Saudades de quem está longe
Sentimento traiçoeiro
Ilude a lembrança
Gostinho de saudade
Aumento da confiança
Ah se eu pego esse telefone
Nem quero ver
Talvez quero sim
É melhor esconder
Teorias e teorias
Vontade reprimida
Beber é o remedio
E algo para tirar o tédio
As 2 da manhã
Parece a melhor ideia
Amanhã e um novo dia
O hoje vou esquecer
Ah tentação
Hoje nao, ainda...
Mas quem sabe outra hora
Eu me leve pela recaída.
Me inspira um poema
Esse amor de quarentena.
Que na ausência da liberdade.
Me enche de saudade.
Mas o Amor de verdade não se resume apenas no desejo.
Quando o zelo é presente é como se o nosso coração desse no do outro um beijo.
Se as almas estiverem ligadas, os corpos podem esperar o tempo que for.
As certezas que precisavamos já existiam quando a gente se permitiu acreditar no Amor.
Saudade do tempo,
Do tempo que você me amava e me abraçava
No vento,
Que tempo,
Saudade de quando me olhava e doia meu peito eu lembro,
Nas noites de chuva e trovão você me abraçava,
Eu achei que era amor, eu achei que era amor,
Mas se foi como o tempo, como a chuva e com o vendo e nas noite eu luto com o meu peito.
Você faz muita falta, sinto saudades, mas mesmo assim não te quero aqui, tenho medo do rancor que guardas.
Não te culpo, afinal eu estraguei a sua vida. Eu não sou a vítima, nunca fui, eu e vc, nós sabemos bem disso, mas quem pagou por isso foi você. Juro que daria de tudo para estar no seu lugar. Se isso te ajuda, eu nunca, nem por um dia, eu parei de pensar em você, meu sentimento de culpa é tão grande quanto a mim.
Era uma paixão? Manipulação? Rancor? Mágoas passadas? O que te levou a fazer isso ? O que eu significava pra vc ?
Eu nunca sentiria raiva de você. Eu nunca te impedi, nunca disse não, mas, eu tinha medo, eu tava sendo manipulada por você, não sabes mas me cotrolavas, me tinha nas palmas de suas mãos, eras tão inofensivo, não?
Pensei no fim, na morte, isso te aliviaria? Enfim não me afoguei nesse mar de pensamentos, quais seriam as consequências? O estrago seria grande de mais? minha mãe, ela é forte, mas não faria isso com ela, nunca. Seria irreversível se pensasse em voltar atrás, isso é fato.
Desculpa, me perdoa, sei que não é o bastante, mas é sincero
Ás vezes olho o que passei, sinto saudades de pessoas que se foram, mas me sinto mais forte pela experiência que adquiri, e sobretudo pelo fortalecimento da fé em Deus.
Se te faz sentir saudade, se te faz bem a companhia, se te faz sorrir, abraçe forte, não solte nunca mais.
Ela tinha certeza que havia esquecido aquela pessoa... Mas do nada bateu aquela saudade e uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
´´Eu e Você``
Se te calas que anseios...
porquê não falas mais comigo?
Saudades de ver seu sorriso,
de aprender contigo...
o que podes me ensinar.
Saudades de ter você por perto,
de sentir o gosto do amor
o aperto do desejo
e a loucura do calor que incendeia os desejos.
Sentir-te bem perto, sentir-te o cheiro, que aconchego,
ter você por perto para conversar oras a fio
sem nada a nos atrapalhar.
Aprendi a aproveitar o sol quente, o frio, até mesmo os atritos, pois sentir saudade de alguém é sentir saudade de tudo!
A dor no peito, a saudade que você deixou, o amor que você me deu, a atenção dada com muito carinho, o abraço apertado capaz de tranquilizar é um lugar seguro ficar em teus braços, porque partiste para o outro mundo.
Eu que sempre disse que saudade é balela, estou sentido a mais do que nunca. Decisões são tomadas visando um futuro melhor: o topo da pirâmide. Mas a parte ruim desse plano são os degraus dessa pirâmide. A saudade é como flecha que atinge seu coração em cheio.
Tem coisas na vida que trazem felicidade, outras deixam saudades, mas a mais difícil aquela que deixa dor.
Saudades de você
da sua aura doce, do seu sorriso fácil
De te ver, te ter
Uma lástima
não termos sido
tudo que podíamos
Não termos vivido
todo nosso brilho
Eu ainda
continuo um labirinto
Mais vivo enfim
mais perto do infinito
De virar uma estrela
de me tornar o símbolo
Daquilo que vivemos
do que viveríamos
Então, quando você olhar pro céu
entenderá que tudo que não vivemos ainda é possível
Nos despediremos
sabendo
Que o brilho do nosso último sorriso será eterno
E como nossas almas
triunfará pelo infinito
Eu sinto sua falta
Eu tenho saudade da nossa conversa leve
Das nossas briguinhas que terminavam na cama
Das promessas e declarações de amor
Sinto falta do frio na barriga que você me causava
Eu sinto falta da gente