Saudade Imensa de Você
É com imensa solidão que eu fico quando sinto saudade tua,
às vezes eu fico perdido nesta grande amargura, que acomete-me disfarçada de aventura, que chego a ficar preso nesta imensurável desventura, mas
a essa altura essa dor perdura e somente seu amor,
pode ser a minha cura.
A vida é muito curta para tanto silêncio
longa demais para a imensa saudade
e infinita para esperar
contudo, a solidão não perdoa
aparece sempre para lembrar
que o amor verdadeiro não existiu
e se de alguma forma, houve sentimento
a verdade
é que ele foi pequeno demais...
Aqueles olhos verdes traziam
Imensa paz,
Imensa dor,
Imenso amor,
Imensa insegurança
E tudo isso causava uma imensa confusão,
Mas ela achava incrível como eles ainda brilhavam tanto.
Não existe drama, o que existe é uma leve essência da realidade ou uma imensa manifestação dos sentimentos. Mas isso é questão de opinião.
Bom, eu tenho meus dramas, mas de vez em quando eu sinto uma vontade imensa de trancar eles numa caixinha e colocar um aviso do tipo: cuidado, conteúdo irônico. Talvez algum idiota se interesse.
Um jovem escritor.
Minha vida é como uma imensa praia de muito areal e pouca maré. Preciso de água: as dislexias em semântica, passarinhos a miar nas sentinelas dos caranguejos, sóis a formar plebe em nome da lua. Dispo-me. Não tenho vergonha de me expor. Salve Drummond que compreendeu toda precisão do mundo: pessoas, cafés, livrarias. As notas estrugem como vulcões: música, versos, pelicanos e outras delicadezas tímidas do dia. Há em mim enxaquecas dos byronianos, a vontade de encontrar o que perdi (despretensiosamente), fichas de carrossel. E essa manhã que ainda não raiou... Volta?
Senti algo estranho em mim
Vazio, dor imensa do lado esquerdo
Chorei...
Lágrimas caiam de mansinho
Não deu pra segurar !
Doeu de montão sentir que não estava mas em você
Que não fazia mais parte dos teus sonhos
Que fui deletada das tuas lembranças
Doeu, magoou, machucou...
Saudade !
Saudade do que um dia fui
Chorei...
Não havia mais nada a fazer
Te perdi !
Cada pessoa tem uma função e vem ao mundo para realizar a sua tarefa. No seio da imensa cidade nasce uma solidão plasmada em nossos olhos cansados. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).
Coração imensamente caloroso, que a simplicidade faz pulsar mais rápido, num ritmo amável de felicidade, de um mar emocionado, nas fases de sua calmaria, nas vezes que está agitado, graças a Deus, uma vitalidade que não deslumbra somente por sua linda superfície, mas, principalmente, por sua viva profundidade, que proporciona ocasiões sublimes, daquelas que deixam saudades.
Muitas e muitas vezes, tenho a impressão de que não sou daqui...Na imensa maioria das vezes, tenho plena certeza que não. Dá uma vontade bonita, mágica e colorida de voltar para casa...nos meus sonhos mato a saudade de lá...