Saudades de quem está longe

Cerca de 31399 frases e pensamentos: Saudades de quem está longe

§ ♪ §

Pode parecer bobagem
Desde que me deixou cada dia é maior minha saudade
Já não consigo mais dormir porque não sei viver assim
Sem você, sem você

E eu vejo o tempo de cada minuto uma eternidade
E aí resolvi te esperar
Sabe lá, se te bate a saudade
Não deu pra te esquecer sem você fica tão ruim

Tudo aqui é nada sem você
Vivo pra te esperar
Sonho em te ver chegar
É difícil ficar sem te ter
Será que ainda pensa em mim
Não agüento mais sofrer

§ ♪ §

Inserida por kazunory

Sou casado com o silêncio, namoro a saudade, sou amigo da felicidade mas trocaria todas por uma pessoa de carne e osso. Alguém que mesmo distânte tenha tempo o suficiente para dizer tudo o que sente. Serei seu confidente, companheiro, amigo. Serei seu de todas as maneiras possíveis mas primeiro devo ter a certeza de que você é real. Não quero um amor imaginário que não posso tocar. Quero seu gosto em minha boca, seu perfume em meu corpo, sua pele rente a minha. Até lá terei que conviver com a saudade implacável, o silêncio de sua voz e a incerteza da nossa felicidade.

Inserida por ascwan

Saudades I

Não é coisa ruim
É coisa boa, de apertar o coração
De fazer suspirar e querer ter bem
Aquele a quem desperta o sentimento.

Inserida por camilagaia

Como é sentir saudades do que nunca teve?

Inserida por sarahcastello

Saudade da amizade... Da reciprocidade.

Inserida por FrancielenPatricio

Isabella estou com saudades volte logo e espero que acabe logo essas ferias para mim te ver

Inserida por thicianni

Nem só de pão viverá o homem, falo isso porque sou movido à saudade. Parece um clichê, mas é que tem uns séculos aí que já venho com feridas abertas e na carne viva.

Inserida por LyuMendes

Preciso matar a saudade antes que ela morra.

Inserida por LyuMendes

Já senti saudade de muitos momentos ,na qual passei a dar valor depois de um tempo, que descobri que eu realmente era feliz e não sabia

Inserida por DanielleMerone

Quando a saudade é muita, dizer - Sinto sua falta, é pouco.

Inserida por GilNunes

Para o amor e a saudade não se encontra explicação.

Inserida por GilNunes

Aquele que consegue descrever em palavras ou imagens o que é saudade, não sabe o que é o real significado desta palavra.

Inserida por Osmirnoff

É de madrugada que tudo faz sentido. Que a saudade bate mais forte. Que o pensamento grita sem pudor. E o sono alivia toda a dor.

Inserida por FraseandoAVida

Entenda, um sms não é o suficiente pra curar a saudade.

Inserida por IsabelaRosario

É preciso muita coragem para assumir uma saudade...
caso contrário corre-se o risco de cair em algumas armadilhas como a indiferença e a raiva, esses sentimentos doem menos, pois apagam as boas lembranças de tudo que foi importante, de tudo que era belo, laços considerados eternos... Já a saudade, dói dia e noite, o corpo adoece e a alma entristece, por reconhecer que pessoas não são descartáveis, que algumas ja não fazem parte dessa nova história, mas que o nosso jeito de ser hoje, nos traz um pedacinho de cada uma delas todos os dias, anulando as tentativas de esquecelas..."

Inserida por vivianecamargo

Que por onde eu passe, eu deixe um pouco de mim. Que deixe saudades! Que deixe gostinho de 'quero mais'! Que deixe boas lembranças, boas referências, boas energias!

Que deixe um pouco de mim...assim: Sem intenção!
NATURALMENTE!

Inserida por RegesMedeiros

Que a tristeza perca meu endereço, a saudade desvi do meu caminho...que me encontre somente, a felicidade !

Inserida por LeoniaTeixeira

Me leve onde possa levar-me.
Se na saudade, na lembrança ou no sorriso, se na tristeza, nos sonhos ou na incerteza.
Leve-me de qualquer jeito, em qualquer lugar.
Apenas leve-me, para que nos teus braços eu possa ficar.
Poeta não sou, música não sei cantar, falar de amor não aprendir
mais descobrir o que é amar.
Um homem e uma mulher no mar a navegar, sem remo, sem jangada, sem navio, sem nada, sem saber onde chegar.
Levados pela correnteza, naufrágados pela ilusão, envolvidos pelo desejo, consumidos pela paixão.
Somos amor proibido, pecado no mar perdido, carregados pelas ondas da mente, do corpo da alma e do coração.

Inserida por LeoniaTeixeira

Faz de conta que não há chuva, que não há saudade, que não há tormento, nem ansiedade. Faz de conta que não importa tanto assim, e que ficará bem. Faz de conta que a cama ta cheia, ta quente de calor humano, e que quando acordar há milhões de abraços pra te apertar. Faz de conta que não existiu nenhum abandono, que está aqui, coladinho. Faz de conta que a mentira diária que tem dito pra si mesma é verdade, faz assim, te reinventa em mim.

Inserida por CarlaAndrade

Tenho saudades do que nunca conheci...
Tenho vontades do que nunca quis...
Tenho certezas do que nunca fora verdade...
E as mentiras sinceras se vigoram por meus interesses;

Inserida por JULIOAUKAY