Saudades do seu Corpo
Você está aqui de corpo e alma, ou está apenas brincando de viver? Se você não se valorizar, ninguém o fará. Faça a vida valer a pena e encare-a com seriedade.
O corpo é uma pedra tão dura quanto o mármore, porém precisa ser esculpido com delicadeza e disciplina, para que se revele a obra-prima escondida.
Não seja um copo vazio; é triste quando pessoas sem vida são incapazes de amar. Encha seu corpo de amor.
Dance de corpo e alma, porque sem corpo, não se sente a ânsia da vida. A dança é onde movimento e sentimento se fundem, uma efêmera afirmação da vida, onde cada momento não dançado é um momento não vivido.
Fórmula da prosperidade: Existem três condições essenciais para o sucesso: condicionar ou preparar o corpo, descondicionar ou liberar a mente e incondicionar ou nutrir o coração com amor. Criar as condições para o sucesso é o oposto do que a maioria das pessoas comuns chama de circunstâncias do destino.
A verdadeira medicina não se limita a curar o corpo, mas sim, ela te ensina recuperar e a redescobrir e fortalecer seus poderes naturais.
Cientistas de alto nível malham o cérebro e o corpo, por isso, os livros são tão pesados, carregando o peso do saber.
Acostume-se a ser gentil consigo, afinal de contas, você terá 100 anos de convivência com o seu próprio corpo.
As emoções têm o poder de moldar e deformar o corpo, refletindo nossos medos e nossos potenciais mais profundos. Emocione-se e veja as mudanças que ocorrem.
Troque a doença pela dança, transformando dor e sintomas em movimentos saudáveis. Que o corpo expresse a coerência da alma.
A fome é uma condição natural do corpo, algo que sentimos regularmente. O verdadeiro desafio está em como criar recursos, tanto internamente quanto externamente. O foco deve ser a prosperidade.
Integridade é mais do que uma escolha saudável; é o ingrediente fundamental para uma vida autêntica. Enquanto uma comida integral pode nutrir o corpo, é a integridade que alimenta a alma e sustenta as relações verdadeiras, as conquistas significativas. Porque, no fim das contas, quem somos é tão importante quanto o que consumimos.
O corpo é um presente divino, emprestado por 100 anos; cabe a nós transformá-lo em um legado eterno, dia após dia.
Se Cristo é o Cabeça da igreja, deixe que Ele controle
o seu corpo e transforme a sua vida com propósitos.
Tal como a faixa apertada, no corpo de um bebê, que dificulta seus movimentos respiratórios, assim é a presença de pecados, no corpo do cristão, que dificulta seu viver no Espírito.
É grato ver famílias unidas por causa do perdão e da paz no corpo de Cristo e são estas que promovem seu crescimento.
Ainda que meu corpo padeça, meu espírito provará o cálice da bondade de Deus após a minha segunda ressurreição com Cristo.
Todos os dias a gente come pão da padaria; porém, o Pão do Céu é dado àqueles que fazem discernimento do Seu corpo.
O corpo humano é tão perfeito que vai além da concepção maldita da explosão cósmica que formou o universo.