Saudades do seu Corpo
Os deveres do Corpo Discente, além de respeitar as normas disciplinares e ser fiel aos princípios elementares da sua escola e ser assíduo e pontual no cumprimento de suas responsabilidades, é cumprir as determinações da Diretoria, dos professores e funcionários dentro de suas competências e aplicar a máxima diligência no desenvolvimento da aprendizagem de seus alunos.
Os direitos do Corpo Discente, assegurados pela Legislação do Ensino são apoiados pelas suas associações e grêmios educativos, recebendo toda assistência educacional e o respectivo apoio do seu Corpo Docente, com o propósito de promoverem o seu desenvolvimento cultural, o desempenho de suas atividades curriculares, bem como os benefícios da sua aprendizagem até à sua graduação escolar, social ou profissional de seus alunos.
A forma como o corpo é extinto da terra, seja pela terra, fogo e líquido, o espírito há de comparecer intacto perante Deus para prestação de contas.
O corpo humano está ficando velho a cada dia; mas, o espírito se renova a mesma proporção, quando a alma busca pela sua renovação espiritual.
É estranho ter que aceitar isto. Na verdade temos dentro de nós um Demônio e o corpo é o grande modelador e transformador dele, se vence-lo em suas investidas constantes.
Eu e meu Irmão demos as mãos e somos Um. Meus olhos, meu ouvidos passam informações segura para ele e ele mesmo sendo cego e mudo, tem nos guiado a contento.
Estamos aqui de passagem, para uma jornada épica, então, nunca esqueça que o Corpo nunca teve uma Alma, mas sim, Alma que tem um Corpo, então divirta-se e boa jornada.
A pior prisão não prende o corpo, prende a mente. E quem nunca percebeu os muros ao redor, jamais tentará escapar.
A distância separou o meu corpo do seu. O que farei agora com meu corpo agora vazio? Meu corpo está vazio, porque meu coração está aí com você.
Quando você achou que eu parti, saiba que aqui permaneci. Promessas fiz, o que pude eu cumpri eu cumpri, o que não pude... bom, que o tempo me ajude.
"Hoje bateu bem mais forte, mais forte que a morte"
Não estou bem,
Aconteceu de novo ontem,
Comecei a chorar na frente de pessoas,
Não gosto de fazer isso,
Mas não consegui me controlar,
Na verdade, não tenho conseguido me controlar...
Por pouco não surtei,
Até quando suportarei essa angústia?
Enquanto escrevo, lágrimas encharcam os meu olhos,
Quase escorrem pelo meu rosto, a me banhar por completo.
Estou tremendo,
Estou com medo,
Estou angustiado,
Estou quebrado,
Fisicamente,
Emocionalmente,
Psicologicamente...
Por que eu sou assim ?
Por que eu tenho que sempre estragar tudo? Porquê eu não sou forte igual a todos?
Nós não tínhamos "nada",
Porém, você era tudo o que eu tinha,
Você era, e é tudo o que eu quero,
Você era o meu ponto de "apoio" após meu mundo desabar...
Com você eu me sentia bem, hoje sinto tanta tua falta... desconto tudo na bebida, passo todos os dias bebendo e dormindo, acordando pra beber e bebendo pra dormir... parei de estudar de novo, Desculpas.
só não bebia quando estava com você,
Tenho bebido até no trabalho, isso está me matando, tudo ao meu redor está me matando pouco a pouco, estou quase surtando, nada tem me ajudado a "amenizar" o "impacto", não estou nada bem, nenhum pouco, estou com muito medo, medo de mim mesmo, dos meus pensamentos, quando eu surtava, sempre dava muito ruim...
Hoje és um Dia bem R U I M.
"JonathanMarzo"
Saudade é monstro que chega à janela da nossa alma, arranhando o vidro e querendo entrar. Ela chega nos dias mais solitários e faz com que a gente corra para baixo do cobertor, nos fazendo lembrar dos momentos bons e tempos que
não voltam mais. Saudade é um bicho devorador que vai nos consumindo por inteiro, até não restar nada de nós, apenas dor, as lembranças e a ausência do que se foi.
Aprenda a valorizar uma pessoa enquanto ela está em vida, Por que, quando ela se for, seu choro não fará ela voltar, para compartilhar um abraço.
Hoje quando eu acordei sem saber o que fazer
Abra a janela e deixa o sol entrar
Quando tudo clarear vem me abraçar
No horizonte acreditamos que existe um lugar
Um lugar que vale apena sorrir
Um lugar que vale apena sentir saudades
Um lugar que eu possa te esperar quando fugir
Um lugar que te sirva de abrigo
Junta as suas coisas e vem comigo
Entre paredes e fotos pregadas no ar
Entre escolhas e dúvidas se deixe levar
Todo sorriso tem um motivo você vai se lembrar
Carta para um amigo...
Olá, eu estou bem, tenho passado por alguns problemas, mas nada de grave. Não estou aqui para falar sobre mim, estou aqui para falar de algo mais grave que é a minha saudade, estou aqui para saber como você está. Faz tempo que não dá notícias, peço desculpa por demorar tanto para dar notícias minhas. Sabe, eu odeio ficar sem saber como você está, mas eu espero que a tua ausência não seja por algum motivo grave. Mesmo que for, saiba que estou aqui para o que você precisar. Estava lembrando de como a gente era ligado, sinto falta dessa nossa conexão, parece até de irmãos. Bem, não quero prolongar muito para não ficar sentimental demais. Mas, quando ler essa mensagem, por favor, liga para mim. Estou com saudades, amigo.