Saudades da minha Sobrinha
”Moleques falam que vão ligar e não ligam. Homens ligam dizendo que tá no seu portão com saudades querendo te ver. Saibam diferenciar meninas”
Sinto saudades de um tempo, de um tempo que não volta mais, e me vem a frase ” COMO EU NÃO PUDE APROVEITAR TUDO?”, sinto falta de deitar naquele chão gelado só para poder assistir a “Seção da Tarde”, sinto saudades do tempo que eu tomava um café, com meu avô, que hoje, já não está mais presente, sinto também falta de comer um ”bolo de chuva” com minha avó, sinto saudades te der um pouco mais liberdade, de jogar todo dia bola com meus amigos da vila, sinto saudades de andar de pés desçalsos, de ir todo dia na fruteira da frente, só para comprar um picolé, de ir em uma pracinha quando podia, sinto muito mesmo é a falta de poder ver hoje meu atual melhor amigo, todos os dia, e sabe a maior falta? de possuir um coração .
Quem sente saudades de um falecido ainda não esqueceu que o presente é ele vivo, e, o futuro, ele morto também.
Sinto meu coração mais arfante, sinto minha respiração mais constante, sinto saudades a todo momento. Penso o tempo todo no seu sorriso ou no quão belo ele é, penso o tempo todo no seu olhar e no modo que ele me faz sentir; como se eu estivesse em meio às estrelas… Sinto o bom e velho friozinho na barriga, que fazia tempos que não sentia. Tantas pessoas passaram pela minha vida e nenhuma delas me fizeram tão bem quanto você, que apenas com um sorriso faz meu dia mais bonito. Tantas pessoas no mundo e você é a única que tem domínio sobre meu coração, sobre meus pensamentos e vontades. Nunca havia sentido tais coisas por ninguém, somente por você. É algo sem definição. É lindo. É um sentimento nobre, no qual eu abriria mão da minha felicidade pela sua, sacrificaria sorrisos meus pelos seus. Sinto a necessidade de cuidar de você, você me parece tão frágil perto das outras pessoas e é como se eu tivesse o dever de te proteger de tudo e todos, sinto vontade de abrigar-te em meus braços e não soltá-la nunca mais; não sei explicar tal sentimento, mas sei que o que sinto por você… Chama-se amor.
APENAS SAUDADES.
Será que a saudade tem um cantinho exclusivo na memória? Será que nas noites entediantes e frias eu vou tomar meu café pensando em você? E você, vai vir? Ou vai deixar-me esperando como todas as vezes, e em instantes aparecer em minha frente em forma de lágrimas? Todos os planos e promessas você desistiu e pra que? Pra ficar com um outro alguém? Logo você que dizia me amar; você deixou um vazio imenso na minha vida. Não consigo mais enganar meu coração, ele ainda quer por perto a unica pessoa que me fez feliz e por fim, se foi, como todas as outras.
Sentir saudades, não significa que estamos velhos(as), ou que vivemos só de passado; mas sim que sabemos reconhecer os bons momentos que vivemos intensamente
Quando já não se pode mais volta atrás de tudo que sentimos saudades, o único rumo é seguir em frente!
"Lembro do passado com saudades, vivo o hoje com esperança, e penso no futuro como uma oportunidade de poder criar um presente mais doce e um passado mais valoroso"
09/04/12.
Eu tenho saudades.
Dele ?
Não, de mim. Daquela menina que eu era, que não tinha medo de se apaixonar, de mostrar os sentimentos, de amar. De não ligar para o que os outros pensavam ou não ouvir muito as opiniões alheias quando eu realmente gostava de alguém, aquela que acreditava, sabe. Ele me ensinou a desconfiar, a ter raiva, a sofrer, a me condenar, me culpar, me ensinou a não poder confiar em ninguém, me ensinou coisas que as vezes eu gostaria de não ter aprendido, ou vivido. Mas se não fosse com ele talvez fosse com outro. Eu tinha que aprender, não é mesmo ? É uma pena. Já que ele mesmo me ensinou a amar, talvez ele nem sabendo como é que seja isso, me ensinou a dar valor, mesmo ele nem dando tanto, me ensinou a se importar e se preocupar cada vez mais, mesmo que as vezes ele esquecesse de fazer isso... Ao menos eu aprendi.
...Não sintas saudades de mim
Porque eu sempre vou estar contigo
É só você pensar em mim
Que do seu lado eu vou estar...
Presença sentida
Não sintas saudades de mim
Pois que aqui estou ao lado teu
E se te concentrares um pouquinho
Podes minhas mãos nas tuas...sentir.
Não sintas saudades de mim
Porque eu sempre vou estar contigo
É só você pensar em mim
Que do seu lado eu vou estar...
Não sintas saudades de mim
Me chame sempre que precisares
Eu largo tudo e venho correndo
Apenas para contigo estar...
Não sintas saudades de mim
E não deixe nunca a tristeza chegar
Se te sentires só, mande teu coração gritar por mim
Eu venho te fazer sorrir...
Não sintas saudades de mim
Porque eu sou tua amiga, tua irmã
Sou quem atende ao teu chamado
Se me chamas com tua alma...
Então..., não sintas saudades de mim.
Saudade dos teus doces beijos, saudades dos teus confortantes abraços, saudades de tudo que vinha de ti.
Se não sente saudades de uma amizade longa que foi embora, tálvez em você não exista algum sentimento sobre aquela pessoa.
Foi um vazio impreenchível que você deixou repleto de saudades dos teus abraços, com necessidade de ver teu sorriso e de desejos infinitos dos teus beijos, que eram as únicas coisas, que um dia me fizeram sonhar e acreditar que o amor realmente existia, mas que agora não se passam de cinzas de um passado, que se perdeu na nossa história sem final feliz.
Todos os dias que acordo sinto saudades do seu aconchego e sempre antes de dormir lembro-me das belas palavras que me acalentava;
Vejo o acinzentado da manhã que vem me anunciar com o meu silêncio, a falta que você me faz;
Mas minha positividade ainda guarda toda esperança de viver você mais uma vez;
Hoje eu acordei assim,cheia de saudades de você,quando eu te vêr,quero voltar cheia de amor e de lembranças.