Saudade e Lembrança
Ôoo saudade retada de tu minha linda, ainda me lembro de quando você vinha toda cheirosa, me fazendo carinho, me dizendo baixinho, que, me amava e mesmo quando não falava, teus olhos não me enganavam, ainda mais quando flores eu levava. Eu sentia o quanto você cheirava como uma linda rosa, e ficávamos noite a dentro numa gostosa e prazerosa proza. Você me falando te amo; e eu me ajeitando. Enquanto o clima ia esquentando e eu já não mais aguentava. De tanto amor cheguei a sonhar que morri, mas quando acordei
Você veio e me disse te amo, te amo, te amo. E de hoje em diante pra sempre o nosso amor será gostoso e verdadeiro assim.
Lembranças
Saudade não é como a fome, pois a fome se mata com o alimento, ou como o frio que se aquece com um agasalho. O que mais queria na vida, é que nela houvesse replay e pause. Isso é algo impossível e que foge das leis de Deus. Já passei por dias hilários e gostaria muito de revivê-los , quando eu penso nesses vários momentos importantes da vida, crio em minha cabeça um livro que estou lendo e quando estou com muita saudade de tudo volto às paginas da minha memória e revejo tudo outra vez. Me da um aperto no coração imaginar outra vez, mais não poder estar mais lá. Tantas coisas que poderia ter dito, tantos carinhos que poderia ter feito, mais não foi assim. Hoje já não sou mais a mesma, muita coisa mudou. Mas o que prevalece é o meu sonhador coração, ele pulsa a cada instante e diz que a vida é intensa e cheia de emoções. Só me resta agradecer por tudo e relembrar meus dias, pois por mais que seja triste não poder reviver novamente sou feliz pelas lembranças.
G osto tanto de você
A mor da minha vida, lembro de você
B ate a saudade
R apidamente
I nguinoro
E olho para o ceu e
L á esta você uma estrelinha, o padrinho te
Y ou love
Enquanto a distância existir, terei sempre saudades suas, enquanto a lembrança existir, lembrarei sempre de ti e quando o destino decidir separar-me de ti, em minha mente estará gravada p´ra sempre o seu lindo riso.
As minhas memórias,
De saudades,de amores, de alegria e dores,
Memórias á serem esquecidas, mas, não podem
Elas não se submetem a mim...
Memórias minhas, que até hoje me encantam
Com suas peculiaridades, ou talvez seus infortunios.
...Um amor, dois amores, sem culpas e com marcas,
Memórias, minhas memórias,cicatrizes infinitas.
Memórias,das quais eu me lembro...E não me canso
Não me fogem pela a tangente, ao contrário,
Me prendem, cada vez mais a elas
Cicatrizes,marcadas ao longo de cada tempo.
Memórias, talvez não devesse as ter,
Ou lembrá-las,mas,
Não se submetem a mim,
Elas têem vontades próprias,elas impõem,elas me marcam.
Retalhos
Já não te encontro nos retalhos da saudade
tua vaidade nem o tempo vai lembrar
pra que chorar lágrimas de piedade
se a falsidade é tão difícil de ocultar.
E essa saudade?Não passo mais de um minuto sem lembrar de você.E tudo me faz lembrar esse seu jeito de ser,grosso e carinhoso ao mesmo tempo com tanto carisma,faz uma falta a segurança que eu sentia sabendo que a qualquer hora eu poderia ligar pra ouvir a sua voz,e mesmo com toda a sua bipolaridade,dizer que te amo,sem medo,culpa ou arrependimentos.Você faz parte da minha vida de uma maneira diferente,nosso amor foi feito pra acabar,e eu estou me sentindo muito triste,muito partida,muito perdida,porque não tenho opções,e nem soluções,simplesmente tenho que esperar passar.Ah,mas como dói saber que tanto amor foi feito pra simplesmente ser lembrado como algo que não foi suficiente...É demais pra mim ...
Saudade. Palavra difícil de ser entendida.
Tenho saudades de momentos que valerão apena ser lembrados.
Saudade das pessoas que até agora já passaram pela minha vida.
E agora?
Só restou a saudade...
Tenho saudades das pessoas que amo, e sei que por mais que o tempo passe, nunca vou esquecê-las.
Só lembranças, e acompanhada com ela...
a saudade.
Os fáceis de ser conquistado? Sinto nojo. Os que me fazem sentir saudade e nem lembra da minha existência? Amo. Masoquista eu? Talvez.
Uma Brisa de Saudade
Estou tão longe aqui onde estou
Que lembrar de ti parece incrível
Mas é impossível te esquecer assim
E nem vejo a hora de voltarmos a nos falar.
Sei que nesse instante, quem sabe
Talvez nem estejas pensando em mim,
Mas o que importa é o que penso
E não consigo parar de pensar em ti.
Sempre volto meus olhos para o céu à noite
Em busca de te ver brilhando em meio as estrelas
Para que assim eu possa adormecer e sonhar.
E como é bom sonhar contigo.
Você foi, é e sempre será meu doce sonho
Sinto saudade da minha infância quando brincava de bonecas, agora só consigo lembrar por fotos. Hoje penso no meu futuro, que será uma esperança.
Sinto saudade da minha infância, quando brincava de bonecas. Agora só consigo lembrar por fotos. Hoje penso na minha juventude, que será uma esperança.