Saudade do que não Aconteceu

Cerca de 27088 frases e pensamentos: Saudade do que não Aconteceu

⁠Achei que a adrenalina iria tomar conta de mim, mas isso não aconteceu.

Inserida por pensador

⁠A história sempre tenta se repetir, mas você já sabe o que aconteceu antes e tem a oportunidade criar um novo final agora.

Inserida por renan_souza_2

⁠"A glória de Deus não é quando alguém cai no chão e levantando nada aconteceu. Mas quando a graça cai sobre esse indivíduo. E levanta-se movido por uma graça constrangedora que é capaz de fazê-lo abandonar suas práticas pecaminosas. Ali houve de fato um verdadeiro avivamento. O resto é apenas um jogral dirigido por satanás."

Inserida por MarcosCzerwinskin

⁠Às vezes, queremos nos afastar de tudo. Para esquecer, para fingir que nunca aconteceu. Mas a memória permanece dentro de nós, como uma coisa viva, que respira.

Inserida por pensador

⁠O meu melhor beijo, foi o nosso...
Aconteceu na semana passada...
Nos encaramos demoradamente... Para não perder o costume, eu tomei a iniciativa e lhe dei um selinho demorado e bom. Você se aproximou e nos beijamos de uma forma muito entregue, pois foi um beijo que mais pareceu uma viagem surreal. Foi maravilhoso como eu imaginei que seria. Foi quando meus olhos se abriram, e percebi que não passara de um lindo sonho. Fiquei meia hora sorrindo com o teto e as paredes, agradeçendo aos céus por ter finalmente beijado você.

Inserida por Jossana_Rocha

⁠Não sei como aconteceu, mas foi de um dia para o outro, foi como numa briga, tomei um soco, ela disse acabou, que não dava pra continuar, cresceu e na maioridade tudo muda, e as mudanças começaram por mim. Foi, foi não, está sendo duro pra mim, eu tinha ela como oxigênio, hoje, vivo sem respirar, depois do adeus me falta o ar, pareceu tão simples pra ela, querendo ou não fui descartado exatamente como eu disse pra ela que eu tinha medo de ser, mas é isso, com o tempo aprendi que as pessoas são assim mesmo, imprevisíveis. Apesar de tudo, na minha vida, no meu espaço ela sempre terá um lugar, aliás, só terá lugar pra ela, com ela fui o melhor que poderia ser, se ela foi embora talvez não era a hora, sei que de qualquer forma eu te encontro, aqui ou ali, no futuro próximo. +

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠No desabrochar de uma flor.




E foi isso que aconteceu...
Minh'alma sofria em busca da sua.
Quando acordei, eu vi.
No passado era apenas um botão.
No dia que te conheci,
Enfraquecido eu estava.
E fui superando as forças da natureza.
Vaguei,
E fui completando o verso que faltava.
Nem sei como resisti ao vazio que me apedrejava.
Foi ai que o vento soprou em mim.
E a doçura de seus olhos me fizeram compor.
E compondo,
Só em você eu pensava.
E junto a melodia que eu ia escrevendo,
Emergia de dentro de mim a canção do amor.
Como prêmio,
Te ofereci a composição junto com o desabrochar de uma flor.
Matando a saudade.
Meu coração cantou para ti,
E se apaixonou....



Autor : Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠Vestido de dores, perguntam: o que aconteceu, qual é o problema? a vida, tudo aconteceu; e se o seu desejo é amar, comece beijando as feridas das pessoas.

Inserida por MaViTri

Se um único milagre aconteceu algum dia, isso já faz muito tempo. É por serem raros que são milagres.

Inserida por pensador

⁠É carnaval
Esqueci do mundo pelos beijos teus
Me perguntaram o que aconteceu
Não soube explicar e nem consegui falar

Inserida por pensador

⁠Juntos ou um só?

O talvez venha acontecer
O porque já aconteceu
Tanta coisa assim vai passando por mim
Num instante já cresci!

Hum! Tenho que pensar direito
Nessa sociedade de direitos
Se, se é só num coletivo
Ou se são juntos num só?

Porque sempre tenho uma pergunta pra fazer,
Ainda o tempo vem, e a reposta ninguém tem.

Tudo a minha volta gira num carrossel
Há tantas estrelas lá no céu
E eu não alcancei nenhuma
Fiquei roendo às unhas!

Hum! Tenho que pensar direito
Nessa sociedade de direitos
Se, se é só num coletivo
Ou se são juntos num só?

Tentei uma carona com a lua
Mas, acabei ficando no meio da rua
E de repente apereceu uma serpente
Mudando o destino da gente

Ninguém é ileso ao perigo
Embora tenha os carabineiros
O meu abrigo é meu umbigo...
Porque é um por um, quando se é um!

Hum! Tenho que pensar direito
Nessa sociedade de direitos
Se,se é só num coletivo
Ou se são juntos num só?

Inserida por marialu_t_snishimura

⁠Somos feitos daquilo que já aconteceu.

Inserida por jonassoutovalente

⁠Deus permite para tudo acontecer.

Não qustione a Deus, porque isso aconteceu para mim?

Ninguém merece estás dores e nem esta injustiça. Mas Deus sabe porque isso está acontecendo.

Já aconteceu de você fazer muito por alguém e a pessoa não de dar valor nenhum
Porém algumas dessas são as mesmas que quando você se realiza na vida vão querer te procurar

Inserida por Plattinno

⁠Hoje como muitas vezes já aconteceu.. irei dormir triste, com o pensamento de que não somos nada nessa terra, nós somos seres humanos falhos, somos seres humanos perdidos.. "perdidos" sim!! sabe porque? Porque não sabemos nada sobre o amanhã... Nós temos planos, fazemos projetos para realizar um desejo ou um sonho no futuro.. Mas esquecemos de um pequeno detalhe!! Não sabemos se amanhã estaremos vivos, essa é a grande realidade: Somente Deus sabe o nosso dia de amanhã, hoje VC está alegre, feliz da vida!! E amanhã? como será? Será que vc estará feliz? será que vc irá acordar só com notícias boas?? Não.. nem sempre...
Aos poucos vamos perdendo pessoas queridas, pessoas que amávamos, pessoas que VC não conseguiu dar nem um abraço de despedida e as vezes nem aquele "eu te amo" que ficou engasgado na sua garganta e as vezes VC nunca mais poderá tirar esse nó que VC sente na garganta (e eu te digo, esse nó não sai nunca)... Mas de uma coisa eu tenho certeza... Aprendemos muito com essas perdas, aprendemos a dar mais valor em cada dia vivido, pq não sabemos o dia de amanhã.. Pq para uns o amanhã não existirá mais, então só fica a saudade, a bela lembrança dos dias felizes passados com essas pessoas... Não tenha vergonha de dizer para sua família, parentes o quanto VC os amam, pq talvez o amanhã não exista mais.. 😢😢😢
E seja feliz, tente de qualquer maneira ser feliz e não tenha vergonha disso.. pq ninguém vai ser feliz por VC...

Inserida por IsaLopes2

⁠Eu te amo em silêncio
Não sei como isto aconteceu
Mas sinto que também me ama
Com o seu olhar no meu

Sempre que nos encontramos
Nós ficamos nos olhando
Sem dizer nada um pro outro
Só os corações falando

Parece que tem um ímã
Que puxa o nosso olhar
Eu fico te admirando
Sem conseguir disfarçar

Você é um homem alegre
Gentil e lindo também
Em você eu vejo tudo
O que desejo em alguém

O dia que não te vejo
Fico sem felicidade
Olho suas fotos no face
Pra matar minha saudade

Eu te amo loucamente
Não sei mais o que fazer
Não quero me revelar
Mais sofro em te querer


(SOPHIA, Ireni. Te amo em silêncio. In: GONDIM, Kélisson (Org.). Vozes Perdidas no tempo. Brodowski: Palavra é Arte, 2020. p. 71).

Inserida por vozesperdidasnotempo

Eu sei que tem pessoas que compreendem o que aconteceu e sei que tem pessoas que me abominam. Sei que tem pessoas que me julgam. E tudo bem, é a opinião delas.

Inserida por pensador

⁠É normal ficarmos tristes por algo que aconteceu conosco sem a gente esperar... O que não podemos admitir é a tristeza sendo a rainha da nossa vida. Se ligou?

Inserida por EliasTorres

⁠Ah,se tão somente pudesse eu te buscar pra bater um papo sobre o que aconteceu hoje, que pena que não existe endereço😪💔🖤

Inserida por geovanagoncalves

⁠⁠Depois de anos de uma rica jornada, graças a permissão de Deus, aconteceu um fato surpreendente, a chegada benquista de um Pequeno Príncipe que agora está diante das águas cristalinas de um Mar grandioso, debaixo de uma Claridade celeste e amparado por uma recepção amável, doce como o Mel, já pertence a um reino feito de amor, os sorrisos estão somados, corações reunidos, espíritos gratos, decerto, apenas o início de muitos momentos, um laço que com o tempo, ficará, gradativamente, mais forte, berço de avivamento e de um mútuo suporte.

Inserida por jefferson_freitas_1