividos que para mim foram únicos, depois eu acordo e tudo segue como está.

Inserida por LeoPoeta

“Cuide bem dos seus pés, em certos momentos
eles serão o seu único meio de locomoção;” (Teus pés
e teus pensamentos ti levarão sempre para o mesmo lugar).
J.A.Botacini.

Inserida por josezinho

Sentada no chao do meu quarto , relembro os nossos momentos juntos.Cada risada, brincadeira doem como se estivessem massacrando o coração de uma aprendiz , nesse tal amor que todos falam, e ela sentiu, foi um amor tao sobrio no começo, que quando chego no meio não conseguia nem levantar da mesa do bar da esquina. E o teu beijo? Tem como esquecer? Se tiver uma cura me mande a receita pq to precisando.Os teus olhos , putz me fazem viajar em um mundo paralelo so meu e seu.Queria te fazer a pessoa mais feliz do mundo, mas vc nao me deu chance.Saiba que aprendi a me amar primeiro e cara como eu sou linda, engraçada,tenho o sorriso mais lindo do mundo. Pena que vc não encherga ne fazer oq, tudo q passamos virou uma mera lembrança que se perdeu em um varal de sonhos qualquer. So peço a Deus que te faça feliz, pq eu, bom, eu serei muito feliz com alguém que me ama de verdade.Agora ele tem algo que vc quer e jamais vai ter, quem? Eu! A garota q vc so deu valor quando perdeu.

Inserida por KeehGS

Existem momentos em que a paz trazida pela sensação do dever cumprido é a melhor recompensa pelo seu trabalho. Nessa hora, um simples aperto de mão mostra que toda sua dedicação valeu a pena.

Inserida por edumedeiros

Cansei de teus julgamentos
Só eu sei o que passei
Não viveu os meus momentos
Nem andou por onde andei

O sorriso que carrego
Pouco a pouco conquistei
Sou Feliz, eu não me nego
Pois o deserto atravessei

Não sei mais do meu passado
O que foi bom até guardei
O meu caminho é bem trilhado
Foi com Deus que eu sonhei

Inserida por YaraAlves

Piores foram os momentos
Em que nada eu fazia
Não falava, não comia
Não sorria, nem escrevia.

Inserida por SabrinaNiehues