Saudades da Pessoa Amada
A brutalidade e a arrogância, em quase todos os casos, são camuflagens que uma pessoa totalmente sensível e carinhosa encontra para guardar o melhor de si aos mais importantes ou esconder, por medo, sua verdadeira personalidade.
Não é praga e muito menos tô jogando as coisas na cara da pessoa é apenas a realidade. Até pq tudo tem as tuas consequências.
'Desabafo.
Sempre tentei ser uma pessoa fria, tento não demonstrar os meus sentimentos, tem certas coisas na vida que procuro deixo passar batido. Procuro esquecer um pouco do meu passado, de quem mi fez sofrer, chorar. Mas nem o tempo todo eu consigo ser uma pessoa fria tem dia que paro e penso: putz hoje eu não deveria ter levantado da cama. Todos os dias eu ouso a minha musica favorita, fumo o meu cigarro, finjo que não existo. Olho pro lado e pro outro vejo nada, ando em círculos pensando numa maneira de esquecer tudo, passar por cima de tudo comentários, fofocas certas coisas que mi deixam puto da vida, Trabalho, escola, curso, responsabilidades...
Mas eu tenho os meus pontos fracos tem dia que eu mi abalo com tudo, Choro do nada penso coisas que nunca pensei que algum dia eu irei dizer aquilo.
Busco a perfeição aonde não ah pequenos detalhes, coisas simples ao mesmo tempo banais.
Devemos amar uma pessoa independentemente da aparência que ela tenha. Um rostinho bonito não é nada comparado a uma boa personalidade com carater.
Todavia, se você não quiser enlouquecer ou ser mais uma pessoa que vive de forma antinômica, é preciso se posicionar na vida e a minha posição é a de crer apenas em atos.
Palavras podem ser bonitas e encantadoras, podem despertar, em minha alma, uma imensa vontade de dar-lhes credibilidade, mas as marcas que eu trago nela me dizem: pare, pense, espere e avalie as atitudes. É a vida! Somos o resultado do que vivemos, às vezes menos sãos, às vezes menos crentes, às vezes, inclusive, menos felizes, mas, quase sempre, mais fortes.
Bom mesmo é estar na madrugada com a pessoa que você mais gosta e não ter a minima vontade de Dormir.
Odeio quando a pessoa acha que tem intimidade o suficiente pra fazer certos tipos brincadeiras comigo.
Quanto mais insignificante é o nível mental de uma pessoa,
maior a chance de se sentir ofendida durante um diálogo.
Não sou psicologa...mas é fácil perceber os sinais de uma pessoa psicopata...primeiro sinal...ela impõe a sua presença na sua vida...se você a rejeitar...ela se torna um gatinho disfarçado de leão...se você não se der conta...vai ser mais vítima fatal...cuidado!
Odeio dar satisfações. E parece que quanto mais insuportável a pessoa é, mais ela se vê no direito de me cobrar alguma coisa.
Regra de etiqueta: denegrir a imagem de alguém não vai te fazer uma pessoa autêntica e revolucionária. Ofensa é algo feio, baixo, desrespeitoso e, como diria Gloria Kalil, nada chique!
"Agente percebe o quanto ama aquela pessoa, quando desejamos ter de qualquer forma ele por perto de novo, mesmo com todos os defeitos, mesmo com todos os problemas, as brigas, desejamos ter todas aquelas coisas ruins de volta, porque é melhor ter ele assim, do que ter que viver sem, porque a vida pode ser dificil com você viu moço, agora sem você, sem você é pior ainda...."
Quando chega aquele amigo pra te consolar,
saia de perto,
a única pessoa que pode te consolar,
é aquela que te ama.
"Tão bonitinho quando você sabe que a pessoa tá com sono, tem aula no outro dia ou quer dormir, mas mesmo assim ela insiste em ficar acordada só pra falar com você."
Avós, como descreve-los?
Sabe aquela pessoa que te faz sentir único perante as outras pessoas, que te faz sentir como se fosse o individuo mais importante na vida.
Ela consegue fazer isso.
Sabe aquele pessoa que tem o melhor abraço do mundo, que faz a melhor comida da face da terra?
Ela consegue fazer isso.
Sabe quando você não quer conversar com ninguem só que ela aparece colocando a mão na sua cabeça falando que você vai superar e ela vai estar do seu lado?
Ela sempre faz isso.
Ela me agrada, me ama, me ajuda, me motiva, me influencia, me anima, me muda, me consola!
Minha vó me completa, amo ela demais.
Avós e Avôs nasceram para completar nossa vida, para substituir todo o mal do mundo
Acredito sim quando dizem que nada acontece por acaso. Que cada pessoa que entra e sai na nossa vida tem um papel importante. Com certeza muitas delas só passam por nós. E com elas a gente sempre aprende alguma coisa. O jeito de cada um é insubstituível e é impossível não ficar com um pouco desse jeito em nossos corações. Que seja no amor, no trabalho, na escola, na rua sabe-se lá onde sempre seremos passíveis de achar que criamos vínculos certos e precisos e depois perceber que não passou de mais uma fase. Fase que deixa saudade ou raiva. Fase que nos permite perceber ao longo dos anos que por mais que você mude e as outras pessoas também, os verdadeiros vão passando junto com você.