Saudades a uma Amiga de Trabalho
Não se cobre tanto. Você não precisa da moto mais potente, do carro mais moderno ou do salário mais alto para ser bem sucedido na carreira mais importante que existe: Sua Vida. Viva intensamente com aquilo que você já tem. Acredite em mim. É mais que o suficiente.
Não perca o seu tempo se perguntando como o mundo será daqui 10 anos.
Se pergunte todos os dias: Como eu quero o mundo daqui 10 anos e como posso ajudar a criar este futuro que tanto desejo?
Garantir a saúde e a segurança de muitos, não é um simples dever profissional, mas uma missão singular, para os que fazem do seu trabalho, uma nobre causa humanitária...
Não vamos conseguir mudar o mundo simplesmente com uma ação, mas podemos ajudar a mudar o futuro de alguém que poderá tentar mudar o mundo com suas ações !
Não basta apenas reclamar; é preciso se organizar e trabalhar, para alcançar resultados diferentes!
Durante uma tormenta, em geral, as águas submersas permanecem calmas. O mesmo não ocorre com nosso espírito!
Seis dias trabalharei e ofertarei ao Senhor todo o fruto da minha obra. No sétimo dia, estarei no monte, obedecendo aos mandamentos, pois isso me completará. Amo o Senhor com tudo que tenho, sou testemunha da promessa, estou vivo, pois, Cristo, vivo está.
Valorize as suas próprias capacidades e use as ferramentas e talentos que Deus lhe deu para construir uma vida independente e bem-sucedida.
Nada é mais valioso do que ser capaz de prover-se a si mesmo. Todo trabalho honesto é digno por mais simples que seja, principalmente aquele que lhe faz dono de si.
Viver consiste em ser relativamente pragmático entre os prazeres da existência e as incumbências cotidianas do sobreviver!
Viva sempre como pode, mas não concorda em permanecer na mesma posição.
Capacita-te aí onde trabalha e seja sempre competente nas tarefas a cumprir.
Você precisa aprender o que significa equipe. Até provar que joga em equipe, você não é mais bem-vindo aqui.
Reflita...
Que tipo de Colaborador você é?
O que trabalha pra "Mostrar Serviço" ou o que Trabalha e Mostra resultados com o serviço!????
Escrever é uma Profissão
Minha mãe sempre me pergunta:
- Quando vais terminar de escrever?
- Nunca. Respondo
A escrita fez de mim morada. Se eu não conseguir colocar para fora, morrerei. Escrevo porque preciso. Escrevo porque é o meu alimento. Escrevo porque tenho necessidades urgentes. Escrevo porque ser escritor também é uma profissão.
Outras pessoas me perguntam também:
- Não estás aposentada?
- Sim. Respondo. Mas, tenho o outro trabalho que é o de escrever.
Mesmo que muitas pessoas não levem a sério a escrita, eu considero um trabalho. O meu trabalho. A minha profissão. O meu refúgio. A minha casa. A minha fuga. O meu remédio. A minha cura. É nas entrelinhas que coloco pra fora todas as minhas angústias, meus medos, minhas loucuras e meus devaneios e as minhas necessidades.
Mesmo que eu não tenha que cumprir horários como uma empresa. Mesmo que eu esteja em casa. Não tenho hora para escrever. É como se eu estivesse de plantão 24 horas por dia. Quando a inspiração vem tenho que estar preparada para recebê-la. Então, ser escritor é uma profissão sim e não adianta dizer o contrário.
Agradeço a Deus todos os dias pelo presente que ele me deu. Se a escrita não existisse na minha vida eu estaria morta. Então, vivo porque para eu poder existir preciso urgentemente escrever.
Todas as pessoas possuem habilidades que precisam ser desenvolvidas, e cabe a quem lidera identificá-las e promover meios para o seu desenvolvimento.
Mulher ou pessoa que em casa trabalha, muito trabalha!
Quem vê e quem não, pouco acredita.
Trabalho sem ganho também compõe salário!
Labuta não é só honorário.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível