Saudades
As vezes sinto saudades, mas não só das pessoas, mas sim dos sorrisos que lá deixei, e a paz que aquilo me levava.
Ah saudades vai inventar algo que faça meu coração pouco chamar teu nome quando da o vazio ,quando ao lembrar dos momentos de carinhos.
Ah saudade não é só no amor que você machuca, são poucas respostas e muitas duvidas, como é que faço quando a saudade apertar chamo teu nome sera que você vai me escutar.
O que tenho eu?
Tenho saudades
E não é de hoje
É de um tempo que não tem data
De um inicio que jamais esperei ter fim
Tenho medo
Mas não me deixa fraca
Traz a tona o orgulho
Que as noites frias e solitárias recarregam em mim
Tenho receio
E você brincou comigo
Me lançou no escuro de tua ausência
E me cobrou uma lucidez que você me levou
Tenho loucura
Mais do que jamais esperei de mim
E corri com sua foto de meu mural
Para te apagar de minhas lagrimas
Tenho...
Na verdade, não mais que antes
Não mais do que eu gostaria
Tão menos do que eu precisava
Tão nada...sem você.
Tenho amor
Um amor doloroso e machucado
De lembranças que me fazem rir
Mas também me fazem chorar
Tenho amor e não é pouco
Não é o nada que te cegou para o que eu sinto
É imenso e me enrubesce enquanto tira minhas palavras
Me marca. Mas te leva de mim aos poucos.
Tenho muito.
Força no sol que me guia todas as manhãs.
Na lua que me vela todas as madrugadas de insônia.
Nos sonhos que me fortalecem na minha luta
Mas meu obstáculo vai além, porque vem de mim.
Do que sobrou de mim, de quando éramos nós.
Tenho a mim. E não deve ser pouco.
Porque de mim, vem o sangue que me criou.
E me fez forte.
Sozinha, ainda posso ser mais.
Pois sou tudo em mim.
Saudades, medos, receios, loucuras, amor...
Muito mais do que você sequer pode imaginar
que perdeu.
De vez em quando me bate umas saudades de algumas situacoes, momentos e pessoas com quem compartilhei muitas coisas boas.
Saudades das vezes que eu saia de casa no meio da noite so para ir no Extra comprar guloseimas e comer no estacionamento em plena madrugada.
Saudades das vezes que me via tomando um vinho e sentada na porta da cozinha, ouvindo o silencio da noite e vendo o ceu estrelado.
Saudades das loucuras que fazia com amigos so para ver o sol nascer com os pes na area da praia.
Saudades de dirigir quase 24 horas so para passar a virada do ano em Floripa e realizar mais um sonho :)
Saudades de acampar e ficar morrendo de medo do morcego albino ( quem estava la sabe do que estou falando haha)
Saudades de me perder nas estradas, mais no final sempre acabar em um lugar maravilhoso.
Saudades de ligar os som do carro no ultimo e ir para a casa dos meus primos em Goiania.
Saudade da epoca de loucura e que paguei super caro para fazer dread nos cabelos e nao durou nem 48 horas pq nao parava de cocar.
Saudades de ir no videoke com varias amigas e cantar mesmo morrendo de vergonha e odiando pagar mico.
Saudades das loucuras pelas madrugadas nas ruas de Buenos Aires e Chile ne dona Luana E Erich Hild , Alethea Rodrigues e Thamy Sôlha? ( oh saudades epoca boa )
Saudades de algumas brigas que tive, de amores que deixei ir, mais que na verdade queria que ficassem, saudades da minha familia enorme, saudades do colo da minha mae, saudades do beijo grudendo de doce da minha afilhada e sobrinha Kimberly.
Saudades de passar horas em filas e mais filhas so para realizar sonhos de amigas em shows, parques de diversoes.
Saudades das noites passadas em claro bolando planos para o FDS ( pq a minha cabeca nao queria dormir).
Saudades de ter viajado quase o Brasil inteiro e mesmo assim se sentir que falta conhecer tudo ainda.
Saudades da minha primeira amiga que faleceu em um acidente de carro, saudades da primeira serenata que ganhei, saudades das vezes que dormia debaixo da cama com medo de algo (pelo menos la me sentia protegida), Saudades e uma palavras que sempre vai me acompanhar aonde eu estiver...Saudades e uma palavras muito forte e que eu digo que sinto a todo instante.
Não nos perdemos - respondi a pergunta dele.
O tempo passou, as saudades amenizaram, as lembranças já não eram tão vivas. Não nos perdemos, talvez nunca tivéssemos nos achado. Talvez nos pintamos como queríamos, e isso não deu certo. Nunca nos aceitamos, mas perder não, jamais! Se perde o que se tem, se perde o que se tem em vista. Você nunca teve a minha vista. Porém recordo sim do seu sorriso torto, do seu olhar desconfiado e do seu abraço firme como quando me abraçava, pra me tirar a sensação de medo. E tudo isso vai passando, algumas coisas ficam em memórias e flash durante a vida, assim como com todas as outras pessoas que por aqui passaram. O desfile acabou, mas sempre que eu passar por aquela praça no centro, lembrarei de você. E aquela música boba, me trara a mente, sua dancinha estranha que eu gostava. E daqui a uns anos, talvez no encontraremos para assim, nos perder!
Saudades de você? Me desculpa, mas eu só tenho saudades do que me fez feliz, não de quem me ignorou quando eu mais precisei.
Saudades de ser ignorada? Você parou de falar comigo sem nem me dar uma justificativa plausível. Eu fiquei pensando o que poderia ter feito de tão ofensivo pra você ficar online e fingir que não me viu.
Saudades de esperar atitude de quem nunca a terá? Não, eu não tenho todo o tempo do mundo pra esperar você me notar, me desculpe.
Saudades do que não existiu, você quer dizer. Uma história de amor só tem sentido se as duas partes estão em conexão.
Como pode existir amor se apenas eu sustentei a ilusão sozinha?
Enquanto eu chorei, você se divertiu nos braços de outra.
Eu tive que esconder o que sentia, sempre me sentir "errada", inferior, tentar te impressionar, e pra quê?
Amor não é nada disso. Olha só quanto tempo eu perdi esperando por você, me destruindo pra você continuar agindo infantilmente, me julgando sem saber quem eu sou de verdade.
Saudades de ser magoada? Nem que eu fosse masoquista.
Eu só queria uma coisa: que você nunca tivesse existido dentro de mim, pra que eu nunca tivesse de associar amor com sofrimento e dor.
Sim, a adversidade torna a menina, mulher, mas é evidente que ninguém sente saudades de sofrer. Por que eu seria diferente?
Quando lembro de você começo a chorar, mais choro de emoção é saúdades, quando vejo a lua lembro de você, sempre quando vou dormir sonho com você,sempre que eu tento te esquecer eu não consigo, pois te amo muito, as vezes prefiro ta com você, sempre que lembro de você, me imagino contigo juntinhos, eu e você felizes, mais sei que isso só é um sonho, de uma garota apaixonada...
O que está acontecendo comigo, estou confusa, estou triste, e essa saudades que me sufoca e me mata, e nem posso expressa tanta ansiedade por segunda, se não ficaria na cara, mas eu não posso alimentar esse sentimento dentro de mim.. E não aceito isso. O pior é que fica cada vez mais incontrolável, tento encontrar os defeitos, mas até seus defeitos me encanta. Que nível de sentimento é esse? Que Sentimento confuso!
Penso em você, a cada instante, quando durmo, quando acordo, quando caminho até o metro, quando tomo café. Estou exatamente respirando você!
Hoje resolvi me lembrar de tudo de ruim, e me fez sentir saudades de uma pessoa que nem sei mais quem e, mas que sei que ja fui um dia.
— Você não tem saudades?
— Tenho e muitas.
— Por que não volta atrás?
— Porque a vida anda pra frente.
Estou mais forte do que nunca, estou feliz como nunca estive, morro de saudades lógico, mas logo de início transformei essa saudade numa força motivadora.