Saudades do seu Corpo
Mais uma vez, o silêncio invadiu minh'alma...
Meu corpo pede...
Minha mente implora por silêncio...
É sempre um prazer viver este momento...
No silêncio eu me descubro...
Descortino a oportunidade de navegar em meio ao mar interior...
No silêncio, as fantasias se vão... restando apenas o meu eu...
Todas as armadilhas da mente me levam a uma profunda inquietude comigo mesma...
Menos decisões, mais reflexões...
Menos tumulto, mais calmaria...
Hoje, quero ouvir a linda sinfonia do meu eu interior...
Não tenha medo do silêncio.
Ele é a sua voz ecoando sem ser ouvida por quem realmente deveria.
Você!
A forma mais linda de amar, é se entregar de corpo e alma sem medo e nem insegurança ! A Saudade aumenta cada vez mais Di Te Amo minha vida (Mas para o amor não há distancia e quando a gente ama e quer que o tempo passe para nos ver..Ele voa Te Amo !
Se o corpo que habitamos nada mais é que um objeto descartável, já que após falecer, o corpo começa a apodrecer e só serve mesmo de alimento aos vermes. Então, por que ainda pessoas relutam num egoísmo sem fundamento, por que não doar aquele que ainda vive, e que ao receber um órgão poderá continuar vivendo, podendo continuar a trilhar a escola da vida?
Doar órgãos àqueles que precisam, pode ser o último ato de caridade que uma pessoa pode fazer a outra.
Doar é uma escolha, um ato de solidariedade e amor ao próximo!
O silêncio da sua ausência dói muito.
Minha tristeza dói no corpo, na carne, nos ossos...
Estou só.
Respiro e tento conter as lágrimas,
querias me ouvir dizer que esta tudo bem,
que você esta certo,
que eu também quero ficar só...
Então... eu disse.
Cada pedaço do seu corpo
É uma discórdia de loucuras
Sou fã de suas curvas
Sou louco pelo cheiro
O calor que exala de sua pele
Gruda e acorrenta minha calma
Teu suor alimenta minha sede
Meu sustento está se controlando
Mais logo vai explodir, e não deixarei ele morrer
De fome de você
"Quão bom é o corpo aqui deixar
E por um mar de rosas sem fim poder navegar
Com ela e somente com ela viajar
Sair da realidade e para o mundo dos sonhos entrar
Vamos juntos, somente nós nessa balsa nos amar
Só com você e por você posso me libertar
Desta realidade que não motiva a voltar
É tão bom o corpo aqui deixar
Você e somente você é quem quero amar
E de todo resto Ele irá nos guardar"
O cérebro precisa de exercício, como o corpo e coração precisa, só que no caso do cérebro a falta de exercício o estrago é muito maior
Estou cansada de acordar e ver tudo igual, menos o meu corpo que muda com o tempo, tempo que é rápido demais, vejo ele passar entre os meus olhos cansados do mesmo vazio, tenho pressa porque meu tempo é curto, tenho pressa em viver tudo sem o igual.
Eu danço, bebo, comemoro por vencer mais um dia. Danço, bebo, comemoro e entrego meu corpo a qualquer estranho. Como se ele me pudesse me devolver inteirinha, sem tirar e nem por. Mas é em vão, e mesmo assim, ainda continuo nessa insistência de vencer os dias, nessa insistência de fingir que eu to ignorando.
Quanto mais erramos, mais nosso corpo necessita errar. Mas aí está o problema! Temos que suprir as necessidades da alma.
Se você fica com uma pessoa só por causa de seu lindo rosto e corpo, você só faz tipo, mas não sabe ser feliz.
A Pessoa só Vive uma Vez em um Corpo; Acredito Eu.
Mais na Verdade a Morte ela Não Existe, Para quem Espera Por Outra Vida quando este corpo ja estiver cansado.
Umas das Coisas que temos de Pior em Nosso Corpo é a Nossa Língua, Pois com Ela Profetizamos Maldições e Falamos muitas coisas a qual não devemos.
Assim ja dizia e digo: A Língua é o chicote do Corpo.
Coração perdido
Sim... entreguei-me a ti
De corpo e alma.
Sei de sua infidelidade,
Mas me torturo em calma.
Quero estar convencido
De que me tens lealdade,
Mas não faz sentido
Esconder de mim a verdade.
Sei que me traíste.
Oh! Bandido!
O meu coração roubaste,
Deixou-me ferido.
Por tudo não posso odiar-te,
Pois meu coração
Levaste, contigo.
Maldito!