Saudades de quem está longe
Minhas saudades estão nos beijos que ainda não dei, nos lugares que ainda não fui, nos templos que ainda não entrei, nas preces que ainda não aprendi, nos vinhos que ainda não provei, nos queijos que ainda não degustei, nas amizades que ainda não fiz, nas loucuras que ainda não cometi, nas pessoas que ainda não ajudei, nas pontes que ainda não construí, e nos mares que ainda não atravessei... Sinto tanta falta do meu futuro pois nele, é que estão os melhores dias que ainda não vivi, e cá, no presente, lutando para reunir as pessoas que comigo irão proporcionar tudo isso, seguimos eu, elas, e o tempo que não passa.
Eu queria poder não sentir saudades, é um sentimento tao estranho... Faz voce ficar um tempao pensando na pessoa, se perguntando como ela está, e muita das vezes ela nem lenbra que voce existe...
A saudade não existe para nos machucar, e sim para descobrirmos que gostávamos do que deixamos para trás.
Saudade é uma agonia, uma dor que machuca e chora dentro da gente, de alguém que marcou nossa vida, deixou lembrança e sentimos falta.
Quanta saudade eu sinto de você,
Por quê?
Sentimentos não são para serem explicados, existem e ponto final.
Quanta vontade eu sinto de você,
Por quê?
Anseio por carinho é para ser sentido e não explicado.
O subjetivo se permite a esses escapes, aceita devaneios e não cobra coerência...
Deu para entender que eu quero você?
Maldita obrigação de ser feliz. Não há outra opção, só o êxito justifica uma existência.
A- Saudade
B- Sensível
C-Melancólica
D- Precisando de amor
E- NRA
Muito bem, se você respondeu alternativa E você é uma pessoa moderna. Parabéns, agora você vai encontrar um monte de amigos!
Já têm tanto tempo que não o vejo, que chego a pensar que essa saudade é um delírio. Deliro vendo suas fotos, de tanta dor e saudade que sinto. Tua ausência se faz presente a cada momento.
Eu pensei: pensei tantas coisas, inclusive que morreria por não mais te ver, eu pensei na saudade que você deixou, eu pensei no vazio que ficou, eu pensei nas lágrimas que correram pela minha face; enfim, eu pensei em você e vi pelo retrovisor da saudade um amor ficando pelo meio do caminho e cheguei a conclusão de que mesmo sofrendo valeu a pena amar você. Valeu a pena amar quem me fez muito feliz, enfim, eu cheguei a conclusão de que não vale a pena te esquecer, a única razão para eu não te esquecer é porque ainda estou vivo, a não ser que eu morra, só assim não pensarei mais em você!