Saudades de Você Meu Amor

Cerca de 2246 frases e pensamentos: Saudades de Você Meu Amor

"..querer nem sempre é poder.. assim dizem... aí seu meu "querer" tivesse se tornado real... seria perfeito desde o princípio.. desde o dia em que duas pessoas se viram numa esquina. numa rua qualquer.. pela primeira vez, desde então aquela rua, aquela esquina , aquele momento nunca mais foi uma rua qualquer... foi, passou, mas o querer sempre existiu e ficou, nunca mais me deixou.. Ah meu coração lembrou de ti tantas vezes , mas nem sempre querer é poder... Mas quem sabe se esse é o fim.. ou apenas um intervalo longe no meio da História!? Não sei... e nem preciso querer... a vida e o destino já fez sua parte realizando o encontro num dia, numa rua , numa esquina qualquer.. O depois seja o que Deus quiser! Até um dia se houver!"

Inserida por AdaltoMello

Não importa se foi poucas vez que eu ouvi sua voz! O que importa é que vai ficar gravado no meu coração para sempre... E todas as vez que eu me sentir sozinha vou buscar no fundo do meu peito o som do seu sorriso...

Inserida por SaraMachado2016

Sinto falta do seu calor, do seu corpo quente no meu, sentir sua respiração no meu ouvido, sentir teu carinho
Onde está você agora, se não aqui perto de mim
Traga minha vida de volta, pois sem você meu mundo morreu
Sinto falta do teu sorriso, seu jeito moleca que me mostrou a alegria de viver
Pois é verdade meu amor, você é tudo que eu tinha e hoje estou morrendo aos poucos sem ter você aqui pertinho de mim
Você sempre foi meu Porto seguro, meu motivo de erguer a cabeça e seguir em frente, sempre me deu forças para enfrentar tudo, mas longe de você nada mais importa, todos falam que é bobagem e que a vida segue em frente, mas amor verdadeiro é somente um, e jamais poderia deixar isso morrer, pois você me deu tudo, me mostrou um novo mundo onde tudo era mais alegre, preciso de você aqui comigo, hoje é para sempre…

Inserida por adrielandrades

É tarde
meu sono não me acompanha
escuto por entre os grilos da noite
o seu acinte resfolegar da solidão
O tempo perpassou por entre nós
e não nos demos conta do fugaz desejo que embebia nossos corpos
Nossa mente fora devassada por solilóquios assombrosos
que insistiam em negar o óbvio
Minha trêmula carne desvaneceu
perante a frustrante incerteza
de não ter certeza que um dia seríamos só nós
E assim
desejosos da comunhão carnal
desejo esse alimentado pelos alambiques soturnos
embaralhado pelas confissões ao pé do ouvido
fomos nos deixando à deriva no horizonte
Enganados pelas correntes
nossos corpos tomaram distâncias náuticas
Hoje, meus olhos se perdem de vistas
e não encontram os seus
Bravejo cânticos
Provoco estampidos
Procuro nos meus dedos o toque das suas mãos
mas já não te vejo
Não te sinto
Não me ouço
Não te entrego
Nem me redimo
Fica à mercê das coisas mundanas
Procuro em cada escaninho da noite
o som dos seus passos
Mas o silêncio encerra a madrugada
Quando dou por mim
o sol rompe minha retina
mais um dia se afiança no meu destino
Sigo meu caminho na vastidão desértica
desse oceano amoroso
que a falta de seus braços
comprimindo meu corpo
me faz

Inserida por alecristovam

Lágrima vertida

versejava,
quando uma lágrima caiu
na poesia que eu forjava
o meu poetar quem sentiu
e viu,
que era o amor que chorava
de uma saudade que partiu...

Maio, 08, 2016
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Por Tua Culpa

Não te Perdoo Por te traíres
Porque não trai a Ti, mas ao meu coração...
Procurava teu corpo, mas não era o teu...
Procurei Tua Boca... Não era o teu Gosto...
Procurei Tua Mão... Mas não era a que me afagava...
E quando quis..teus olhos fitar...E não os achei...
Procurei Fechar os meus, no doce consolo da Escuridão...
Não te perdoo, por te traíres...
Por que violentado fui Eu...
Por Tua Culpa... Por Tua Falta...

Inserida por kimberlycarlos

E eu fico aqui,de longe assistindo tua luta diária atrás
de colocar alguém no meu lugar.
Beijando outras bocas,sentindo outros perfumes,
se embriagando em outros corpos na
tentativa frustrada de me esquecer.
O teu orgulho não te deixa ver que
igual a mim não tem.
Que vai te fazer rir de um jeito desastrado.
Que vai bagunçar teu cabelo na
insistência de fazer cafuné antes de dormir.
Você não vai encontrar,melhor desistir.
Ninguém vai te tocar do meu jeito,te abraçar
com meu calor,te fazer sentir
especial como eu fazia.
Estou aqui,aguardando cair sua ficha,e você
perceber que ao contrario do que me disse,
eu sou sim,insubstituível.

Inserida por NathallyeCosta

Metade do meu ser carrega mágoas. A outra metade, não importa, nunca importou. Possui apenas um compartimento para coisas supérfluas e ilícitas que tento esconder. Nunca me disseram que transportar morfina na alma era crime.

Inserida por SixxSense

Acredito que já perdi tempo demais sozinho, trancafiado no meu beco escuro e entristecido da alma. Cada minuto é uma batalha constante pra ver, e ouvir. Tenho planos, pretendo conversar com pessoas, escrever um bocado de coisas que farão meu coração saltar pela boca, ou talvez, o coração de alguém. Mas dai a noite chega e eu não sei por onde começar ou, terminar o nada feito. Afinal, não costumo significar nada para a maioria das pessoas e muito menos, elas para mim.

Inserida por SixxSense

Disfarço como quem estende a mão e não alcança, faço de conta que meu orgulho é digno do meu sorrir, mas não é verdade. Um dia, eu já falei demais e tentei fugir pra ver se eu podia ficar, e você provou que não se importaria se eu partisse. Não é ser injusto nem nada, mas não sei quem foi o mais frio com todos esses silêncios. Eu nunca gostei de futilidade, e suas palavras sem vida gelavam meu coração. Cada vez era um quebra-cabeça diferente que nunca se encaixava. Eu cansei, cansei de juntar as peças e possuir um resultado falho, e não, eu não voltarei correndo para alguém que partirá novamente. Lamento, mas sua prisão mental não pode ser a minha decisão, eu não curto alucinações.

Inserida por SixxSense

Tenho visto meu mundo mudar, enquanto me desapego das obsessões inúteis da vida. Digo com clareza que cansei de buscar por respostas, entendendo que as velhas perguntas já não servem mais. Não há nada para se arrepender, muito menos adorar. Aliás, arrependimento é uma palavra que os vivos conhecem? Pois sinceramente, falamos de possuir uma história, ser honestos e entender alguém, mas o que fazer com essa batalha interna que existe em nós? Só há um jeito, superar. Se as pessoas desejam partir, elas que escolham o sentido contrário, pois de tanto dar voltas, sempre acabam se encontrando diante do mesmo caminho. E olhar com desprezo não resolve, se odiar também não. Em vez disso, o chão torna-se o tão aguardado consolo, pronto para dizer o que os olhos insistem em negar: sua falta foi superada e as lacunas de solidão se fecharam. Agora seu amor não tem sentido algum, você foi uma covarde, a antítese de um amigo. E eu decidi partir antes que fosse tarde demais, sem cartas, nem lágrimas, tudo secou, e as poucas palavras aprisionadas revelam o sacrifício que eu faço: sobreviver.

Inserida por SixxSense

Esse é o meu mundo, me mostrando que existem sonhos longe daqui. E veja bem, tudo que eu passei foi um ontem, um passado, um dia que pode até não ter chego ao seu fim, mas que me abriu os olhos. Humanos indecisos. Seres sarcásticos que vão e voltam achando que somos os mesmos, procurando em quantos cacos ainda nos cortamos. Mas eu te digo, não somos. Queremos coisas melhores, dias melhores, amores melhores. Sofremos como um enjoo devido à orientação do juízo. E que juízo, pensamentos nostálgicos, solidão, noites sem dormir, pessoas que não se tocam sobre o quanto eram importantes em nossas vidas e que agora, não passam de um fundo de gaveta. Quero demolir as rejeições, anestesiar o tempo, ver com quantas mágoas se cria um caminho de decepção. É uma vontade de se jogar no vento e ver se esse vazio vai embora. Mas não é eu, é alguém, e acho bom saber voar. Era um ciúme, um pequeno egoísmo, um medo bobo de te perder que se transformou em indiferença. É árduo refazer pontes, é cansativo. Percebemos que não é amor quando isso não esquenta mais o peito, mas queima num sentimento de querer abandonar tudo. É uma dor, é uma fase chata, é uma vontade de sair do próprio corpo e encarnar algo sem vida. Não é drama, não é frescura, é realidade, é um pedido de esquecimento. Pessoas que escolhem umas as outras não merecem confiança, muito menos companhia. É querer nada mais, é sumir do mapa, é um adeus. As pessoas só nos procuram quando sabem onde nos encontrar.

Inserida por SixxSense

As pessoas pensam dominar as outras de um jeito completamente inusitado. Pluralidade não é o meu forte, a minha vida sempre foi uma caixa selada por medo. Quanto menos as pessoas souberem o que eu faço, menor a probabilidade delas me derrubarem. Caio e me levanto com meus problemas, procuro ver se existe alguma graça em continuar. Sei que me aprisiono em minha mente, embora viajo para além dos portões densos da solidão. Abro-os perante minha própria vontade e dou o comando, fecho-os se achar necessário. Sua presença é bem vinda, embora esses apegos quase gritam adeus. Não é como uma simples saudade. Primeiro vou abrir todas as janelas e depois as portas. Vou deixá-la entrar, e então espero que você não derrube todas as paredes e arranque o telhado como um tornado. Essas tempestades que me provam até onde caímos e quebramos dentro de nós mesmos. O abismo não é real, mas somente alguém que me toque profundamente irá saber a imensidão dos penhascos que eu carrego. É inviável jogar as pedras e a ironia sobre as minhas costas, talvez elas rolem e te acertem no meio do caminho. Culpar alguém somente o fará responsável por algo que você não pode lidar.

Inserida por SixxSense

Mas quando eu te encontrei te amei e onde quer que a vida te leve o meu coração vai junto.

Inserida por IvanBittencourt

Não quero que sejas meu

A fissura que tenho ao falar de ti resume-se em apenas aproximar-te para que percebas que maior parte do tempo que passo a pensar em ti é momento de pensar em como trazer-te. Quero trazer-te a onde também nunca fui, trazer-te pra perto de minha vida de uma forma mais visível, pois permaneces em meu coração mesmo que não saibas e esta presença fixou-se em mim da maneira mais particular que eu pudera ter.
Quero ver-te assim como aprecio no céu os pássaros que voam com liberdade. Estar presente, no presente e no futuro sem prender-te nem se quer uma vez.
Espero paciente para que venhas, pois querido tu és a ultima vez que faço isso. Mas que apenas venha quando quiser vir.
Tu há de sempre ser parte daquilo que não tenho.
E mesmo que quando um dia, quem sabe, comigo estiver, eu saiba que não és meu e que eu mantenha esse estado, afinal não se pode perder o que nunca se teve, sendo assim, quero que venhas e fique por um dia, uma noite, umas horas.. Mas fique, fique e seja hoje, seja nesse momento, seja mais tarde, seja, não meu, mas seja comigo.

Inserida por rebeccamedrado

Minha garganta grita
Frases sem sentido.
Meu coração esbanja
Sentimento ilícito.

É morfina dentro da circulação.
Coração estático que não vê nem sente
A tal tormenta em mente
E assim me afogo em outra dimensão.

É abstinência sentimental
Num mar sem salva vidas
Imensidão de tuas idas sem vindas
Sucumbindo em uma dependência emocional.

Em meio a dores e vírgulas
Lábios já não medem palavras
Floreciam em ácido histórias macabras.
Vítimas do desejo descartadas em valas.

Me situo no castigo
Em meio a céu e inferno
Quero-te eterno.
Gosto de você, perigo.

O mundo desenhou nossa história trágica
Cada segundo passado, estranhamente épico
Doses da inconsequência mágica
Sobrepostas por meu pensamento cético.

O muro entre nós se declarou teu súdito.
Fiz-te meu refúgio,
Tornei-te meu abrigo,
Meu amor.

Inserida por ThayllaCavalcante

Ainda que ninguém consiga perceber, meu corpo ainda está marado com as suas digitais, seu gosto aina está na minha boca, seu cheiro ainda habita em meus pulmões e a vontade de lhe pertencer não sai do meu coração.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

Tudo que eu sou ainda tem um pouco de nós dois.
Manias, poesias, até meu jeito de sorrir.
Há coisas que nem o tempo é capaz de apagar.
- Sinail Junior

Inserida por OraProsa

E quando triste
Meu refugio é ouvir tua voz,
Imaginar e idealizar como seria , te abraçar , te sentir.
E quando triste
Meu refugio é seu sorriso,
Doce e hipnotizante .
Quando triste
O meu refugio é você, é ter você , é te querer.

Inserida por Aniellyc

vc seguiu ,continuo andando em linha reta,não me parese que sentiu meu afastamento vc estava vivendo e eu aqui morrendo ao poucos sofrendo perdida e loucamente apaixonada por vc .e vc sera que pensa em mim no q vivemos na nossa historia.sera?

Inserida por COiSasQUeEuSei