Saudades do Meu Amor
"Hoje sem querer pensei em você, e de repente senti meu coração voltar a bater, de um jeito que não batia há muito tempo."
Quando pego meu violão fico em um universo distante, sem raiva, ódio ou rancor. Basta apenas um sol maior para ficar com a alma serena e já estou preparado para voltar para este mundo insano onde as únicas notas que importam são as de dinheiro.
Não há noite em que eu não feche os olhos sem me lembrar dos seus braços envolvendo o meu corpo, dois tornando-se um só, um sonho que se realizou tão depressa, na lentidão e certeza do toque envolvente. Seus lábios sedentos pelos meus, seu corpo necessitando sentir o calor da minha tímida alma. O silêncio se fundamentou no medo, no medo de te dizer que eu gostaria de não precisar dizer adeus, na vontade de te amar sem receio da perda, porém a vida tinha outros planos para nós e desde então eu me configuro nesse cenário de indefinição, de uma espera que parece maior do que todos aqueles anos que eu passei completamente sozinha mentindo para mim mesma que não me importava de morrer sem nunca ter consumado um amor. Você aos poucos foi derrubando todas as minhas convicções falaciosas construídas em cima do orgulho, desnudando antes do corpo, a alma, a parte mais importante de mim. Com as suas asas de anjo eu não vi necessidade de recuar, disso não me arrependo.
"Meu coração bate por você baby"
Você faz meu coração bater mais forte baby
Sinta ele quando penso em você
Se ele batesse assim todo tempo
Não saberia o que fazer
Terminei de ler um livro e ele falava de amor
Não aceito os conceitos dos livros
Comecei a fazer histórias sobre me sentir melhor
Toc toc
Foi o barulho que ouvi na porta
Esperei ter notícias suas
Mas era apenas o carteiro com correspondências de certas coisas da vida
Me liga ou me faz uma visita
Traga seu cheiro e desejos para essa tarde
Chega de saudades
Se você não vir
Vou dançar com a saudade
"Jasiel"
O que eu vejo em tu,
Em ninguém mais eu vejo,
Por isso que,
Cada hora e minuto,
Aumenta meu desejo.
Desejo de poder ter um passarinho,
Que canta só pra mim.
Desejo de sempre ter certeza de que
Ao perguntar se tu me amas,
A resposta será sim.
Poder cair em seus braços,
E fazer deles o meu ninho,
Que mora um passarinho,
Que canta só pra mim..
Saber que tenho um tesouro,
Que nenhum dinheiro paga,
Saber que o amor que tenho,
É amor que nunca acaba..
Tive o privilégio de ter um anjo hospedado em meu ventre.
Pena que foi por tão pouco tempo, pois havia me preparado para uma longa estadia, organizei anos e anos da minha vida, planejei cada segundo dele aqui...
Preparei até uma carta de desculpas para o momento que eu tivesse que partir sem ele.
Mas somente após o ter recebido, descobri que este anjo só estava de passagem, a fim de me ensinar algo sobre o verdadeiro amor...
Infelizmente, este anjo teve que sair às pressas, deixando para trás a conta de dor e saudade... conta esta que hoje eu pago com lágrimas até os meus últimos dias, quando eu reencontrar, meu anjinho.
Suprema harmonia
Em meu ser vibram todas as ondas da suprema harmonia. Em cada momento de prazer busco na vida compreender o hoje. Vem o tempo passam os dias, cantam os pássaros uma canção repousante aos meus olhos. Na mesma sinfonia da melodia cubro meu corpo com os tons suaves das flores do jardim do amor. Dentro do universo permito sentir as ondas de vibrações vindo do espaço. Vou buscar a paz e entrego de mim o melhor que vem de Deus Na procura do melhor encontro, junto à ternura dos anjos os ensinamento para prosseguir passo a passo o destino de alma limpa. Quando o sol entra em nosso espaço permite em nossa vida mudar e equilibrar harmonizando em nossas mentes a paz que faz brotar o grandioso amor Em conexão com o cosmo vem a luz do mestre para iluminar a vida dando oportunidade para o crescimento e o encontro consigo mesmo O amor e a grande oportunidade que temos para aproximarmos de nós mesmos e conhecer cada passo que damos em direção a Deus O perdão é um grande rio sem curva que temos que aprender a nadar e mergulhar ao fundo para aprender a grande lição que é a caridade, bondade e amor fraterno.
O tempo
O tempo do meu coração foi ontem, trago na mente dentro do inconsciente as lembranças. Quero compreender a mim mesmo Quero aceitar o recomeço Ouço o barulho das águas correrem em minha alma Quero poder cada vez mais, estar próximo das almas sofridas Pois as dores do irmão cicatrizam as minhas próprias feridas. Vem o tempo ensinando os passos em direção da luz
Recordo-me dos passos na estrada do tempo Eu vejo a luz vindo do céu, sinto o vento em meus olhos. Lágrimas brotam em minha face Oro com fervor e minhas preces chegam
Meu canto da alma
Caminho nas veredas da luz Meus olhos contemplam as belezas, onde meus olhos podem alcançar. Vejo pássaros a cantar sem compromissos do amanhã. Vejo as sombras voarem com o vento a soprar Sento em um canto com as lágrimas a rolar de saudade do ontem que deixei passar. Mas agora estou em prece pois não quero mais parar, pois Deus e tão perfeito A seu encontro eu vou estar. Vou purificar minha alma, pagar todos os débitos, pois dentro desse amor eu vou morar Como é belo o sol o ar e o luar – coisas mais belas meus olhos não vão encontrar. O canto do amanhecer, as nuvens do céu azul o ar tão puro da mata, meu coração Vai viver Este é meu canto através de meus olhos de minha janela da alma Hoje meus sonhos são só gratidão Hoje meus olhos são só perdão Hoje canto a canção de minha prece ao luar Em noite alta ergo meus olhos para o monte em jubilo e gratidão
Caminhada
Nasci no compromisso de vencer, esqueci o passado que revivi, mas em meu peito corre o fel dos erros que não aprendi. Hoje em minha frente a vida mostrou os degraus para evoluir Escolhi caminhar!!! Escolhi subir!!! Mas em cada degrau a vida mostrava o doce amargo do aprender, não desisti, continuei a insistir, segurei na mão do mestre e mas um passo eu consegui A vida me mostrou alguns atalhos, momentos com tempo mais curto, mas hoje eu não quis. Segurei na mão do mestre e continuei a prosseguir Subi vários degraus sem ódio e sem orgulho, recebi de recompensa o aprendizado que não vivi Ainda sei que há vários a prosseguir, caminhos e jornadas até parecem sem fim. Entrego de olhos fechados minha vida. Até o último degrau de minhas escolhas de um começo desta jornada para a eternidade que não tem fim.
De novo e de novo
Você é o meu motivo
De cada dor a cada sorriso
Você pede que eu escreva coisas alegres
Mas o que eu escrevo é sobre nós
Me distraio e me acho pensando
Nisso tudo que um dia foi bom
Sofro ao pensar no futuro
Um amanhã que já foi o hoje
Um hoje que num instante se perdeu
Um passado que um dia foi bom
Um passado que eu vi escorrer
Por entre os dedos das minhas mãos
Hoje tenho você por um email
Saboreio da inconsistência do medo
Sou a pessoa por detrás da tela
Cheias de fraquezas
Mendigando um amor
Tentando dar a segurança que não sabe se tem
Sabe de uma coisa?
Ontem pensei em você
Hoje também
E me vejo por anos pensando na possibilidade do amanhã
Mas é certo:
Amanhã pensarei em você
Mais uma vez!
Eu só penso se está pensando em mim
Eu só quero ter o seu amor pra mim!
Quero ver seus olhos brilharem
Feliz por me ter ao seu lado
Quero chorar no seu peito
Sentir o conforto dos seus braços
Quero contemplar da delícia de apenas poder te olhar
E sentir o calor da nossa paixão
Nesse momento me sinto feliz
Tava pensando em você
Nesse mesmo segundo
A felicidade passou
Continuo pensando em você
Só por hoje vou te amar
Como se o próximo segundo não fosse existir
Eu não quero alguém que esteja sempre ao meu lado. Eu quero alguém que esteja comigo, mesmo quando estiver do outro lado do mundo!
UMA MUSA POUSOU EM MEU JARDIM
Uma musa pousou em meu jardim! Estava eu lá, como sempre, sentado em minha sala trancada, olhando pela vidraça o meu jardim, não sei se era real, se sonhava ou delirava, a tempos nada acontecia, às horas transcorriam de maneira costumeira, inusitada e rancorosa. O mundo girava de forma lenta e tediosa, mas também são milhões de jardins mais floridos pensava eu, que nem tomei o devido cuidado de cuidar bem do meu, apenas permanecia sentado imóvel como uma estrela que ao mesmo tempo que brilha é ofuscada por milhões de outras mais bonitas. Mas uma musa pousou em meu jardim, com tantos jardins floridos ela passou, pousou, respirou, transbordou o perfume mais doce e encantador, espalhou seu cheiro sutilmente em cada canto como se cumprisse a missão de trazer vida e amor, depois se foi e sua presença foi se transformando em uma doce lembrança confundida entre um sonho e a esperança de ser aquela doce fragrância real e duradoura. Uma musa pousou em meu jardim, e depois se foi... Eu continuei ali, imóvel, com medo de acordar do sonho, de perder e me perder naquela estranha sensação de uma musa ter pousado em meu jardim.
A lágrima que surgiu em meus olhos
e usou meu rosto como caminho,
foi um pedido por suas mãos
em minha pele o seu carinho.
E meus abraços que têm o seu formato,
já não são tão soltos assim.
E se um pedido me fosse dado
seriam teus braços envoltos a mim.
O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.
Às vezes é um instante
A tarde faz silêncio
O vento sopra a meu favor
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade
De um tempo que ainda não passou
Me traz o seu sossego
Atrasa o meu relógio
Acalma a minha pressa
Me dá sua palavra
Sussurra em meu ouvido
Só o que me interessa...
Deixa-me um sinal
pressentido
entre o vácuo e o manto!
ou o mar!
ou o vento!
ou as velas do meu barco
parado algures
no inevitável
porto das esperas...
E sem você meu mundo não tem cor,
Toda magia dessa vida se apagou .
Mas, com você volta tudo ao seu lugar,
Meus lábios sorrindo,
E eu vou correndo para te abraçar.
Seu beijo
No momento
em que nossos lábios se tocaram
Foi uma sensação única
meu corpo estava quente
e rente ao seu
Ali senti seu toque
um toque diferente
único.
Não pensei que hoje
nesta noite chuvosa
Eu estaria chorando
a sua partida.
Me lembro todos os dias
daquele singelo e doce
Beijo.