Saudades do seu Corpo
És princesa de meu querer, és desejo ao meu libido... És tudo que o meu corpo precisa;
Quero que sejais rainha de mim, liberdade de minha intimidade e responsabilidades de minha carne;
Venha descolar o meu coração de meu corpo, me tirar a razão de meu povo e dar emoção de novo;
Que por ti eu voo até os Confins do universo, confie no meu pobre dialeto... Homem de tão pouca sabedoria, mas com um imenso amor;
...Renovado de corpo e alma
estou, novas paixões sempre
aparecem, claro que quando
demora isso me aborrece.
Porém a persistência é o
caminho.
E como um redemoinho os dias
ruins logo vão embora, e logo
chega os dias de glória...
ola ja pensou se você pudesse continuar vivo ate 3019! como você seria? como estaria seu corpo? como seria suas ideias? é como seria seu físico? o que faria se tivesse vivo ate lá? PAREEEEEEEEEEE...? nem continua mais a pensar nisso pois é melhor curtir o presente q o futuro lhe dá todos os dias e viver a próxima hora e o próximo minuto pensando que o futuro lhe dê sempre um novo presente.... pense nisso??... bommmmmmmm diaaaaaaaaa, boa segunda feira, boa semana, abraços.....
Antes de se apaixonar pelo seu corpo, comecei a amar sua alma. Seu jeito de sorrir, seu modo de falar, o jeito que faz eu esquecer de tudo e de todos que faz amar você todos os dias de minha vida.
Quem acerta o golpe, demonstra muita prática, quem podendo acertar o golpe e freia seu corpo, demonstra muita prática e muita técnica.
Substancial para minha alma e corpo é qualquer coisa que venha a coagular o meu sangue, acelerar as batidas de meu coração e por fim desnudar minha essência roubando o ar de meus pulmões!
Autora A.Kayra
Meus sonhos são meros pesadelos...
meus anjos são demônios
que desejam seu corpo
se reiunem perto do seu corpo inerte,
enquanto sonha com seus anjos...
sua carne seu amor, romântico,
seja minha companhia essa noite
e abrace a eternidade...
Pensamentos
Me traem
Passeiam na minha cabeça
Viaja no meu corpo
Desliza nas partes de mim
Vem o desejo
Visitar teus olhos
Ouvi teu corpo
Mas bate o medo
Frase
Deixou marcas
Caixa postal me afasta
Pra ficar perto ligo o rádio
Músicas te trazem pra mim
Vivendo...
Vou de sonhos !
31/12/2018
Tento enganar meu coração,Negar com a mente ,Meu corpo denúncia meu coração descobre a verdade,Quando acho que ele está quase sarado ele cai novamente,Tenho atitudes alta evitar dores futuras,As pessoas não entendem,Querem dores futuras e o prazer do presente e expectativas do passado.
Vou desenhar meu beijo na curva do seu sorriso,
Encontrar seu corpo,tocar seu rosto.
Sentir sua respiração.
Abraçar o vento do amor junto a ti,
Navegar por dias nessa maré boa de nós dois.
E por fim ancorar o coração um no outro,
E seguir a vida assim,
amando me ver em seus olhos sempre !
Sou fã desse riso bonito que vem brotando de dentro,
dessa harmoniosa canção que o corpo dança através do olhar.
Amo essas chuvas de carinho que Deus manda,
assim na forma dessa gente gostosa que chega abraçando a alma da gente,
Com aquele jeitinho de quem quer ficar!
Materialmente nosso silêncio é aqui, pra proteção de nosso corpo no agora, faça sempre dar certo, com o canto sábio das oras.