Saudades do seu Corpo

Cerca de 25410 frases e pensamentos: Saudades do seu Corpo

O amor vai além da admiração que leva o envolvimento do corpo. O amor não se constrói pelos prazeres do corpo. O corpo é limitado, mortal, características quiméricas do amor. O amor está totalmente vinculado com algo superior que o corpo encerra. O amor é imortal e não possui fronteiras, não há outro lugar que ele flua que não seja a alma.

Inserida por dhiefersonlopes

Manifestação Da Verdade!

O sorriso
é a manifestação,
do que o
nosso corpo sente...
Somente sorrimos,
se nosso corpo,
alma e mente,
estão saudáveis!
A felicidade
vem de dentro!
E transborda através,
dos lábios.
O sorriso,
é a maior manifestação,
da verdade.
Prova que dentro de nós
está produzindo felicidade!

Inserida por daysesene

O segredo é se apaixonar pelo olhar... O corpo e a mente mudam, mas o olhar, ele é sempre o mesmo !

Inserida por WilliamCoutoo

- "Eu te quero comigo, eu não quero que você vá embora."

- Não posso te dar a solução de problemas insolúveis. Não posso te mostrar o caminho que sei que você deseja, mas não deve trilhar. O que eu posso te dar é a minha presença e tudo que tenho a oferecer, de corpo e alma, a você.

Inserida por lugogaul

Viaje em mim de quando em vez e não esqueça de parar para descansar um pouco. Meu corpo, aguarda ansiosamente tua parada !

Inserida por LeoniaTeixeira

Jamais terei outro amor, senão o seu;
Jamais vou beijar outra boca senão a sua;
Minhas mãos jamais tocarão outro corpo, senão o seu;
Jamais sentirei outro perfume, como o seu.

Inserida por SidAguiar

Minhas mãos deslizam pelo seu corpo, viajo na sua silhueta;
Quando toco na sua boca, meu sangue ferve nas veias.

Inserida por SidAguiar

Tudo o que consumimos serão os tijolos e cimentos,
ou seja, o material de construção do nosso corpo
e das nossas células que se renovam constantemente,
e a cada três meses praticamente quase todas
foram repostas, por isso é de suma importância
buscar uma boa alimentação natural e caseira.
Os neurônios,as células nervosas e músculos estriados
não são trocados, ou seja apenas se degeneram
e se perdem, e uma má alimentação acelera isso.

Você não constrói nem mantém seu corpo com açúcar
de mentira, com gordura saturada e trans, corantes, flavorizantes, esteroides e hormônios animais, aditivos, agrotóxicos e transgênicos. Você o engana com comida de mentira e sabota sua própria saúde assim. A taxa de infecções, alergias e câncer está subindo a olhos vistos, Por que será?

Inserida por violetshine

O corpo sente, a mente sente, o coração sente, as emoções sentem e, em face desse novo sentir, ganhamos novas características que vão se somando umas às outras e nos transformando em novas pessoas, algumas vezes mais frágeis, mas, em sua grande maioria, muito mais fortes em determinação e vontade de viver.

Inserida por BeteTezine

Me perco em poesia,
me perco nas ruas
entre as pessoas
as folhas que me cobrem
o vento que me tapa de ansiedade
é o tempo que passa
depressa
apressa
aperta..

Inserida por TBB

Te queria todo dia , toda hora, te queria a cada minuto, te querer sem poder estar perto, mas quanto mais longe meu corpo está mas perto minha alma te sente.

Inserida por Josieool

Meu corpo vibra e sorri, mas minha alma é sozinha!!
Enide Santos 28/03/14

Inserida por EnideSantos

NASCIMENTO E A MORTE, E SUAS COINCIDÊNCIAS
No dia do nascimento, a face do bebê é que define quem ele é e como ele é.
No dia da nossa morte, é o nosso rosto que nos define também. Inerte, somente o nosso rosto fica à mostra, pálido ou com certa cor, triste ou com ar de tranquilidade... É tudo que se busca em nós, no dia da nossa morte, o nosso rosto.
Flores são bem-vindas no dia do nascimento, flores adornam o dia do fim.
Pessoas nos visitam, na chegada. Pessoas nos visitam no dia do adeus.
Nossos olhos estão fechados quando chegamos ao mundo, não é diferente quando vamos embora dele.
Os que nos amam choram no primeiro dia. Os que nos amam choram na partida.
E se dói, ao respirarmos pela primeira vez, dói mais no dia final. Quando percebemos o ar faltando nos pulmões, dói no corpo e dói na alma.
Começamos e terminamos a vida sendo carregados.
Quantas coincidências ainda poderíamos elencar aqui? Muitas, se insistirmos em relacioná-las. No entanto, duas destacam-se por serem assombrosamente interessantes. Então, vejamos a primeira: do pó viemos e ao pó retornaremos, trazendo à tona um conceito de insignificância no início e no fim.
Agora, analisemos com minúcia: o pó nos constrói e nos desconstrói. Fora de qualquer convenção, o pó nos deixa desconfortáveis pela sensação de temporariedade, de finitude, de prazo de validade.
Que impacto insuportável e destrutivo seria essa coincidência em nós, não fosse existir outra, ainda mais surpreendente, que a neutralizasse. Falo da alma. Se somos corpo perecível, também somos alma vivente. A existência da alma é segunda coincidência de que falava. A mais bela de todas, ouso dizer.
Se o corpo frágil está no começo e no fim, a alma vivente está no começo, no fim e ultrapassa o fim. A grandeza da alma está em ser transcendente, seguir livre eternidade adentro. Enquanto o corpo nos aprisiona, a alma nos desencarcera.
Curiosamente, o nosso corpo começa sem forma no ventre materno, e disforme se revolve no ventre da terra, até desaparecer plenamente. Quando pensamos no corpo nos vemos um verme destituído de graça. Mas se olhamos para a alma, pelo contrário, elevamo-nos à compreensão do amor incondicional de Deus. Se o corpo é um pó desprezível, a nossa alma é o artigo de luxo, de valor inestimável, cuja essência está no hálito do próprio Deus que a soprou em nós e a fez existir. Braços e pernas e órgãos e todo resto que se diz corpo vieram do barro e ao barro retornam. Já a alma habita no corpo e dele se vai carregada no colo de Deus. O corpo é um ponto final e alma são as reticências.
Quando criança, quem já adormeceu no sofá da sala, e acordou na cama do seu quarto, compreende bem o corpo e a alma; o início e o fim; e todas as suas coincidências. Porque é assim o dia do nascimento e o dia da morte: no sofá, dormimos desajeitadamente, com o corpo torto e encolhido, descoberto e com frio, mas nos parece bom estarmos ali. Até que nosso pai nos pega no colo e nos leva à cama. Ele nos apoia na cama macia, nos cobre e sussurra palavras de carinho. Fecha as cortinas da janela, cuidadosamente, e o quarto fica à meia luz. O sono tranquilo toma conta de nós e os bons sonhos o adornam. O fato é que nos apegamos ao sofá. Deixar o corpo é como deixar o sofá da sala, aparentemente penoso. Não sairíamos dele se dependesse de nós mesmos. Então, Deus o fez perecível, como uma casa que vai ruindo até os escombros estarem todos no chão. Só então há liberdade para alma seguir o caminho de volta, feliz como a borboleta que acha o vão da janela e voa em direção ao sol.
E as coincidências? Arrisco-me a pensar que elas foram minuciosamente arrumadas aqui e ali, para que o homem se desapegasse do sofá e percebesse o conforto aprazível da cama. Mas a percepção é uma porta que podemos fechar dentro de nós, infelizmente. E é por negligenciarmos as evidências, que seguimos sofrendo com a iminência do ponto final, como se não houvesse alma, como se não houvesse reticências.

Inserida por mos365

você não tem culpa se sua mente não acompanha
o processo natural e biológico de transformação do meu corpo,e Eu não tenho culpa de não poder parar os efeitos colaterais de muitos anos vividos. só cuida bem da sua mente,porque o seu corpo é igualzinho o meu...

Inserida por AnaPaulino

És um ignorante quem assemelha a beleza do corpo com a beleza da alma.

Inserida por WillOliveira

A imaginação da asas à mente, contudo acorrenta o corpo

Inserida por RCValencio

A dança é a forma do corpo expressar o que não se vive, porém se sente e sonha alcançar.

Inserida por Renatakwa

A alma é o Poder Legislativo do corpo.

Inserida por advrobertovictor

Faça com que o seu corpo seja transparente para poder ultrapassar a luz que vai guiar teus próximos.

Inserida por advrobertovictor

Fale a verdade, seja ela qual for de forma clara e bem objetiva, usando um tom de voz agradável e tranquila, livre de qualquer preconceito ou hostilidade.

Lance um olhar sobre os seus semelhantes de ternura, amor, carinho, amizade, doçura, alegria e sinceridade.

O nosso corpo fala silenciosamente, de várias formas, lembre-se que agindo assim estará semeando... Toda semente lançada, germina, cresce, se transforma, e dará resultados da sua colheita.

Inserida por FabianaFBarbosa