Saudades do seu Corpo
Embriagar-me-ei de Amor,
Bebendo em teu corpo o cálice proibido,
Ouvindo de teus lábios sandices que enlouquecem-me;
No momento em que viajo perdido no paraíso de tua pele.
E sedento de desejo, é-me dado a sorte de explorar cada centímetro, despertando sensações ocultas, nunca antes vivenciadas por tão bela sintonia de dois corpos entrelaçados entregando-se nessa dança louca que une Corpo, Alma e Desejos.
Bricio Leão
Cobrindo todo o teu corpo frio, no meu
Flores da minha agonia, do meu desejo
Outono, primavera, verão, inverno em ti.
♫•*•*✿♫•*•*✿♫•*•*✿
Acredito que
o corpo pode funcionar
como algum disfarce da alma,
mas o que chega em um, eventualmente transparece no outro.
"Quando não nos expressamos através da linguagem verbal, o corpo se encarrega de apresentar o seu próprio discurso. Sendo assim, a qualidade de nossos pensamentos e sentimentos irão repercutir na qualidade de nossas emoções e consequentemente em nossa qualidade de vida
Jogo taças, tomo vinho...tento apagar das minhas digitais
o desejo
de tocar teu corpo, abraçar tua pele, senti...
cheiros, dos teus lenções.
Acalmar meus medos, vontade do teu corpo, saudade !
Saudade dos teus olhos, tua voz...
voz que me envolve, me leva em canções.
Saudades...de tudo do nada,
tim-tim
brindo a loucura de amar um sonho
querer o impossível,
cantar minhas vontades de nós !
O amor é assim, deve ser comemorado de corpo e alma, entregue seus sentimentos, Se você quer amar, ame, se quer ser feliz procure sua felicidade. Mas não ame pela metade.
Odeias aquilo que eu sou, a dócil leveza da queda, volto ao vazio do teu corpo regresso à beleza da guerra!
"A perfeicäo de um ser humano,näo estar na perfeição do seu corpo.
Mais,sim na elevação da sua alma.."
CORPO DE UM POEMA
Sente o gosto, o aroma da canela
É como percorrer um poema
Onde cada sílaba, é uma sílaba
No aroma de alecrim quando te toco
Quero-te no gosto da lavanda
E mordo-te como uma manga suculenta
Desejando-te, amando o teu poema
Quando me prendes a ti em desejos
Sente o gosto perfumado dos oregãos
São como as palavras que abrem amor
É como percorrer um lindo poema
O teu corpo, percorrendo o meu com as tuas mãos
Elas são as carícias que crescem no sabor
Quando tocam o meu rosto de romãs vermelhas
Preenchem o teu corpo, que pulsa em mim
Sente o aroma da fruta fresca do pomar
São os versos feitos que tocam a nossa carne
Envolve-me e toca-me nos meus seios
São como se tratasse de figos suculentos maduros
Que amam e ganham vida na alma, no corpo
A tua boca sabe a morangos com chocolate
De beijos suculentos de mim em ti, para ti
Sente o perfume do açafrão das índias
É como escrever todas as palavras de amor
Sente o meu corpo à procura do teu
Arranca do meu corpo, todo o meu desejo
Que sente na água de coco fresca
Para que sintas que o meu poema é teu
Sentes amor como te percorro o corpo num poema.
O valor de nossos átomos é saber exaltar a energia de cada partícula em nosso corpo em harmonia com a força física do cosmos. Se somos seres de mesma matéria, de uma mesma força, o valor é reconhecer. A energia é exaltada através das mãos dadas, o toque na pele, no coração através da vibração de palavras que atravessam o oxigênio e perpassam nosso membro. Mas para tudo isso é necessário um vocábulo: Humildade.
Escute o que o seu corpo diz, o que a sua emoção diz, o que a sua alma diz e o que o seu coração diz. Converse bastante e depois diga a eles que sua mente está preparada para viabilizar suas vontades.
Posso lhe dar um conselho? Sou péssimo nisso mas, se você um dia se apaixonar… Se entregue de corpo e alma, sem medo e nem porque! Não ame a pessoa apenas por “status” mas ame ela como se fosse a ultima pessoa da sua vida, e a unica que você poderá fazer feliz. Nunca minta, sempre conte tudo, de atenção e carinho sempre. Presenteie não somente com relógios ou joias caras, mas uma carta, um buque de flores e uma caixa de chocolate é maravilhoso (sem contar dos abraços surpresas). Ligue ou mande mensagem não importa a hora nem que seja pra dizer “Eu Te Amo’. Saia com seu amor, pague um jantar, um sorvete ou um lanche, converse, conte piadas ou coisas que ocorreram na sua vida. Desabafe nas horas difíceis e e também saiba ouvir quando sua cara metade mais precisar. Faça loucuras como gritar bem alta que o ama, mandar uma musica na radio ou coisas simples como andar de mãos dadas e fazer massagem nos pés. Ame intensamente não tenha medo de dizer que esta apaixonado, leve para jantar ou almoçar na sua casa e faça o mesmo na casa do teu amor. Tire foto junto e poste nas redes sociais, e se possível ate crie lacunas ou álbuns específicos com frases e fotos de vocês declarando todo este amor. E se um dia seu amor tropeçar, o ajude a levantar pois vocês são um só mas nas horas difíceis todos em nossa volta somem e então só você estará ao lado dele. Seja fiel em tudo que fizer ate mesmo nas conversas e nos pensamentos, sim vocês vão se estressar são humanos, mas não esqueçam que oque os une é o amor e não o ódio. Se possível a todo instante que tiver, seja vago ou não, ore! não importa seu credo religioso, mas ore e peça que o Ser Altíssimo abençoe e proteja sempre seu amor. Compre alianças e gravem o nome de vocês, faça um álbum de fotos com os melhores momentos, coloque a vista tudo que ganhar e não se desfaça de nada pois cada centímetro do presente eu tenho certeza que foi dado com amor e com carinho. Sonhe e faça planos para vocês dois, pois quando fazer isso eu tenho certeza que você fará o possível e o impossível para se realizar pois esta fazendo planos para vocês dois. Faça seu amor se sentir único, especial e feliz, pois se você ainda não sabe faça o teste, é maravilhoso você fazer a pessoa que ama feliz. Compre uma casa, tenha animais, tenha filhos e quando chegar a idade, seja o apoio, os ouvidos e os olhos do seu amor, segure as mãos tremulas e cavadas pelo tempo, e sinta-se grato pois sua vida foi completa, esteve sempre cheio do sentimento mais puro e verdadeiro, o Amor. Esse é meu pequeno concelho, então vai e seja feliz.
RAIZ
A MINHA LÍNGUA
PERCORREU SEU CORPO
COMO SE ESTIVESSE
DANÇANDO UM SAMBA.
NO FINAL DA MÚSICA
ELA TENTOU ANDAR,
MAS PERCEBEU QUE ESTAVA
COM AS PERNAS BAMBAS.