Saudades de Amiga
Oh! Jovem saudade amiga
Entre os borrões da vida
Me fez recordar
Os momentos felizes que se tem
Quando se tem alguém pra amar
A distância às vezes mostra que ela não vale nada diante de uma verdadeira e grande amizade. Ela só ajuda a fortalecer esse sentimento lindo.
Como explicar uma amizade que...mesmo de longe...sem nunca ter se visto...sente saudades...preocupa se com o bem estar do outro...é amada de verdade...eu tenho a certeza que esteve pelos caminhos...em vidas passadas.
E aí amiga de todas as horas e de todos os momentos! Como tem passado? Tô com saudade daquele lindo sorriso de sempre! Beijos.
Pra você, querida amiga eufórica que está sempre com muita saudade de todos e a todo tempo. Poupe-me da sua carência de querer ser o centro das atenções, eu não preciso de você e de toda essa euforia. Traduzindo, vai ser falsa assim, com quem tem tempo pra brincar de popularidade. Estou ocupada com amigos de verdade.
A verdadeira amizade nos ensina que nem a distancia apagará o sentimento que existe no mais profundo de cada ser...
A amizade nos ensina, que mesmo tão distante, podemos estar bem perto, dentro do coração daqueles que verdadeiramente nos amam...
A amizade nos ensina que não é necessário falar muito, dar diversos conselhos ou mesmo tentar corrigir o próximo... o necessário é ter a capacidade de sempre acolher aquele que nos ama, mesmo tendo tantas falhas e limitações...
Gratidão por participar da minha vida...
A amizade se faz presente nos corações sinceros que mesmo distantes nutrem o carinho e o respeito pelas pessoas especiais.
Quando a saudade chegar me procure, não prometo que ainda lhe ame mas, sempre terei um palavra amiga para lhe dar.
Se não sente saudades de uma amizade longa que foi embora, tálvez em você não exista algum sentimento sobre aquela pessoa.
Amizades jamais acabam a não ser que você queira que elas acabem. A saudade pode estar presente, mas nada afastará você realmente de um amigo especial.
Saudades do que me fazia rir, do que tornava minha vida mais interessante, saudade daquelas amizades que pareciam nunca ter fim.