Saudades a uma Amiga de Trabalho
O mundo e sua mania de julgar as coisas. Então somos os bobos, prazer em conhece-lo! A partir de hoje serei seu bobo. O bobo que te ajuda. O bobo que se preocupa e ainda acha que deve pensar mais nos outros. O bobo que se você chamar, com certeza estará disponível, mesmo estando lotado de coisas para se fazer durante o dia, o bobo larga tudo por você sem pensar duas vezes na situação.
O bobo que não consegue se fingir de cego para não ajudar os outros com seus problemas. O bobo que passa por dificuldades e ninguém vê, mas sempre consegue ver as dificuldades de todos ao seu redor e insiste em ajudar sem pensar em receber algo em troca. O bobo que deixa de comer para dar de comer quem precisa. Somos os bobos, que ainda são julgados por não ir na igreja, julgados como metidos, antipáticos entre outros nomes que são definidos sem motivos ou só por ser a primeira impressão. Somos os cavalos, carregamos qualquer um como se fosse o ser mais importante do mundo.
Os bobos que não vão perder a salvação e que ainda acha ser um grande pecador, mesmo tendo um coração bom e cheio de amor. Somos os bobos e estamos perdidos no mundo e ainda seremos reconhecidos diante de Deus, mas achamos que não, e pedimos perdão mil vezes por um simples palavrão falado de forma diferente para ''não xingar'' ao bater o dedo mindinho do pé na mesa. Somos aqueles que não aprendem a ver que ninguém quer o nosso bem, mas que sempre quer o bem do próximo.
Somos os bobos e não conseguimos dizer ''não'' com tanta frequência. Somos os bobos e sabemos disso, sabemos que o esperto acha que nos engana, mas o esperto esta enganado. Sabemos que somos bobos e se sentirmos mal por isso, o máximo que iremos fazer é se afastar de você e começar a ser frio, mas mesmo assim continuaremos a ser bobos. Somos raros, somos os bobos! E felizmente vivemos disso, graças a Deus!
Acredito na sorte.
Um dia ela chega!
Com trevos-de-quatro-folhas,
regados com muito estudo, trabalho e dedicação.
A soma da persistência com consistência gera a disciplina, e é através da disciplina que alcançamos os objetivos.
O verdadeiro líder é aquele que sabe lidar com seus liderados, conhecendo os pontos positivos e os de melhoria, sabe extrair o máximo de cada um e obtém resultados extraordinários nos trabalhos produzidos com sua equipe.
A Essência nos confere a beleza interior, felicidade e o Amor verdadeiro. Para que a Essência cresça, algo especial deve acontecer... O TRABALHO SOBRE SI MESMO!
Quando alguém trabalha seriameamente sobre seus estados equivocados, obviamente os acontecimentos desagradáveis da vida, já não podem lhe ferir tão facilmente.
As pessoas se queixam de tudo, querem mudar de vida e sair do infortúnio em que se encontram, mas infelizmente não trabalham sobre si mesmas.
Minha meta:
Trabalhar o suficiente para o sustento e lazer, meu e da minha família.
Dinheiro nenhum vale mais que a minha liberdade!
Riqueza pra mim é um estado de espírito e não dinheiro no banco.
Qual sua meta? Está difícil alcançá-la? Dívida está meta em objetivos menores, fracione sua meta. Um time não ganha o campeonato de uma vez, mas somando pontos em todos os jogos.
Ficamos tão preocupados com o arrependimento de fazer uma má escolha que podemos acabar não tomando nenhuma decisão e permanecer presos na nossa atual carreira insatisfatória.
O sucesso tem cheiro,
Tem meta, tem cor,
Tem luta, tem dor.
Tem um parceiro...
Tem choro, tem alegria,
Um pouco de tristeza..
Pouca comida na mesa.
Muito cansaço no dia..
Mais erros que acertos.
Pouco reconhecimento,
Muito sofrimento..
Muitos apertos..
No final da história..
O troféu da vitória..
Robson Alves.
Comece um projeto. A inspiração chegará. Críticas também. Use a disciplina como combustível, o talento como motor, a inspiração como mapa e os críticos como passageiros. Siga em frente.
FORMIGARRA
Assim, sem alarde
Cantando o labor
Alivia e reforça
Suor há na roça
Exercício da alma
Não reclama e acalma
Suplica mais força
E não menos peso
Pensamento coeso
Sopesa necessidade
Ecoa bondade
Na força e não forca
Trabalha em ti
Conjugando harmonias
Com mais sincronia
Formiga e Cigarra
Trabalho e Fanfarra
Mais úteis que nunca
Sem nenhuma vaidade
Ou graus de importância
Una ambulância
Socorro conjunto
Ao bem da Verdade
Cumplicidade!
"Crise teria de ser sinônimo de ambição". As vezes uma crise é provocada, para saciar a ambição de alguém.
- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível