Saudades do seu Corpo
Meio reluzente, uma luz piscando querendo apagar.
Lascado de corpo e alma.
Inteiro e quebrado...
Por cima e indiferente!
Espinhos tão finos que cortam, profundamente.
Tentei suavizar meu coração, mas não consegui não!
Pode ser bom perder algo assim, porque a sensação é de perda mesmo.
O valor de certas coisas, variam de época, estado e razão!
Mas nunca duvide do valor de um sentimento.
Não acreditar em certas coisas não é o sulficiente para não acreditar em nada!
Algumas pessoas sentem, outras acham engraçado e dão risadas.
Meus olhos se fecharam, por alguns instantes, mas meu espírito e minha mente estão sem dormir até agora.
Algo dentro de mim, descontroladamente, chora...
Hoje é um dia especial, dia de Santa Rita de Cássia, Seu corpo permanece até os dias atuais inexplicavelmente pelos humanos intacto, mas aos olhos dos que tem fé e confiança em Deus, isso é um puro milagre. Conhecida como, Santas das Causas impossíveis, esperamos que no dia de hoje, o Deus pai ouça nossas orações e por intermédio dessa tão admirável Santa, olhe para nós e nos possibilite uma vida nova.
Que nossos governantes possam administrar com sabedoria, sem espalhar tristeza para o povo. Assim permanecemos na fé, pedindo a Deus bênçãos e que nos fortifique em nossa caminhada, sempre confiantes e perseverantes nos caminhos de Jesus.
Difícil é aguentar as primeiras açoitadas,
depois o corpo adormece e você não sente mais,
e grita pro carrasco ouvir: eu quero mais!
Foi esse seu jeito carinhoso que me conquistou; seu beijo doce me calou e seu corpo quente me esquentou... foi assim também que me amou.
"naõ adianta Possui um corpo Bem Definido se na cabeça tem titica de galinha
O verdadeiro bímano não Usa Da Força Bruta Pra conquista Uma Mulher e Sim Demostra Todo Seu Conhecimento ou Seja o Que Vem De Dentro Tenhe Mais Valor!
Sonhos
Sinto o vento
Levemente tocar meu corpo
As feridas sangram cada vez mais
Então fecho os olhos e sonho com um dia lindo
Belas árvores
A chuva fina me acorda
Então vejo a escuridão em que me encontro
Tento sair, tento me libertar
Não consigo...
Minha força acabou
Nem um pingo a mais de esperança
Olho para o céu, o sol está alto
Mas a claridade ofusca meus olhos
Nada mais enxergo
O corpo fraco, magro
Procura um canto para se alojar
As mãos trêmulas enxugam as lágrimas
Do rosto pálido e sombrio
Uma mão aparece puxando aquelas mãos frágeis
Alguém lembro da pobre criatura
Tiram-na do buraco
Ainda trêmula, com os olhos vermelhos de tanto chorar
Uma lágrima de agradecimento cai, e com um olhar, o adeus.
Guardai vosso corpo que é moradia de vossa alma e alimente a mente que nos conduz ao caminho da sabedoria e do bem maior.
Iluminar a alma...enriquecer o espírito..deixar o corpo dançar na melodia do amor... É o que faço quando penso em você..
Nosso corpo físico, por ser originário da terra, embora seja essencial para a nossa evolução, é um ditador maqiavélico! A maior proteção que temos contra seu despotismo, é a nossa mente. Mas para isso, precisamos mante-la sob as rédeas dos bons pensamentos!
Me lembro bem, naquela vez eu não despi meu corpo, eu não me entreguei, eu infelizmente não te amava!
Hoje fiquei a pensar novamente em ti. E quando caía no sono,lembrei-me de seu sorriso. Meu corpo acordou-me. No silêncio eu escutei sua voz. Ela me fez descansar.
ollha a cada dia ki passa a cada momento seem cv , ééh como se huma perte do meu corpo fosse arrancada , maas na verdade fooi pQ a hunica ki completa essa parte de miim eéh vc
fooi poor vc ki eu escolhi para viver e fooi poor vc ki meeu Coração bateu mais alto e fooi poor vc ki meeu Coração escolheu para Amaar
Que o corpo envelheça,
a mente amadureça,
mas a alma...
Ah a alma!!!
que esta permaneça na sua
mais sublime essência!
Busque ser feliz, confie o suficiente para estar segura, não se entregue de vez, de corpo e alma, às vezes as pessoas não estão preparadas para receber tamanha atenção e confiança, ou às vezes elas são realmente más intencionadas.Busque ser firme, e se amar de verdade, SE JOGUE, MAS MANTENHA OS PÉS NO CHÃO.
DOR
Vai corroendo, queimando e destruindo.
Um pedaço do corpo, do coração e acaba na alma.
É como o fim da abelha ao utilizar seu ferrão, é como não ouvir o trovão após o relâmpago. Inevitável.
Tentar distrair o inevitável, tarefa árdua.
Torcer para o tempo correr e tudo acontecer de uma vez. Como tirar o curativo, puxar de uma vez e todo o sofrimento se acabar rapidamente. Mas não, tudo insiste em acontecer lentamente.
Um minuto, infinito. Um dia, eternidade.
Acaba com uma vida, desmancha um sorriso, traz uma lágrima, enlouquece.
Vem, abala, desestrutura, brinca de ir e vir. Sorri e se diverte com você.
Mas quando você menos espera sai por cima, se contorce e torce. Dança para ela, gira e salta, e se vinga deliciosamente.
http://faniquitosdemaria.blogspot.com.br/
Sobre a luz do luar, o degustar do seu corpo
Deslisando para os seus lábios,
Esses lábios que me deixam louco.
Louco de amor, louco de emoção,
Por estar dentro do seu coração.
Bom mesmo é o pré-beijo.. delicado, envolvente, misterioso.. trazendo uma mão na nuca, um corpo a corpo, uma sede quase insaciável, .. falo de beijo de verdade, com paixão, com realismo, sem hora, dia ou lugar, .. defino beijo trocado por dois com jeito de um, com o gosto doce de primeira vez, com cheiro de novo, .. enfim .. se é 'pré' é bom, se é beijo então, aiai...