Saudades do seu Corpo
A volta
O homem, que me ama
Longe está de corpo...
Mas o coração sempre junto
As lembranças do amor vivido
È mais forte...
Nem a distancia vai esfriar este amor
São muitos anos de convivência.....
Esta distancia só faz aumentar o nosso amor....
A saudade é impulso para a volta, ser inesquecível
O banquete de amor que eu preparei.....
Ele vai saborear de joelhos......
Me beija a boca me da um abraço
Me aperta contra o teu corpo
Me acaricia, deixa eu sentir teu cheiro
E me diz, eu te amo flor
PELE MORENA
Esta máfia do teu corpo
Ou perfume do teu alento
Esse fogo tua maneira
Que me queres prisioneira
É o veneno do sedento encanto
Essa chama que me vai
Queimando
Esta mesma tua ternura
A razão de minha loucura
Não sou nada sem a luz
Que tu me davas
Sem ler a tua vida
Sem tanta verdade
É estranho o calor sobre outra
Amada
Minhas noites de nostalgias
É o meu sonho de esperança
És pele morena
Tanto de paixão e arena
ES pele morena
Noite com as estrelas
ES pele morena
Praia sonho e palmeira
ES pele morena
Sonho de primavera
Há, são teus beijos
Doce fruta que me embriaga
Que sedam minhas tristezas
E depois me envolve e me acalma
Prisioneira do teu amor
Amargurada
É o preço de tuas caricias
Que aquece minha alma
ES pele morena
Tanto de paixão e arena
ES pele morena
Noite com as estrelas
ES pele morena
Praia sonho e palmeira
ES pele morena
Sonho de primavera
São teus beijos
Doce fruta que me embriaga
Que sedam minhas tristezas
E depois me envolve e me acalma
Prisioneira do teu amor
Amargurada
É o preço de tuas caricias
Que aquece minha alma
Vem morena
Que cumbia é sol e areia
Vem morena meu delírio
Me condena
Essa máfia do teu corpo
Ou perfume do teu alento
Esse fogo
De fogueira
Que me quer prisioneira
Ai caramba
És como vento
Que busca pensamento.
Anorexia da alma
Como posso alimentar este corpo,
se a alma rejeita enlatados?
Como posso eu não permanecer atenta
a deterioração da carne que apodrece em mim?
Como posso eu não saber destas coisas
tão simples, para alimentar-me, martigar-me
sem engolir-me?
Se minha vida fosse narrada, diriam agora:
- Ela estava na aula, mas só em corpo. Pois todos os seus pensamentos estavam voltados para o seu amado.
Seu professor falava de poesias, isso ela sabia.
Porém, estava mais interessada em sua própria poesia, aquela que sua vida produzia.
Corpos suados sedentos de amor
espelho do meu corpo, retrato do meu ser
paixão sedução louca sem eira, nem beira,
sem culpa, sem pecado, sem pudor, sem censura,
madrugada das doces melodias, sob a luz do luar,
sol e noite que abre-se a todas as formas de amar,
sonhos que nos leva a voar..sentir, ouvir e amar...!!!
Oi tudo bem? sinto te dizer mas sabe os pelos que você tem no corpo? e que você insiste em tirar? então você não herdou eles do barro sabia! adivinha de quem você herdou?
O coração está apertado, o espírito triste, o corpo tenso, precisa despachar a tristeza? Você tem duas opções: Chorar ou dançar.
Uma resposta e um segundo inteiro pra dor invadir meu corpo da maneira mais cruel, desviei meu olhar e tentei disfarçar a voz pra fugir daqui tão intensamente quanto minha dor. Descobri que a dor intensa constante pode bloquear algumas formas de entrega que temos e transformar em medo. Dose por dose ela percorre a corrente sanguínea tão rápido como um veneno, avançando cada vez mais até parar cada órgão do teu corpo. Avança tão rápido quanto um piscar de olhos, mas enquanto percorre vai tirando vida de tudo lentamente; em tempos a dor é tanta que chega a anestesiar ou enlouquecer. Anestesiar de uma maneira que dói tanto a ponto de te fazer não sentir nada, só um vazio, ficar oco. Enlouquecer a ponto de você mesmo querer acabar com tudo aquilo mais de pressa possível, e criar formas de ajudá-la a te matar de uma vez. Convenhamos que uma morte rápida e de uma vez só, como um golpe fatal, seria melhor pra quem morre aos poucos e por tão pouco. Corre agora contra o tempo e muda tua vida antes que teu amor se transforme em só mais uma dor lá no fundo da alma, que a gente tenta disfarçar com qualquer sorriso forçado e expressão desengonçada.
Meu corpo, Meus Desfeitos
Viva, sinta, queira.... tenha.
pense no sorriso e sinta, queira amar e se der.
tente ter e conquista.
Se você começar a enxergar seu olhar no meu, pode ser só o reflexo dos seus.
Não voltei atrás, arranque os defeitos.
Tenha vontade de estar no quanto só, querendo tomar um gole só.
Tenha o Sol da manhã.
sorria ao final de uma canção ou chore.
tenha Calma para esperar.
Reverta.
desculpe-se.
Ame.
Não volte atrás.
"As vezes me sinto tão sozinha,tão abandonada que me dói o corpo todo,chego a sentir meus ossos estalando,mas na verdade é só meu coração se debulhando em lágrimas."
Não olhe pra mim se você procura um corpo curvilíneo e seios fartos. Não olhe para os meus lábios se você procura uma boca que aceita qualquer beijo. Não olhe para as minhas pernas se você procura uma mini saia. Não olhe para os meus olhos se você procura olhos selvagens e extremamente sedutores. Não olhe para os meus pés se você procura salto 15. Agora, eu te convido a olhar pra mim se você procura delicadeza nos movimentos. Te convido a olhar para os meus lábios se você procura um sorriso de criança. Te convido a olhar para os meus olhos se você procura alguém cheio de sonhos. Te convido a entrar na minha mente se você procura pensamentos inquietos e confusos, partes de livros e músicas, monólogos. E te convido a entrar na minha vida, e no meu coração, se você procura um lugar pra ficar para sempre.
Perco-me nos dias frios que não tenho você, minha mente fica sobrecarregada, meu corpo chega à exaustão e sinto saudades da alegria que momentos com você me proporcionava ate-nos mais gelados dos dias!
O tempo é implacável, mostra suas marcas no corpo, na mente e na alma... o corpo enrruga , a mente falha, alma se renova quando encontramos a felicidade de ter Jesus.