Saudades de Prima
A saudade que sinto de vocês POETAS... É algo gostoso, tem o sabor de estarmos juntos mesmo distantes...
Somos vida de momentos, de lembranças, de saudades, de tristezas e de amores... E tudo passa como o vento, basta um sopro divino.
Às vezes o amor deixa o coração vulnerável, os sentimentos se misturam de tristeza, saudade, paixão e uma trêmula angústia de espera...
Nossa vida é meticulosamente registrada numa memória implacável, às vezes nos trás saudades e outras lembranças tristes...
"Faça de suas saudades suas melhores e mais inesquecíveis lembranças,e então se os fatos se perpetuarem por toda eternidade saberás que seus sentimentos não foram apenas simples saudades e sim valorosas verdades vividas."
Muitos bailes trazem saudades que aquecem o coração! Músicas inesquecíveis fazem soarem em nossa alma e recitar o Amor.
A ausência de pessoas por quem se sente amor faz um vazio e traz saudades e carências capaz de transformar tudo! E quando esta pessoa reaparece é: sorrisos.
Saudade lembrança e triste suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas acompanhado de um dia tornar a tê-las ou senti-las.
Sem a saudade não fomos felizes! É esta saudade que satisfaz a alma e nos faz caminhar sobre pensamentos de amor.
A saudade é um sentimento muito egoísta!
Um sente e o outro consente!
Um mente outro oprime...
Um chora e outro sorri!
A saudade quando frívola queima igual ao fogo, que se torna brasa, cinza e o vento leva deixando apenas lembranças. Mas existe aquela saudade em que houve Amor, esta perdura para sempre.
Onde não houve Amor não há saudades, perdura uma pequena fagulha de lembranças que aos poucos vão evaporando como as águas do lago. O difícil é fechar a porta do pensamento.