Saudades de Alguém que Mora Longe
Hoje , dia 31/10/2016 senti vontade de escrever sobre o que eu estava sentindo... Não sei porque mas eu ando muito reflexiva sobre a minha vida ultimamente , pensando que eu posso fazer do meu futuro e presente , se vale a pena o esforço que eu estou fazendo em relação ao meu trabalho , se as pessoas que falam que são minhas amigas realmente são mesmo confiáveis, porque cada vez eu vejo elas sendo mais frias e mais ocupadas com as suas vidas, que acabam não conversando mais ou não demonstrando o que realmente sentem?? Isso me deixa mais chateada... Porque as coisas tem que ser dessa forma? Eu gostaria muito de estar na minha casa em macacos , de ter aproveitado melhor meu tempo desempregada quando eu tive a chance, ao mesmo tempo que foi uma eternidade , parece que foi muito rápido. Graças a deus que eu consegui arrumar um emprego , porque eu planejo fazer viagens pelo brasil , principalmente pelo sul onde é frio e eu amo , queria até morar lá , queria também ser comissária de voo , porque ai eu vou viajar sempre de avião , ter uma boa situação financeira , o que me deixa confusa e se eu faço o intercambio e vou morar em outro país durante 1 ano e recebendo em dólar o que além de uma realização de um sonho seria maravilhoso como experiência de vida , mas eu ficaria sozinha , longe da família e namorado. São tantas as opções que eu posso fazer com o meu futuro que eu fico confusa , pensando se eu realmente vou conseguir realizar tudo que eu quero ou se eu só vou ficar pensando e ficando mais velha e as coisas vão ficar estagnadas onde estão..... Será que eu fiz o curso de comissária atoa , será que eu consigo entrar em uma empresa aérea ??? Será que eu um dia vou conseguir morar no exterior ou EUA ou Canadá como eu realmente desejo em toda minha vida? Me sustentar sozinha , morar ou viajar bastante para o sul do brasil , ficar onde ninguém possa me incomodar . Ao mesmo tempo que eu quero companhia eu quero ficar sozinha... será que alguém entende isso???
Cobras venenosas não se adestram, mesmo você dando abrigo, carinho e sustento uma hora ela vai te dar o bote, esse é o instinto de quem nasceu pra não prestar!
É como diz o ditado: Na boca de quem não presta, quem é bom não vale nada!
Apesar DELE ser :
ONIPOTENTE,ONISCIENTE E ONIPRESENTE.
Faça sua parte para alivia-lo.
É importante que creiamos NELE,
mas é muito mais importante que
ELE creia em nós.
Quando eu morrer deêm meu corpo aos passarinhos,
pois eles,bicando-me aos pouquinhos me levarão
aos céus devagarinho...
Sendo apenas um, não posso fazer tudo,mas,
posso fazer alguma coisa.
Somando a minha alguma coisa com a sua e,
com a de muitos outros.
Faremos muitas coisas...
Você esteve tão perto,
Perfeita amiga e eu não pude enxergar,
Que era a exata pessoa,
E hoje na boa eu começo a gostar...
Tenho o que quero e preciso, e as briguinhas comigo eu deixo pra lá, quem sabe é o seu jeito de amar...
Pouca humanidade, gente sem naturalidade, vamos pensar em sustentabilidade?
Preservar o que temos sem pensar só no que queremos, assim a todos favorecendo.
Futura geração, qual será tua decisão, continuará com a destruição?
Carrinho na vida nao se apanha na rua mas sim no trabalho individual que é a coisa mais dificel de se encontrar em qualquer espaço por essa razao que eu sempre falo da mesma forma de como conquistar algo sem se importar com nada.depois de tudo ter passado e a vitória ter conquistado nao resta mais nada para além da alegria que sentirá no momento.