Saudade do que não Aconteceu
To revendo tudo que já aconteceu comigo, muita coisa errada, muitas tristezas... Quero deixar isso de lado, quero ser feliz daqui pra frente.
Ta tudo errado, aonde está você? eu procuro sua foto no porta retrato.
O que aconteceu, porque tem que ser assim? sinceramente não consigo entender.
Eu te procuro em todos os olhares, em todos os abraços e não consigo te encontrar.
Me diz, me de um sinal aonde você esta?
O que aconteceu com a nossa compreensão, pois a pergunta que fazemos ao nosso coração é: O que faltou para conosco?
Sem você eu moro em qual quer lugar, sem lembrar que um dia entendia os problemas em absurdo que sempre nos atacavam;
Sempre te protegerei te guardando e respeitando para que um dia possamos reaver nossos direitos;
Nesta manhã pensei, como tudo aconteceu? Ontem era assim e hoje... Olhe para hoje é tudo diferente!
Como tudo muda, tudo acontece como mágica, como deixamos que aconteça.
Olhe meus pensamentos são outros! e meus sentimentos então... Todos misturados como frutas em um liquidificador prestes a virarem vitamina.
Nunca pensamos que será assim, mais é. Por isso devemos prestar atenção a cada detalhe, para que as mudanças aconteçam do jeito que desejamos, para que não haja arrependimentos nem frustrações.
A unica certeza é que tudo muda! então que mude pra melhor ;)
Ás vezes me pego perguntando ao meu reflexo “que diabos aconteceu comigo?” Há algum tempo atrás eu era umas daquelas garotas que ficavam no meio de rodinhas, observando como o cabelo de fulana era feio e como o professor andava engraçado. Saia nos finais de semana, curtia com a galera e até paquerava aquele gatinho da escola. Dançava ao som de Rihanna e Lady Gaga e mandava a ver no refrão de Last Friday Nigh, da Katy Perry. E veja agora, perdi toda a vontade de sair da cama. Comer virou uma obrigação, uma obrigação rotineira. Ando com a pele pálida, com olheiras debaixo dos olhos, mesmo tendo dormido o suficiente. Que a verdade seja dita, nem me reconheço mais. Nem ao menos me lembro qual foi a última vez que ri de uma piada, que escovei meus cabelos ou passei um batom. Num momento eu estava ali fofocando com algumas amigas, no outro eu estava no meu quarto debruçada sobre o travesseiro, chorando quietinha pra ninguém ouvir, por um motivo que não fazia nem idéia de qual era. Completamente perdida, e confusa. Assim que eu passei a me descrever. A única certeza que tinha, é que estava ali viva .. respirando, ainda. A tristeza batia de repente e de uma forma grosseira, era como uma depressão, vinha sem motivo e ia sem explicação, era tão confuso, eu cheguei á pensar que estava enlouquecendo. Qual é, eu sempre fui uma guria forte, nunca deixava-me abalar por qualquer coisa que fosse, e agora, logo agora, no auge da minha vida, o momento em que eu deveria estar agindo como uma garota normal, deveria estar no shopping comprando aquelas roupas de grifes, mas ao invés disso eu estou trancada nesse cômodo escuro, com as janelas fechadas e o meu travesseiro encharcado. Mamãe acha que estou ficando depressiva, vamos colocar as cartas na mesa: concordo com ela. Mas assim, sem motivo? Como pode meu Deus, eu procuro alguma luz que possa me tirar desse abismo que caí, mas parece que quanto mais eu tento, mais escuro se torna o túnel. Eu tento levar uma vida comum, tento sorrir quando me cumprimentam ou quando elogiam a minha cor de cabelo, mas é um saco ter que fingir algo que não sou ou melhor já fui. Mas deixei de ser assim, há tempos. Se alguém souber a fórmula para a felicidade, favor avisar-me, antes que seja tarde, o coração ainda bate, mas não sei por quanto tempo nós vamos resistir. É como um fio prestes a se arrebentar, e como não há ninguém segurando a outra ponta, está sugestível a se romper.
Tudo vai depender
do que aconteceu
no seu dia...
Meu sorriso pode ser o mesmo
mas desta vez
voce pode nao gostar.
O meu beijo pode ser o mesmo
mas desta vez
voce sinta nojo
minha voz pode ser a mesma
mas desta vez
voce ache irritante.
Tudo vai depender
do que voce me disse
na ultima noite...
Fragmentos
Uma parte de mim
O que aconteceu com uma parte de mim
Eu pareço ser fragmentado
Sem saber como colocar as peças
Um quebra-cabeça
Onde uma parte é perdida
E continuo ainda a voar
O que aconteceu com você até agora não é o que vai definir o seu futuro, e sim a maneira como você vai reagir a tudo que aconteceu. Sua vida pode ser diferente, não se lamente pelo passado, construa você mesmo o seu futuro
Não aconteceu nada,
hoje foi normal.
Mais quando demora assim,
quer dizer que tem coisa legal...
14/06/2013
NASCIMENTO DO AMOR
O amor nasceu e começou
Por uma história
Que aconteceu numa situação de tempo!...
Nasceu de uma viagem de emoção
Em que os personagens
Se dedicaram de coração
A viver os sentimentos profundos
De suas almas enamoradas!...
A coisa mais impossível que havia era de nos conhecer;
O impossível aconteceu, as Forças do Universo fizeram nos encontrar;
O resto é detalhe de finalização.
TUDO DE NOVO
O dia amanheceu
E nada aconteceu
De novo o sol nasceu
E a terra aqueceu
O dia já passou
E tudo terminou
O sol já se deitou
Deixando somente o calor
O dia vem outra vez
Faz-se o que se fez
Termina e começa mês
E a vida simplesmente se repete.
O interessante é que eu ainda fico fantasiano nossa historia.
Ela não aconteceu na realidade, mas eu vivi ela nos meus sonhos.
Não sei o que aconteceu comigo, você apareceu e está mudando tudo... O que será do nosso futuro amor ou mais um algo obscuro...
Você foi à coisa mais gostosa que me aconteceu....você foi, alhás você é, a coisa que eu queria e que nunca aconteceu....
Nada vai mudar o que aconteceu. Está feito. Somos donos de várias razões. Mas não somos donos da vida. Ela é falha e por alguma razão ela se apaga e alastra dor e revolta. Essa é a vida, isso é o que somos.
Eu não queria aparecer na sua vida e ser só mais uma ,
Mas o tempo passou e só isso aconteceu ...
Pra piorar você me diz que nunca confiou em mim,
Mas eu te digo a minha confiança foi total em você.
Mesmo longe eu acreditei nas suas palavras ,
Hoje só as lembranças...
Sim, isso é para você, que vive reclamando de sua vida, falando que nada aconteceu como havia planejado, que vive se escondendo atrás de sorrisos e até mesmo para aquelas pessoas que tem objetivos que o tornam infelizes e correm atrás dessa infelicidade.
Esse texto também é para você que parece ser para-raios da aflição, que escuta as pessoas falando que você não vai conseguir e acredita nessas nelas, ao invés de tentar sair da zona de conforto.
Escute bem uma coisa, você só é desaventurado se quiser, pois quem vive sua vida é você. Pare de colocar a culpa nas pessoas pelas coisas que não ocorreram. Chega de colocar desculpas no tempo, porque se você não foi capaz de fazer com que tudo que viveu valesse a pena, a culpa foi exclusivamente sua, que, ou não sabe aproveitar, ou não soube a hora de dar um basta no momento certo nas coisas que não queria realmente para você.
Você ainda é jovem e acha que tudo está acabado? Você já é idoso e acha que não fez nada correto? Tanto faz sua idade. Criança, jovem, adulto, idoso... E não me venha com essa historinha de tempo. O valor das coisas nunca estiveram fundamentadas nisso. Todos temos tempo suficiente de mudar tudo que não satisfaz. O que te impede? Sua falta de coragem e fé de fazer tudo novo e bom? Sua falta de ousadia para buscar ultrapassar seus limites?
Vai continuar colocando pedras na frente de seus sonhos ou culpar todas as circunstâncias de sua vida pela escolha infeliz que fez um dia?
Ultrapasse suas barreiras e destrua seus limites. Seja pessoa de atitudes e palavras verdadeiras. Chega de se ludibriar com falsas promessas. Busque ser feliz consigo mesmo ou nunca conseguirá fazer quem está em sua volta ser feliz.
Está certo de seu objetivo? Já criou a meta de hoje? Lembre-se que o futuro é reflexo de seu presente.