Saudade Dói
O mundo ira afastar...
O tempo anestesiar ...
A dor passar.
Mas a saudade vai fazer
Lembrar que fui querendo ficar.
As fotos são uma maneira que o ser humano viu para atenuar a dor ocasionada pela saudade de momentos que nunca voltarão.
Dizem que o amor termina com o tempo, que toda a dor acaba com o tempo, e que toda a saudade passa com o tempo. Mas a verdade é que o tempo não termina, não acaba e não passa...o tempo se renova a cada segundo e entre ontem e amanhã, hoje a saudade só aumentou a dor que sinto com a ausência desse amor.
Saudade é um dor que castiga, que machuca e quando fica insuportável extravasa em forma de lágrimas!!"
A dor, a tristeza e a saudade só habitam o coração dos que não reconheceram e nem deram valor à quem lhes amou de verdade"
Saudade...
Algo que aperta o peito, e que não se consegue medir. É uma dor que invade, mas que de alguma forma conseguimos preencher este vazio que sentimos...É que apesar da dor, ficam as lembranças!
É quando a noite chega, quando o mundo silencia, que me bate a agonia da saudade, a dor da sua falta, é o momento que mais aflora esse sentimento, que tenho dentro de mim, e que parece nunca ter fim. Então percebo que jamais deixei de te amar. Quando o amor é verdadeiro, nunca morre, apenas adormece.
Senhor . . ,
se for para eternidade, que não nos cause dor nem tristeza. E que a saudade venha como um respirar profundo, aliviando o momento
"A saudade é eterna, a dor fica ali, fica na gente, igual uma ferida aberta que nunca cicatriza.. Mas temos que cuidar dessa ferida, para que não se espalhe para o corpo todo! O corpo é uma máquina, e toda máquina precisa ser bem cuidada!"
Todos nós sentimos as dores da vida: a dor da saudade no coração, a dor física, a dor na alma, a dor do amor e a dor da paixão, mas a dor mais doida por mim já sentida é a dor da ingratidão.
Há dores que ameniza; outras alivia; algumas cessa; outras passa; algumas cura; mas a dor da saudade, perdura!
A vastidão do horizonte impede de medir o tamanho de uma dor, onde se mistura junto com uma saudade.
A saudade não entende quando o coração se machuca,
por isso uma dor tão doida cá dentro do peito se oculta.
— Onde cabe a dor também cabe saudade?
Onde cabe amor?
Aqui dentro cabe?
O que mais cabe?
— Cabe nós dois na dor.
Nós dois num só amor cabe.
Cabe até saudade,
é o que mais cabe!