Saudade do que não Aconteceu

Cerca de 27008 frases e pensamentos: Saudade do que não Aconteceu

O que eu faço com essa saudade que só sabe me sufocar?

Inserida por NathaliCarvalho

" Dói demais sentir saudade de alguém que está ao nosso lado."

Inserida por samaramerlin

A saudade é como tentar ver a luz do sol mesmo sendo noite...

Inserida por D20fi

A saudade é como tentar ver a luz do sol mesmo sendo noite, é sonhar estando acordado, é fugir da realidade sabendo que esses devaneios não levam a lugar algum!

by: Filipe Ferreira.

Somente porque precisa até mesmo dos seus versos perto dos meus.

Inserida por emillydamm

Saudade é a falta, não só as lagrimas, posso não chorar pra impressionar, mas a saudade ta ali, sentindo falta da sua mão segurando a minha enquanto ando.

Inserida por emillydamm

"Crianças são crianças, deixe-as brincar, para que no futuro lembrem com saudade das suas brincadeiras, pois existem adultos que perderam essas memórias, pois cresceram priorizando responsabilidades dispensáveis, como crianças, desejariam voltar ao tempo onde a maior preocupação era de qual brincadeira iriam brincar."

Inserida por rafaelRocha

Saudade, ausência, falta... Sentimentos indomináveis sobre nosso ego, haaa afago que me traz a falta da adulação, vivemos com saudade sobre a ausência faltante de quem esta longe de nós...

Inserida por EdineiLima

E então, encontrei um modo de esquivar-me à saudade; escrever-te.

Inserida por thaispatriota

"A Expectativa pela sua ausência me faz sentir medo da saudade."

Inserida por POLIANACHAVES

Maior dor que possa sentir é a dor da Saudade.

Inserida por Felipeloveyou

Ter saudade, é saber que tudo que foi feito valeu apena!

Inserida por silvaesilva

Quando a dor se transforma em saudade, as coisas se acalmam. O problema é quando a saudade causa dor. E hoje está doendo.

Inserida por manuelleleite

Se saudade mata, eu luto contra ela todos os dias na esperança d ti ter de volta aos meus braços.!

Inserida por fernandolove

Saudade é o preço de quem ama por viver esperando um tempo que demora a passar;
Viver momentos adoráveis que impulsionam os sentimentos eternos e dar as certezas de quem ama;
Ou de quem realmente precisa da cura para um coração despedaçado em cacos;

Inserida por JULIOAUKAY

"E as vezes a distancia é tão grande, que a saudade substitui o amor."

Inserida por AndrePontes

"A saudade é a rival numero 1 do amor! Observe: quando a saudade está ao seu lado, seu amor está bem distante."

Inserida por AndrePontes

O orgulho é irmão da saudade e amigo íntimo do arrependimento.

Inserida por AndrePontes

Quando o frio da solidão nos abraça e a saudade é nossa única companhia, aprendemos quanto tempo o tempo demora para passar...aprendemos que um minuto não é apenas um minuto e sim infindáveis sessenta segundos.

Inserida por Richardbeltrao

A saudade bate, machuca, faz você lembrar dos bons momentos vividos... Mas nem tudo que se deseja é o que se pode ter.

Inserida por Indianara-Collioni

Tenho saudade de quando eu era criança sabe? Quando eu acordava cedo apenas para assistir meu desenho predileto deitado no sofá, enrolado em minha coberta. A vida era tão simples!
Não é que eu espere demais das pessoas, eu só tenho a absurda esperança de que elas ainda podem ser melhores.
Não concordo com essa história de “o que tiver que ser, será”. Afinal, todas as nossas escolhas tem uma consequência, que pode ser positiva ou não. Então, se você escolher ficar esperando acontecer, sem lutar por aquilo que quer… é melhor já ir se acostumando com a possibilidade de não acontecer.
Meu Deus, não sou muito forte, não tenho muito além de uma certa fé- não sei se em mim, se numa coisa que chamaria de justiça-cósmica ou a-coerência-final-de-todas-as-coisas. Preciso agora da tua mão sobre a minha cabeça. Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir. Que eu continue alerta. Que, se necessário, eu possa ter novamente o impulso do vôo no momento exato. Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém. Eu tenho medo do tempo senhor. Tenho medo de quem ele leva e do que ele apaga...'

Inserida por Rafaeldisouza