Saudades do seu Corpo

Cerca de 25461 frases e pensamentos: Saudades do seu Corpo

Acordar, sentir teu cheiro...
é o mesmo que deixar a brisa fria tocar seu corpo com uma douçura leve.

Inserida por arielsonsousa

O amor não tem face;
O amor não tem corpo;
O amor bate as asas;
De um coração tão bondoso;

Inserida por JULIOAUKAY

Corpo de plebeu e alma de príncipe !

Inserida por RafaelAllves

E eu só precisava de uma gota, mas veio um balde d'água. E o copo ou o corpo era muito fraco pra suportar tempestades, então já que havia se perdido tanto, bagunçado tanto, era melhor retirar os entulhos... Recomeçar do zero. E em próxima vez fazer o finco bem mais profundo, com mais qualidade... porque usar material barato dá nisso: Desperdício.

Inserida por CarlaAndrade

Quero ser eleito teu homem-travesseiro,
para que teu corpo amanheça feliz, florido;
quero dividir meus tesouros contigo, meu nome e coração,
quero sentir teu sangue em minhas veias, teu perfume;
amo amar o meu amor, amo me ter em teus olhos;
faça de mim teu homem-menino no intimo do ventre;
só teu, só o teu eu desejo, deita em mim, fica assim: pertinho, fazes de mim um Pierrot feliz, sambante;
tristeza nunca mais, solidão nunca mais, o rancor ficou pra trás e amém!

Inserida por StoneIce

Até onde poderia aguentar? Não se sabe. Mas ela sabia que estava no seu limite. O corpo começou a pedir arrego, o coração queria desacelerar e a mente simplesmente relaxar. A vida cansa a gente, não? Ou será que a gente cansa a vida? Afinal, o que é viver? Não se sabe ao certo. Mas ela sabia que estava cansada. Era mais tristeza do que alegria, e isso ela tinha certeza que não fazia sentido. Mas, afinal, a vida há de ter um sentido? Se são os sentimentos que nos movem e nos exigem investimentos de energia psíquica, por que procurar uma razão? Não importa. Ela simplesmente cansou. Cansou de sua rotina, cansou dos seus amigos, cansou do seu trabalho, cansou até mesmo de si. E cansar de si é o suficiente para desacreditar em si. Desacreditar que amanhã tudo será diferente e que um lindo dia de sol brilhará sobre seu corpo, mente e alma. É tão mais fácil desistir, deixar pra lá, desacelerar. Seguir em frente requer mais de nós. Simplesmente ela está cansada. Não quer mais. Pronto, já chega, acabou. Apaguem as luzes, desliguem os sons, fechem a porta. Ela quer apenas dormir. Suas pálpebras se fecham, sua respiração sossega, seu corpo está imune. O inconsciente a chama. O mundo onírico a convoca a viver seu mundo de fantasias, alegrias e intensa felicidade. Silêncio. Não ousem acordá-la. Deixem-na dormir tranquila. Amanhã será um novo dia e tudo há de ser como antes.

Inserida por camilart

Sentindo teu abraço, como se pudesse precisar o calor do teu corpo sem te tocar.

Inserida por filizzolinha

Não precisa ser bonita, nem ter corpo de modelo, nem ser popular, não precisa ser rica, nem chamar tanta atenção.. Apenas tem que ser você mesma.. Não tenho preferencias, nem mesmo um modelo de pessoa que quero para mim, eu apenas procuro alguém que seja humilde e simples, que goste de estar comigo, que goste de coisas românticas, que me tire sorrisos bobos por seu jeito de ser, que goste de ser surpreendida, de receber ligações inesperadas no meio da noite.. Enfim, procuro alguém que REALMENTE me ame e queira estar comigo.. Alguém?

Inserida por guhgds94

A unica distancia que deveria existi entre agente , é entre meu corpo e o seu, e não esses kilometros

Inserida por RaphaelMilitao

A idéia de pensar é forte e me
consome o corpo, agora aceitar
que não se pode querer pensar
apodrece minha alma.

Inserida por gianp

Corpo, mente e alma na mesma direção. Eu sonho alto sim! Mas mantenho meus pés no chão.

Inserida por DaniloBrito

Telefone celular deve ser igual a calcinha e cueca em uso. Tem que estar no corpo, nunca na gaveta ou largado por aí!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Morre o corpo mas a alma permanece

Inserida por andreeg

A dor de perder vc é como se eu tivesse sem um pedaço do corpo, a partir de hoje estou aleijada.
Mas os mancos também são felizes, e um dia talvez eu possa encontrar uma perna mecânica que não mente.

Inserida por ninabarros

"O que é o teu corpo senão a casca que guarda a tua alma?
A tua alma, que floresce e se alegra, que cresce e se torna bela, independente das rugas que tens ou não no rosto...
Daí, olhar as pessoas assim, milhares de pequenas cascas que andam neste mundo, carregando as suas preciosas sementes.
Daí concluir que o corpo não é nada se comparado à alma e que a sua maior função e trazê-la arraigada à terra pelo tempo que assim foi determinado.
A beleza das pessoas então irradia pelos seus feitos, pelas coisas que fazem e demonstram quão grande ou quão pequena é a semente que carregam dentro da sua frágil e perecível casca..."

Inserida por anwpetry

De você eu quero o raio-x completo do meu corpo, só que ao invés de ser com os olhos, eu quero com a boca.

Inserida por GabrielaStacul

Nada pior que ir deitar e estar com a mente mais pesada que o corpo.

Inserida por GabrielaStacul

Então a chuva caiu em meu rosto e deixei, como tantas outras vezes, que ela lavasse meu corpo e minha alma.

Inserida por NatyAlmeida

O Martelo.

Olhos frios e nublados,

Um corpo seco e cansado,

Pensamentos equivocados,

Algo está errado !

Ela chora por mim..

Respiração cortante,

Ouço o martelar constante,

Excruciante é essa dor sem fim.

Passos na escuridão,

Um grito agudo corta,

Sangue como agua, brota

Me banho, me afogo, me arranho.

Imploro, agonizo, choro,

Por favor, por favor, por favor

Inconsciente estou pela dor,

Minha mente sente o topor.

Inserida por dessahup

Quando eu amo, amo de corpo e alma, quando sou amiga, sou de corpo e alma. Se um dia eu deixar de amar, vai ser de corpo e alma, se um dia eu deixar de ser amiga, vai ser de corpo e alma. Mas no meu coração não caberá a tristeza por ter deixado de amar, nem o rancor por ter deixado de ser amiga. Porque a vida nos mostra que, tudo o que tiver que ser será.

Inserida por beladonilo