Saudades de quem está longe
Tu andas distante e sem me falar tenho saudades tuas fazes-me falta. Eu choro por ti mas tu não queres saber dizes que não gostas de mim mas eu acho que é mentira nota-se pelo teu olhar parece outra coisa. Isso deixa-me muito triste.
:( :(
Sinto saudades !!
Mas ...
Não consigo encontra-lo !!
A figura, o cheiro , o sons da risada, e a luz da felicidade compartilhada, ficou em minh'alma.
Tão certo, daquilo que sinto em meu coração, é a imensa vontade de encontra-lo em meu caminho novamente ...
Há pessoas que ignora a pessoa que o ama e se preocupa e até sente saudades dela, pois chegará um dia que perceberá perdeu a “Lua” enquanto contava as “Estrelas”.
saudade que não passa e não me deixa em paz ,você foi pra mim a coisa mais perfeita que me aconteceu
NARCÓTICO
A saudade aperta
Sem dizer de quem
Talvez de mim mesma
Em outra época
Quando eu era mais eu
Sem nenhuma dependência
Dos vícios adquiridos
O fumo e a bebida
Matando aos poucos
Mas nada comparado
À pressa de morrer
Pela falta de você
Amor unilateral
Jogado no despenhadeiro
Subjugado e escravizado
Restrito a imaginação
Que faz pulsar ainda o coração
Friamente executado
Crack na alma alojada
Impulsionando o pouco da vida
Num bem de um mal constante
Na eterna espera da hora
Em que se fará presente
O maior de todos os meus vícios
O tom de cinza nos dias
De tantas cores alheias
Fogem ao meu sentido visor
Lavado e levado nas águas
Que escorrem na surdina
Do meu delírium tremens
(Nane - 01/04/2015)
Cevei no mate
a saudade de casa
e a lembrança das asas
de um coração doído
traguei no cigarro
o sonho da minha mulher
e com o barro
nos pés
voltei pra infância
Perdoa, amada
se tu quer ir embora
e eu não deixo
a vida parece inválida
sem teu beijo
e os acordes do meu violão
são as batidas do coração
que te deixo
Me recebe, amada
se eu bater na tua porta trancada
dos amores que amou
porque a morada
que eu tenho
são os olhares
que de manhã cedo te dou
Fale o que precisa
o meu coração é vento
e não importa a brisa
eu só quero o momento
que o meu abraço te abriga
e obriga
que meu dia tenha sorrisos teus
porque, amada
meus sorrisos são lágrimas, longe dos seus
porque, amada
minha vida é amarga
sem tu e eu.
A saudade é o mal mais precioso pelo simples fato de quanto mais sentimos falta, mais pensamos coisas boas. Ninguém sente saudade de coisas ruins, e a saudade é mal porque nos faz chorar, e é preciosa por que nos faz pensar.
"" A saudade é somente uma das formas que arrumei
para pedir ao coração que desista
dessa tentativa inútil de te esquecer...""
(...) "Tenho saudade de pessoas que nem conheci ainda... Vontade de me embriagar de ânimo. Essa vontade de pessoas que saltam o coração e dão aquele pique extra na alma. Essa vontade bonita dessa gente de sorriso incandescente e que dá um impulso na vida cotidiana. Hoje aqui, amanhã alí..."
Preciso confessar que sem você os meus dias são sem graça, as horas se arrastam e a saudade só aumenta, saudade que me consome horas a fio, saudade que tem um sorriso lindo, um perfume gostoso e um abraço que arrebata a alma de qualquer pobre mortal apaixonado... Saudade que não passa nem quando estou com você...
ESQUECER
Você diz que sente saudades
de repente quer me ver
eu fico cheia de vontade
de nas suas palavras crer...
Você some e aparece
Brinca de me querer
eu atravesso a semana
Sonhando em te rever
Imagino tantos momentos
Que poderíamos viver
Fico triste, sinto raiva
De desejar só você
Resolvo determinada
que entre nós nada mais vai acontecer
de repente você aparece
as palavras emudecem
hoje eu quero seu carinho
seus braços, seu aconchego
A doçura de seus beijos
Resolvo assim encantada
No seu corpo enroscada
Que amanhã logo bem cedo
Pensarei em te esquecer!
“É com muita saudade que estou me despedindo do Porta dos Fundos. Pra ser sincera, a saudade veio bem antes da despedida. A saudade veio logo no começo. Foram três anos de saudade antecipada. Três anos convivendo com as melhores pessoas que eu já conheci e pensando: “e quando acabar? Ai que saudade.”. O que quer dizer que passei três anos vivendo com saudade e agora vou passar mais não sei quantos anos morrendo de saudade (até morrer de verdade, tenho quase certeza que num acidente de carro). Obrigada elenco e equipe, por me matarem de saudade diariamente. Minha terça e minha quinta agora têm um buraco no formato de vocês (feito desenho animado quando foge correndo sem abrir a porta)”, disse ela sempre com aquele humor ácido que a gente adora.
Saudade é parte da doce sensação que perdura quando uma pessoa querida respira num outro espaço tempo. Alívio é tudo que há às categorias menos que inócuas.
Essa geração de ''passa whats'' está me deixando entediada, saudades das longas conversas que as pessoas tinham, e dos encontros a sós, sem celular sem nenhuma ligação, a única ligação que tinha naquela hora era dos dois corações.
Salmo 137
1 Junto aos rios da Babilônia nós nos sentamos e choramos com saudade de Sião.
2 Ali, nos salgueiros, penduramos as nossas harpas;
3 ali os nossos captores pediam-nos canções, os nossos opressores exigiam canções alegres, dizendo: "Cantem para nós uma das canções de Sião!"
4 Como poderíamos cantar as canções do Senhor numa terra estrangeira?
5 Que a minha mão direita definhe, ó Jerusalém, se eu me esquecer de ti!
6 Que me grude a língua ao céu da boca, se eu não me lembrar de ti e não considerar Jerusalém a minha maior alegria!
7 Lembra-te, Senhor, dos edomitas e do que fizeram quando Jerusalém foi destruída, pois gritavam: "Arrasem-na! Arrasem-na até aos alicerces!"
8 Ó cidade de Babilônia, destinada à destruição, feliz aquele que lhe retribuir
o mal que você nos fez!
9 Feliz aquele que pegar os seus filhos e os despedaçar contra a rocha!
Saudade...
Há momentos
que sinto saudade de mim
e quando me encontro,
me abraço
e me desejo o melhor.
by/erotildes vittoria