Saudades de quem está longe
Cheia de saudades, me deito, rolo na cama
Mas o sono não chega...
Sinto falta do teu beijo, do teu cheiro...
O que sentimos quando alguem muito proximo morre é sempre um vazio, inexplicável, uma saudade insubstituivel. MAS confiando no que cremos a esperança é maior na vida eterna quando alguem nos concede essa esperança, essa fé, e nos possibilita que pela esperança tenhamos fé na ressusrreição dos mortos e podemos confiar no que é autor da vida: DEUS, Jesus Cristo.
POIS BEM: UM Pensamento para quando perdemos algum parente , alguem muito proximo que morreu: " esteja em paz, esteja com DEUS"
Ela: Acabei de abrir a janela da minha saudade, não consigo controlar o vento da sua falta... está doendo...
Ele: As portas do meu pensamento estão abertas, sentindo a falta das suas palavras... e muita.
Rebeca e Jota Cê
-
E como nao entender o que ja esta entendido? A saudade vai bater... o corpo vai se surrar... Mas sei que mais hora, menos hora tudo vai passar!
O galo canta e ainda puxa a saudade pelo esporão. Silêncio num céu cinzento. Madrugada que raia o dia. Escuto um amor convencido, e nem sou pretensiosa. O bocejo de uma saudade escapa queixosamente. Sou o espelho da coragem na simplicidade de uma revelação. Escrevo o desenrolar de um fascínio e seus detalhes rabiscados. Boquiaberta com a esperteza de um caminho e seus quarteirões abarrotados de caprichos. É uma mastigação de lembranças violentas e impacientes. Que vontade de dar uma surra nessa insônia.
São três horas da manhã... vou usar minhas reticências...
... atende esse telefone...
...é sua voz que embala o transe do meu amor...
~*Rebeca*~
-
"Saudade é uma coisa simples, ou dizei um sentimento que temos dentro de nós é
sentir saudade as veses faz muito bem,mas veja isso nao é como torta de cereja que sempre
tem o mesmo gosto seja sendo de cereja,mas com a saudade ninguem brinca ela pode matar
pode machucar, até mesmo te desanimar,eu sinto saudades daqueles que fazem parte do meu cotidiano,aqueles que sabem fazer diferença em meus dias,Sabe sinto saudade,mas logo ela vai passar pois meu amigos logo eu irei reencontrar".
Sinto saudades do beijo que nunca dei,
do corpo que nunca toquei,
do dia em que a conheci mas de fato nunca vi
Penso no dia que disse que lhe amava
mas nem ao menos sei o nome completo da minha amada.
Só sei que ela tira o meu fôlego
sem nem mesmo conhecer minha respiração
Só sei que me deixa admirada pelas curvas do corpo
sem nem mesmo saber de como o meu falece sem que ela saiba
que ela é a minha amada.
Só sei que quando sonho com ela,
a paz transcende meu dia, afasta os males
e conspira com as estrelas para que todas avisem
aonde ela esta, com quem ela esta e se um dia
irei vê-la.
Se ela soubesse que quando escrevo penso nela,
que quando durmo sonho com ela,
que na minha cabeça só existe o rosto dela,
o sorriso dela, a voz dela.
Saudade é uma dor que arde demoradamente. É uma sensação da ausência daquilo que é bom. Não se sente saudade de um vício. Se sente saudade apenas do que se ama
hoje eu digo ele bateu mais forte que nos outros dias
ah saudade cada vez mais aumenta
de vez enquando finjo estar normal
mais eh so mais um dia amanhece
i volta tudo ...queria entende
pq piora quando c vai dormi i quando acorda
eh estranhu neh !!!
seriaa mais estranhu i afirmo ruin tbm
c naum sentisse mais saudades de ti
akela enorme vontade de sentir sua presença
mesmu que longe mais so de saber q tinha vc
ja me confortava ..
eh tao bom quando toca meus rosto
quando me bja ...me abraça
eh estranhu ta longe dissu tudo ...
mais so de saber ki vc ainda vive dentro de mim
ja me da forças i motivo pra continua tentando
onde vou para com tantos sonhos i planos
sempra fui tao assim sonhador mais sempre fiz issu
pq sabia ki vc me colokava com os pes no chao
onde irei para naum sei ...mais sei ki naum keru para
Seus lábios sorriam-me um sorriso meigo, com saudade. Meus olhos sorriam-te um sorriso feliz, querendo puxar-te para perto. Um sorriso que dizia, claramente, Não me deixe só.
E foi tão bom ouvir a tua voz hoje, mesmo que pelo telefone. Aplacou um pouco essa saudade, e fez o meu dia muito mais feliz!
E a cada dia sem te ver a saudade só aumenta, sinto cada vez mais a tua falta, quero você aqui comigo, quero o teu abraço, a tua companhia. To contando os dias pra você voltar, mas mesmo sentindo a tua falta eu me sinto bem, porque eu sei que você também sente a minha, e mesmo longe temos um ao outro dentro do coração.