Saudades Eternas Amigo

Cerca de 21492 frases e pensamentos: Saudades Eternas Amigo

O perfume da cerejeira

Como pode ser assim? Morrer de saudades
tão pouco tempo depois do nosso último "encontro"?
É que o meu amor é assim, ansioso, é o meu desejo da tua presença constante, e quase sufocante é meu desejo por ti, por tua energia em cada palavra e teu carinho.
Aqui, "estar lado a lado" se dá através das palavras, pensamentos que vem da alma, como não temos a presença física os intervalos dos encontros mesmo que curtos me dá a sensação que em pouco tempo és uma miragem, um sonho; Porém és tão vibrante em mim que esse sentimento parece um turbilhão de energia e me provoca a sensação de vazio, não o vazio interior, esse não existe em mim, mas um vazio de você, da sua presença.
Ao meu lado há um armário em cerejeira que levemente molhado exala um delicioso perfume.
Num momento mais agudo da saudade; aspiro o ar tentando sentir teu cheiro, sinto o cheiro amadeirado.
Assim tenho você, meu amado, no perfume da cerejeira.

Inserida por VilmaMVasconcelos

Saudades: Mal, que provoca dor e deixa marcas no coração!

Inserida por rodrigosouza1703

Hoje eu relembrei algumas saudades guardadas. Sorri, foi bonito lembrar as coisas que vivi, e com quem vivi. Depois fiquei triste, lembrei que algumas das pessoas que me fizeram sorrir à um tempo atrás não fazem mais parte da minha vida. Eu fui tão feliz ao lado dessas pessoas. Lembrar saudades me fez querer viver tudo outra vez.

Inserida por eduardalins

Sei que não são todos, mas alguem ira sentir saudades quando eu for.

Inserida por janicelio

SAUDADES DE CHICO ANYSIO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Dia destes, adormeci assistindo à novela Império, da Rede Globo. Despertei em plena Zorra Total, programa que abomino pelo mau gosto e a falta de criatividade, além do bullyng constante contra pobres, desdentados, negros, gays e obesos. Imediatamente veio à memória o Chico Anysio. Tive saudades de todas as versões do seu humor elegante, respeitoso, criativo e de gosto apurado, que valorizava os antigos bons horários da emissora para os bons programas.
É uma pena que o Brasil tenha decaído a tal ponto neste quesito. Não há mais um programa humorístico, realmente humorístico, relevante. O que mais se vê na televisão brasileira são esses programas que tentam arrancar o riso com tons de voz e gestos excessivos e a ridicularização das massas. Da maioria do povo brasileiro, composta por essa gente já muito ridicularizada no dia a dia. Não precisava ser também por esses humoristas forjados que se acotovelam nas emissoras, sabedores de que logo serão substituídos, pois não são duradouros. No mais, restam os seriados simpáticos; as comédias românticas capituladas, razoáveis até, mas na cola dos seriados norte-americanos, que por serem originais, são bem melhores. Mesmo assim, os horários são impraticáveis para quem trabalha.
No tempo de Chico Anysio, também do Jô Sares humorista, mas hoje falo do Chico, as emissoras eram mais independentes. Não precisavam puxar tanto o saco do poder público, e por isso, as boas piadas às custas dos políticos, que são de fato merecedores disto, rendiam risadas generosas e ainda faziam refletir. Não era necessário apelar para os bordões, na tentativa de grudá-los em nossos ouvidos e dar a impressão de um sucesso que só é mesmo dos bordões; não dos programas, exatamente. E para o povo, essa era a única e boa vingança saudável contra a classe política, pelos sofrimentos impostos ao país, entra século sai século. Rir dos políticos, graças ao Chico Anysio, era nosso programa predileto.
Hoje, com o medo que as emissoras têm do poder público, seu maior patrocinador, o povo está sendo obrigado a rir de si mesmo. Além de ser simplesmente obrigado a rir, com as piadas exageradas, preconceituosas, desinteligentes e de mau gosto empurradas olhos e ouvidos adentro. Mais uma vez recordo o Chico Anysio, que quando encarnava personagens populares, essas personagens eram caricaturas simpáticas, respeitosas, e sempre soavam como homenagens. Ele homenageava; não praticava bulliyng contra o povo brasileiro simples e sofredor...
...Chico Anysio foi foi o grande humor de nossa vida.

Inserida por demetriosena

Sinto me acuado quando não sinto a tua presença!
Meu coração desaba de saudades,minha alma se desespera por não ter a sua atenção;
Sou carente dos teus sentimentos, esperando a iniciativa do teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Algumas saudades a gente finge que esquece!!!!

Inserida por PensamentosdoDia

Ás vezes sinto , saudades daquele tempo que não soube aproveitar ao seu lado. Hoje eu entendi oque e sentir saudade.

Inserida por MarSants

Rio de janeiro
Saudades...
Do tempo que eu aí sentia a brisa do vento e o calor da inspiração!

Inserida por SamuelRanner

Eu tenho muitas saudades dele meu Deus não sei mais o que fazer, eu tento seguir, mas vem as lembranças e o vento que sopra o cheiro dele o abraço e tudo, Deus eu não sei se já feri o coração de alguém, peço perdão não aguento mais, eu quero seguir, mas ao mesmo tempo só preciso dele. Meus sorrisos já não são mais sinceros eu tento desfaçar que estou bem, mas não consigo não eu o amo muito como nunca amei e acho que como nunca vou amar ninguém :'(

Inserida por palomapereira

Me procure, me chame, venha até a mim sinto saudades de você..

Inserida por FranValentim

Senti saudades. Quando olhei
para o lado ouvir uma voz me
chamar baixinho.. Não estava
mais sozinho(a)! Lá estava você
anjo me chamando de anjo!

Inserida por luizasoares1951

Seja feliz hoje, crie saudades para amanhã!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Um dia, talvez, sentiremos saudades das pequenas e simples coisas que hoje não valorizamos. Porque esquecemos que a felicidade está na simplicidade dessas pequenas coisas.

Inserida por rosicarmenxavier2014

Parada no tempo revivo momentos que não foram possíveis viver, lembro saudades fiel companheira de madrugadas frias, solitárias...parada no tempo relembro lembranças que sonhei e que guardei nas memórias dos meus sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudades da inocência da menina, do olhar sem maldade e do beijo sem compromisso.

Inserida por leonelcorreacosta

Saudade
Saudades de um tempo em que as pessoas eram mais amadas e respeitadas , saudades de um tempo que as pessoas riam mais e choravam menos , saudades de um tempo em que o único motivo de briga era pela figurinha ou pela pipa avoada , Saudades de um tempo que as pessoas não se importavam tanto com dinheiro mais sim no que tinham que honrar , saudades do tio do algodão doce que sempre ia na praça distribuir para criançada , saudades , saudades , saudades , porque será que as pessoas crescem ?
Nós a cada dia que passamos perdemos o que é de mais puro e verdadeiro dentro de nós , somos influenciados por coisas fúteis e mais fúteis no nosso dia a dia e paramos de olhar nosso passado que éramos felizes com tão pouco , mais era a mais pura felicidade .
As pessoas hoje estão cada vez mais doentes e não veem isso , e perdem o verdadeiro significado da vida .

(Fabio Barretto)

Inserida por FabioBarrettoNeto

"...Ah...como sou cheia de fendas e apegos, claro que sinto saudades das crenças. Tudo, era tudo tão menos trágico para mim. Eram “suicídios” mais involuntários, tenho a mera impressão de que eu era até menos frágil. Hoje, me borro num pestanejar e sei que desacreditar pode ser até estúpido, entretanto, acho mais estúpido me manter em postura e nos “pliês”, sempre cair em pedaços no chão..."

(Texto a fê chora das impossibilidades)

Inserida por fernandalencar

Nossa...como sinto saudades de ti...não entendo o porque da necessidade de contigo falar, de me sentir contigo...algo em ti me atrai e procuro saber o que é mas ainda não descobri a única coisa que sei é que preciso te ver falar contigo e meu coração vai se acalmar eu sei...(falo de ti Hugo)

Inserida por alicinhalinda

Saudades é a forma mais simples de entender a solidão de um olhar.

Inserida por DanielZakia