Saudades de Prima

Cerca de 31507 frases e pensamentos: Saudades de Prima

É uma tormenta esta saudade implacável que tatua meu coração com a sua ausência...

Inserida por FlordaVida

Alegria tem, felicidade tem,amor tem também, saudades de alguém, não, não é de você desculpa ai meu bem se querer me amar, espera no asfalto o Trem

Inserida por JeanVicttor

- Alô!
- Oi! Você ligou aqui?
- Liguei sim.
- Por que?
- Pra dizer que estou com saudades de você.

Inserida por GabrielaStacul

“Quem tem saudades procura. O que você tem é frescura.”

Inserida por AdelmoBruno

A saudade é feita de emoções que não passam. De momentos que insistem em durar pra sempre mesmo tendo acabado à muito tempo

Inserida por Abaxiinha

Quando a saudade bate, o coração aperta. O medo desperta. Toda aquela valentia vai embora e me torno frágil como uma criança. Não ataco e nem me defendo. Apenas tento procurar algo que amenize está dor. Amigos, bares, baladas, bebidas.
Preciso espairecer. Relaxar, sei lá, viver, sorrir, errar, chorar, aprender. Cair e levantar. Andar, pois no caminho a direção é mais importante que a velocidade. Não desistir. Tentar, mais sabendo os meus limites. Me respeitando em primeiro lugar. Esquecendo tudo de ruim que já passou. Sem tentar mudar o passado. Eu mudo o presente para que o futuro seja melhor. Purifique meus pensamentos. Eles possuem muita força. Pensamentos bons sempre. Desejando o bem ao proximo que esse bem acontecerá para mim. Se ame.

Inserida por gaaamachado

Amo escrever poesias, dos mais variados assuntos: amizades, amor, saudades, felicidade, desejos e sonhos.
Minhas preferidas são as dos sonhos, talvez porque, me façam fugir por alguns instantes da dura realidade desta vida.
Mas não vivo de sonhos, apenas sonho a vida com um pouco mais de entusiasmo e ousadia é claro. Alguns me chamam de poeta, outros de louco, mas eu, me acho apenas um pensador, apenas um sonhador. Para cada frase escrita, devemos ter certa dose de inspiração, concentração e muita imaginação. Ninguém escreve sem sonhos ou sem desejos. Basta ter uma pequena porção de cada coisa boa, depois mistura-se tudo, no coração e na alma. Bom, mas é preciso ter uma MUSA INSPIRADORA para poder sonhar, já no caso das mulheres, um BELO PRÍNCIPE ENCANTADO. Sei que muitas vezes, tudo fica tão confuso na nossa mente, mas os desejos e sonhos, apenas nos proporcionam momentos bons, pra gente levar, pra vida inteira. Jamais pensamos em atrapalhar ou prejudicar alguém, apenas desejamos e buscamos a plena felicidade, apenas queremos fazer o bem. Fazer o bem a quem tanto bem queremos...

Inserida por IsaqueRamos

Simples palavras que acabam de me arrancar, delicadamente, um sorriso bobo, cheio de saudade, de ânsia de querer estar perto; contando os dias, as horas, e os segundos, pra sentir aquele coração bater junto ao meu, assim, tudo sem pausa, sem porquês, só respiração, pele e um sentimento que eu ainda não se explicar, mas sei que me faz alguém bem mais feliz.

Inserida por filizzolinha

Saudade é saudade e pronto, não precisa tempo, nem distância!

Inserida por natgaldino

'' Só eu e Deus sabemos do quanto fui contra a SAUDADE. Contra os meus medos e até mesmo contra eu mesmo em nome de algo que nunca foi meu! ''

Inserida por TThalison

Plantei em mim,lenbramças suas e rego-as diariamente com lagrimas de saudades para que a sua imagem exista para sempre dentro de mim!

Inserida por Dique93

Sorrisos e palavras são o suficiente para esconder uma saudade. Afinal os olhos dos homens não vêem o que coração oculta.

Inserida por PriscillaCavalcante

Eu percebi o qual despedidas são difíceis. É como se você fosse atingida por toda a saudade que você vai sentir, sem ao menos senti-la.

Inserida por StrangeLittleC

Minha saudade é como uma frase por terminar, que em seu pré-fim, é acompanhada de reticências, mas não acaba. Minha saudade é uma mistura da imensidão do céu, sem a companhia das estrelas. É como a lua, sem ninguém.

Inserida por openrafaelreis

São muitas crianças dizendo que sentem saudades dos tempos de criança julgando-se adultas.

Inserida por LaercioMonteiro

A ausência ocupa espaço... Ocupa a cabeça e ocupa o coração muito mais do que imaginamos. A saudade é a palavra mais utilizada e menos absolvida que existe. As pessoas usam tão facilmente que esquecem do verdadeiro significado. Pois se soubessem, estariam numa cama desejando parar de respirar, como eu. Tentando se ferir simplesmente para conseguir acreditar que ainda está vivo. Que ainda consegue sentir. E tentar sorrir com os olhos cheios de lagrimas, por lembranças que nunca irão embora... E dói, dói, dói... Machuca da pior forma. É torturante e inconsequente. É extremamente desumano.

E quando a fraqueza toma conta do corpo que você - acha - que ainda possui, a única coisa que pode fazer é torcer... Desejar que as horas passem e que você continue intacto. Porque cada segundo que passa é uma batalha nova a ser vencida.

Como podem achar graça disso? Como podem conseguir rir de um ser humano acabado? São pessoas! São sentimentos... É a carne viva e o sangue pulsando... Sangue derramado! É o desespero profundo... Doentio.

Eu não tenho medo de morrer... Tenho medo é de viver o resto da minha vida sentindo falta de algo que nunca mais poderei ter. Tenho medo é de viver infeliz.

Tenho medo que minha morte traga prazer ao mundo.

Traga prazer a você.

Inserida por srtagobeth

Todos os dias eu sinto tanta saudade de você, tem dias que eu acordo me tremendo, já morrendo de saudades, adoro acordar de madrugada já pensando em você, me tremendo com medo de te perder, morrendo de saudade e te mandar um SMS de madrugada avisando e você entra no Facebook só pra falar comigo, adoro isso.

Inserida por thisales

Por onde anda a doce e querida amiga?... Tô com saudade dela! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Nunca acredito em um "Estou com saudades!", se ele não vier acompanhado de um "Como faço para te ver?

Inserida por sahdiniz

"E minha maior vontade, era de atravessar essa cidade, acabar com essa saudade, te pegar cedo e te deixar tarde. Um filminho, uma coca, uma torta, encosta a porta? Estou morrendo aos poucos."

Inserida por JosianeNunes