Saudades do seu Corpo
Quer saber como é ser elegante ? tire tudo , roupa , acessórios , sapatos e deixe só o corpo.
Tire o corpo e deixe só a alma e ai saberá que elegância tem de 2 procedências: A adquirida que é a que a vida e as pessoas te ensinam e a de nascença quando voce já sai de fabrica elegante.
Elegância está em nao falar mal de quem te deu a mão um dia, mesmo que a amizade deixe de existir, a ingratidão é deselegante.
Elegância está em pensar a mesma coisa que faz, pois dizer uma coisa e fazer outra é muito deselegante.
Elegância está em se valorizar pois nao se amar é muito deselegante.
Elegância está em saber dizer sim e também dizer não, não saber estabelecer limites é muito deselegante com voce mesmo.
Elegância está em pedir ajuda porque orgulho é deselegante e prejudicial.
Elegância é também saber se virar, saber conquistar por si mesmo , acomodação e se aproveitar de ajudas é por demais deselegante.
Então pra voce que achava que elegância tem a ver com roupa , joia e sapato, te esclareço que tem a ver com caráter, coerência , postura e um pouco de classe.
VERTIGENS
Em seus lábios
Me adocei...
Lambuzei-me no seu corpo...
Tive vertigens?
Não sei
O que sei é:
Que te amando...
Te amei.
Antonio Montes
REACHEI
Me perdi...
Nos caracóis dos seus cabelos.
Me achei do seu corpo,
E pela anciã da sua volúpias...
Cai em desespero.
Antonio Montes
Confesso sem medo de mentir, que sou admirador do seu corpo, exatamente como ele é; suas curvas plus zise me levam a loucura, me inspira a escrever entre as entrelinhas de suas estrias, versos de amor; gosto de sua celulite, ela me lembra a lua que em seu período de nova, ela se torna graciosa; amo o seu corpo por você ter a autoestima de si aceitar assim, perfeita como Deus ti desenhou
A pretensão da obtenção do seu corpo nu.
Cabelos molhados, sorriso encabulado em forma de extensão. Pele macia, suada, toques e sensações. Beijo francês, boca sedenta de excitação. Toques delineados aumentam a fusão. Respiração mais profunda, louca transição de pensamentos, eufóricos em erupção. Corpos interligados criam varias situações. Frases picantes no ouvido, língua quente, arrepio vindo com vibrações, mordida no queixo deslize de língua provoca um estado de imaginação.
Porque ainda que meu corpo envelheça, meus lábios diminuam, minhas orelhas e cabelos brancos aumentem, enquanto existir vida existirá sonhos...
E enquanto os sonhos existirem, me manterei pra sempre, jovem...
PURA ESSÊNCIA
Preciso te contar desse meu amor analógico,
que deixa em teu corpo as minhas digitais
mostrar que sou teu compatível astrológico,
que passeia em todas tuas casas zodiacais.
SEU FOGO
O fogo do seu corpo
me queima...
Não com o alto grau,
do crepitar da sua pureza
mas sim!
Com as curvas da sua desventura
e com o grau da sua beleza.
Antonio Montes
Calor que emana do corpo dilata as artérias, faz pulsar o coração que semeiam virtudes no Jardim feito de licor.
A alma assim como o corpo...
Precisa também de descanso.
É quando fechamos os olhos ,
no profundo respiramos e silenciamos.
É mesmo assim...
Ainda menino, conheci o valor da água
Tomado pela sede que o corpo cobrava
Me saciando na serena e farta nascente
Em sua brandura tépida, banho meu corpo
Nela navegando a paraísos de verdes matas
E na pressa dos dias, nunca a perco de vista
Pois me dei conta que sem água
Seja nos campos, nos mares ou em mim
A vida não se socorre e encontra seu fim...
Toco teu corpo
Aliso tua pele
Quero entrar em tua mente
E dar vida ao que tu queres
Perfume afável
Me lembra pétala
Recordo tua pele
Que alude sua derme
Tu tens graciosidade
E isso me encanta
Teus cachos tens proporções
Que a própria proporção áurea se encanta
Eu bastarei de tua presença
Mas não juro não devanear
Me torno ígneo só de imaginar
O teu beijo que poderia me acalentar
De amor não morro
Porém dele eu sofro
Pele que abandono
Para não ter que falecer dele de novo