Saudades de quem está longe
Saudade
não sei quando vou te ver mais sim tenho a serteza que vou te encontra conto os dias , mais cada dia que passa a saudade aumenta. Não sei o que faço mais confio em deus que um dia a saudade vai fica no passado que o futuro não espera mais se um dia essa saudades acaba conserteza nela eu vou pisar e jogar bem longe .
De todo meu coração saudades!!!
SAUDADE
Sei não esta mais aqui mais aqui presente na minha frente mais esta e sempre estara no meu coração a saudade aumenta mais a cada dia que passa , sera que eu posso te ver ? R=sim no coração na mente e no futuro , mais entrego a DEUS do fundo do meu coração queria voutar ao passado só para ter um minuto ao seu lado . Para fazer o que não deu tempo mais ao lado de DEUS VC CONSERTEZA VAI SABER QUE EU TE AMO E NINGUEM VAI TIRA ISSO DA MINHA CABEÇA TE AMO MUITO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO
saudaes
cética
Saudades do teu beijo quente
Teus lábios em meio aos meus, perdemos a noção do tempo
O tocar dos meus lábios em teu rosto tenro.
Tal prazer a te tocar, te sentir…
Quer queira ou não, sinto saudades de ti!
Saiba que teu sorriso me faz sorrir.
Posso não demonstrar, ou nem mesmo pareço..
Mas acredite dou-lhe aqui todo meu apreço.
Saudades daquele tempo que se passou , mais feliz porquê você esta no meu lado e dizendo ..."Eu te amo"
Lembro do passado, me preocupo com o futuro e acabo não aproveitando o presente. Sinto saudades do que eu deixei e do que ainda está por vir. Sinto saudades do futuro, que se idealizado provavelmente não será do jeito que pensei. Sinto saudades de coisas que tive e de outras que não tive, mas quis muito ter!
Sinto saudades de coisas que nem sei se existiram. E quantas vezes tenho vontade de encontrar não sei o que... não sei onde... para resgatar alguma coisa que nem sei o que é e nem onde perdi...
E a saudade que mais aparece é sempre aquela que realmente de fato nunca existiu!
Quando pensar em amor,
direi: é o que sinto agora...
Quando falar de saudade,
direi: eu te sinto...
E se quiser saber o que somos um para outro ...
Te direi: eu estou em você e você está em mim.
Às vezes, a saudade é um sentimento ruim: Ela te impede de viver o presente, e às vezes, esse presente é muito melhor que o passado. E só você não vê isso.
Quando falo que sinto saudade pouco importa o que vai acontecer no nosso possível encontro. O simples brilho do seu olhar e aquele sorriso cínico que é só seu satisfazem minhas vontades.
Rainha dos meus sonhos
O seu amor rende muitas lembranças em mim
A saudade sua faz minhas coisas pararem no tempo
De tantas palavras bailando em minha mente
Você é beleza que se espalha em meu viver.
Ah! Mulher, menina, moça
Rainha dos meus sonhos, deusa rara,
Mas a tarde caindo, e não te vejo
Na vontade de sempre, sempre te amar.
Sinto a noite dormir em silêncio
E o meu corpo sonhando com um toque seu
Molha-me a alma ardente de paixão.
Tua boca macia, quem me dera beijá-la toda hora
O tempo passando e a lembrança aumentando
As batidas do meu coração amando mais você.
(Nelson Locatelli, escritor)
VOCE PRA MIM
Você pra mim
É saudade todos os dias
Feita do encanto dos teus cabelos
Fui me apaixonar pela magia dos teus olhos.
Esse teu jeito, mulher
Igual pomba mansa nos meus braços
Deixe-me acordar-te com beijos
Teu amor despertou em mim sentimentos adormecidos.
Você pra mim é assim
Efervesce minha alma ao tocar sua pele
Acende-me novos desejos de sempre te querer
Deixe-me acariciar seus lábios com os meus.
Sonho ainda amar-te nas chuvas que caem
Com seu amor me fazendo amar
Eu quero sempre te amar mais muito mais...
(Nelson Locatelli, escritor)
Não tenho medo da morte da decepção e da saudade, o que me assusta é a vida a confiança e a presença.
Entenderei sempre a morte como um complemento da vida, uma consequência daqueles que viveram, é este viver que me assusta, é durante a vida que definimos quem somos, deixamos nossas marcas e são essas marcas que me assombram, os erros em vida ficaram marcados “e depois da morte, nunca mais cometerei erros”.
Eu ainda sinto sua falta, mas é uma saudade tranquila, mansinha... ás vezes eu acordo e sinto um vazio ilegível, branco, isolado em torno dele mesmo. É como se eu vivesse num mundo que estivesse ainda me esperando mas que eu nunca consegui
chegar pra realmente senti-lo. As decisões que tomei e o rumo que minha vida tomou não segue mais teu roteiro, não me vejo mais presa a tua aprovação e nossas lembranças estão cada vez mais ofuscada pelo tempo, mas ainda sinto um pesar aqui dentro, não choro mais e nem sei se eu realmente sofro porque nada mais me atormenta, nada parece me abalar, nada mais estremece minhas verdades. Depois de um tempo você percebe que a dor é tão sua que não dói mais, não fere tanto, não arranca mais tuas noites de sonos, não tira mais teus planos do eixo. Você ainda é uma dor sem cura mas já cicatrizada, você é uma lembrança triste de um passado que quis muito ser futuro, você foi a mais bela possibilidade da minha vida. Hoje o que mais dói é saber o quanto minha saudade é inútil, eu não posso te ligar pra dizer que lembrei de você ouvindo uma música, eu não posso mais te contar o quanto a noite foi pesada porque você não tava comigo, eu não posso mais te abraçar quando acordar com medo de não mais te ver. E você nunca vai sentir, nunca vai ver, nunca vai saber o quanto minha vida é um simples parênteses depois que nossa história teve um ponto final.
Se fosse verdade que sofrimento fortalece, eu já estaria indestrutível. Se saudade machucasse eu já estaria destruído e se amor mudasse eu estaria irreconhecível...
Ausência física, ausência da voz e do cheiro, das risadas e do piscar de olhos,sorrisos, saudade de um momento, lembranças quê ficam gravadas na memória e que o tempo só apaga se ele o momento não tiver sido satisfatório.
"Estou com saudades!" Estou com saudade do seu cheiro, dos seus abraços, do seu carinho, dos seu beijos, das suas mordidas, das suas chatices e muitas outras atitudes que pra mim não importam se são elas, qualidades ou defeitos, pois foram e são elas, que me deixam apaixonado por ti a cada dia mais.
"Estou com saudades."
Sei que devo rever as minhas saudades por quem nem tem importância comigo e que nunca demonstra saudades por mim;
Falando com rara calma, eu não me entendo muita das vezes por ainda continuar pensando em quem não me tem nos pensamentos;
Por tanto apago pouco a pouco quem não me sente no coração da mesma maneira que sinto;