Saudade do que não Aconteceu
Verso Sincero
Meu amor eu venho te pedir perdão
Pelo que aconteceu mais cedo aquilo foi confusão
Agora eu vou mandar o meu verso mais sincero
O seu perdão eu não sei mas é isso que eu espero
Por favor espero que me compreenda
Pelo que eu fiz e que não se ofenda
Agora eu vou dizer espero que me entenda
O meu amor por você não está á venda
Meu coração pra ti agora está aberto
Recebendo seu amor que vai chegar bem perto
O que eu sinto por você ninguém pode negar
Eu mais você ninguém pode contar
O que eu disse pra você foi muito profundo
Por que amor verdadeiro vem é lá do fundo
Agora minha donzela preste muita atenção
O que eu disse pra você não veio da boca veio do coração
Por que quando amamos não há ira
A verdade reina e destrói a mentira
Sentimentos ruins foram embora
Pois eu e você estamos juntos agora
Nada vai parar nossa alegria
E os maus olhos vão ficar com alergia
De repente a luz brilha e quando eu vejo
Sua boca na minha dando um beijo
Não ligo mais pro que aconteceu, não ligo mais pro o que me fez sofre ,não ligo mas pelas frases descontraídas de pessoas que não sabiam o que eu estava sentindo nem ligavam ... Hoje levo na mala apenas lembranças de como eu fui forte e te vi coragem como tantas outras . Mas tenho esperança de construir uma vida nova onde eu serei a protagonista e a dona da minha própria vida .
Nós chamamos isso de "o ruído". Aconteceu com todos os homens quando pousamos neste planeta. Cada pensamento em nossas cabeças fica em exibição. No entanto, é bastante inofensivo. Alguns de nós podem controlar melhor do que outros.
lembro,que uma vez voce me disse que eu era o motivo dos seus sorrisos bobos,o que aconteceu para voce desistir de min?nao gosta de sorrir,ou apenas achou alguem melhor?.bom,ainda moro no mesmo lugar,e tenho o mesmo numero,voce sabe aonde me achar.
O ser humano insiste em sofrer, não somente pelo que aconteceu de errado em sua vida, mas também pelo que não aconteceu. É preciso aprender a viver intensamente o luto de nossas perdas para que a vida ocorra.
Jamais irei esquecer
De tudo que o aconteceu
Desde a sua de repente chegada
E daquilo que a gente ainda não viveu
Que tudo seja peculiar
E que não desista em nenhum momento
Pois terá sempre uma boa inspiração
Que é o seu talento
Plausível, ínclita e airosa
Que traz inspiração
Sortudo será quem te ter
E por conquistar um bom coração
Coração de uma bela mulher
Que eu tenho como motivação
Seu canto é tão suave
E eu não poderia resistir
Sonhei, lutei e tentei
Em tê-la só para mim
Se eu tiver a chance
Do meu amor eu te provar
Juro que te tomaria para sempre
E para sempre, lindas palavras recitar
De Elder de Jesus;
Para mais bela mulher, Rhavenna Reis
Onde você está? Você prometeu que voltaria, mas faz tanto tempo! Você se perdeu? Aconteceu alguma coisa com você?
Foi então que aconteceu. Um suave brilho branco se formou em seu peito, no lugar onde seu coração deveria estar. O brilho se tornou uma corda, estendendo-se pelo ar.
Nós não somos aquilo que deu errado.
O que acontece ou aconteceu conosco, não importa.
O que vale é a forma de como superamos cada uma das situações que a vida nos trouxe. Anime-se, tenha fé 🙏🍀🌹
O inacreditável aconteceu! Sim, aconteceu de duas maneiras distintas: Deus se fez na VIDA e na MORTE! E, o mais inacreditável de tudo isso é poder ter experenciado a sua vida "PAI - José Pereira Fleuri" em nossas vidas! Quando eu digo em "Nossas Vidas" quero dizer, que a nossa família foi entrelaçada pelas bênçãos de Deus em poder compartilhar aos longos dos nossos dias, a mais incrível convivência de aprendizagem, união, amor, honra, respeito e gratidão! Por outro lado, temos o inacreditável de não poder tê-lo mais fisicamente ao nosso lado, mas temos a certeza de que a sua experiência na Terra chegou ao fim, e se faz morada na espiritualidade, que é a casa oficial de todos nós. Como disse Jesus: “na casa de meu Pai há muitas moradas”. No nosso corpo, na nossa alma e no nosso coração a sua vida sempre será eterna, pois herdamos a sua essência, a sua força, coragem e missão em nossas missões corajosas. Aqui fica: A saudade de suas risadas, piadas e histórias bem contadas. Aqui fica: O exemplo de um homem que soube criar três filhas com a liberdade de que sempre nos permitiu ser quem nós quiséssemos ser. Aqui fica: A nossa mãe Altair Gomes Fleuri, a mulher mais linda da sua vida que nos deu de presente a você! Aqui fica: Os seus descendentes (netos e bisneto) para fazer jus a sua, a nossa linhagem de histórias eternizadas. Aqui fica: Os seus genros, que tem por amor nos fazer parcerias. Aqui fica: Seus irmãos e amigos que te deram o significado de compartilhar experiências de vida. Aqui fica: O sentimento mais puro de um amor que não tem limites entre o CÉU e a TERRA. Te amamos inacreditavelmente com o poder de sermos eternamente gratos por tudo que passamos juntos. Com amor, "Nós"!
Espero que você se cure do que te feriu. E que use o que te aconteceu como uma experiência a mais, um degrau na evolução. Que você ressignifique essa dor para não se tornar uma pessoa amarga, cética, estagnada. Uma pessoa que não acredita em mais nada e em ninguém e, pior, uma pessoa que não acredita na evolução alheia e julga a tudo e a todos pelo prisma apenas do seu olhar e de suas concepções. Desejo, do fundo do coração, a sua cura e a sua evolução espiritual e emocional. Que você não passe por esse plano sem passar pelos processos que precisa e saia vitorioso de cada um. Que você se aproxime mais de Deus. E que acredite mais em você e nas pessoas. Saiba que tudo que semeamos no solo da vida será colhido por nós mesmos. Desejo para você um bom plantio. A colheita será inevitável.
Espero que você reconheça seus erros e aprenda com eles, aprenda o que não repetir. Que julgue menos, a si mesmo e, principalmente, aos outros. Que se perdoe e perdoe também.
E que siga em paz.
Eu não podia mudar o que aconteceu com elas no passado, mas, juntas, poderíamos ajudar a proteger outras pessoas.
A volta ao primeiro amor....
tento entender como tudo aconteceu tão de repente...
Ao abrir e fechar de olhos somente as lembranças de sua silhueta em espaços vazios, ruídos que até então eram mudos agora tornou-se audível com sua ausência , agora as noites parecem ser eternas e sem formas...
Manoel Marques
Para Meu amor Mara em 22 de novembro de 2022.
Todos os dias são diferentes.
Um do outro, nas coisas positivas ou negativas.
O que aconteceu ontem,mesmo sendo copiandonão vai ser igual ao dia de hoje! Então, vamos fazer ALGO,
melhor hoje!
" Encontrei no dia em que te conheci a pessoa que fez sorrir o meu coração. Aconteceu tudo nestes meses de vida e amor em comum.
Aprendi muito, não acho que cresci porque crescido e sofrido já eu era, apesar de ainda ter algumas explosões, fruto dos estados de revolta que algumas atitudes e pessoas ainda me provocam. Mas aprendi e vi muitas outras perspetivas diante de mim. Esperei por mim e por ti. Acima de tudo, aprendi que não se pode avançar sem eliminar mágoas e fracassos antigos. E que o meu futuro passaria por perdoar e avançar sem ressentimento. E acreditar muito! Acreditar naquele sonho que tinha no dia em que te vi… O sonho de ser amado e ser feliz…finalmente…
Hoje, quero que saibas que tens valor sem fim, que és a mulher que amo, respeito e admiro. Sem ti a minha vida não era completa, porque acredito que fui feito para ti. Sei que por vezes te mostro tristeza, que me fecho, mas também sei que o meu amor é apenas teu. E se me fecho é porque estou a pensar no que ainda tenho para provar a Deus de que não mereço algumas coisas, mas se ele me faz passar por isso é porque tem um objetivo a atingir para me mostrar o quanto sou forte.
Um dia sonhei em fazer-te feliz e proporcionar-te a serenidade que mereces. Eram momentos únicos quando te via feliz e descontraída ao meu lado, e sei que o meu amor por ti crescia a cada dia. Há pessoas que vivem à espera de um amor que as preencha, que lhes dê alento, que lhes dê vida, e eu era e sou ainda completo só porque acreditava que fomos abençoados com esse amor.
Quero que te lembres e sintas SEMPRE… Que eu te amo muito e vou amar enquanto estiver nesta vida…"
Desde muito ficamos esperando as coisas voltarem ao normal, mas nunca aconteceu. Depois o novo normal ficou velho e nos acostumamos.
O dia que não aconteceu
Era mais um dia normal em sua vida, dentro do seu mundo, que até então, era um quintal de alguns hectares, seguindo uma rotina diária que ela não se lembra mais.
Se lembra do sentimento de segurança que esse seu mundo trazia, e mal sabia que com um toque ele iria se quebrar. Ela lembra também, de ter seguido parte da sua rotina diária neste dia, e de ter sido impedida de conclui-la, mesmo não sabendo exatamente qual foi. Lembra de estar escuro, do local exato, mas não se lembra da hora e nem do momento em que começou.
Apesar da memória embaralhada, ela ainda consegue descrever alguns detalhes, como o brinquedo na mão esquerda (que ela também não se lembra qual era) a sombra ao seu lado, na direita, da sombra sim, ela consegue se lembrar. Como ela poderia se esquecer da sombra? Além de ter sido tocada pela sombra algumas vezes, ela convivia com a sombra dentro daquele seu mundo de alguns hectares. Mundo esse, que já não era mais seguro.
Depois de ter sido impedida de concluir a sua rotina, ela se lembra de não entender o que tinha vivido e o porquê de a sombra ter decidido escurecer todo o seu mundo. Ela descobriu a escuridão que lhe foi forçada através da sombra, um tempo depois de ter sido contaminada. Mas ainda não tinha noção da dimensão.
Se lembra de acordar com a sensação de ter tido um pesadelo e foi convencida de que aquele dia não aconteceu. Foi um sonho ruim. Por muito tempo conviveu com o gosto amargo desse dia escuro, que não havia acontecido, mesmo sentindo a sensação real de estar contaminada.
O pesadelo voltava a aparecer para ela em alguns sonhos, por vezes com detalhes novos, outras reforçando algumas memórias. Mas não importava, ela precisava esquecer, não poderia falar desse sonho ruim com ninguém. Não entendia ainda, mas tinha a sensação de que se contasse, iria contaminar mais alguém com lembranças de um dia que não existiu. Ela precisava esquecer o pesadelo e encarar a sombra.
Por vezes, ela não conseguiu, revivia aqueles detalhes e sentia muito medo de olhar para sombra. Mas ainda assim, ela era obrigada a conviver com a sombra.
Tempo depois, ela tomou coragem de se aproximar novamente e viu de perto o quanto o mundo da sombra era obscuro e entendeu que não queria deixar que essa contaminação se espalhasse dentro dela, também não queria que o seu mundo fosse feio ou ainda que o mínimo possível, parecido com o da sombra.
Ela fez daquele pesadelo cicatriz, e apesar do quão doloroso ainda é olhar para a cicatriz, voltou a se sentir em casa dentro do seu mundo resumido em hectares. Teve a certeza de que a sombra foi condenada pelo tempo, a viver dentro desse pesadelo do dia que não aconteceu. Inverteram-se os papéis. Se fez indiferente ao ponto de sentir que agora é a sombra que sentia medo e insegurança ao lado dela.
O dia que não aconteceu, deixou marcas.
Na presença do ódio existe a ausência do amor. Se está consciente disso, o despertar já aconteceu em você.