Saudade do que não Aconteceu
Não importa o que aconteceu ontem, o hoje existe para que você refaça planos, reveja valores, ative sua fé e siga em frente!
Não sei o que acontece, ou aconteceu, apenas houve mudança de comportamento e por que não direção? No mais, fiz muito de minha parte. Fique ou vá, apenas defina isso brevemente a felicidade não pode esperar.
Agora enxergo tudo que me aconteceu
Por de trás do rancor
Agora eu te digo de onde venho
e dos caminhos que o amor me tomou.
“Sinceramente eu não sei oque aconteceu comigo, eu prometi jamais cometer o mesmo erro… E olha só, já estou cometendo o mesmo erro pela milésima vez.”
“Tenho fé mesmo, pois você foi a melhor coisa que me aconteceu, e vai continuar sendo tenho certeza disto, as vezes eu me engasgo com as palavras e digo tudo meio por cima, me desculpa, tenho medo que ao dizer elas, talvez oque eu tenha sonhado possa não acontecer.”
Pensamentos de um Confuso II
Não sei o que aconteceu, Distanciei de você, Me afastei de você, Me afoguei no vazio, Estou mais frio, Me desculpa mais eu cresci, Amadureci ou simplesmente mudei.
Agarrei meus sonhos transpassados, Talvez um dia eu volte a corre atrás deles
Mais agora quero ver o valor da minha existência, quem é esse eu ?
Desconheço de mim mesmo, Vida me diga se nesses horizontes há respostas pros meus problemas, se há realmente a paz que eu busco para mim, Me diga vida por favor ?
Ou será que é deus que pode me responder isso ? Do que a vida há de me prepara ?
Abri meus olhos, aqui estou no topo do monte e derrepente uma simples e serena brisa de vento topa ao céu da minha boca, com um pequena gota de suor, escorre entre meu pescoço. Um clima quente se forma ali nem tão longe uma pequenina fumaça de vapor que se perde no vento. Com isso falo sussurrando para mim, olhando para o céu :
- As vezes queria ser como uma nuvem, andar livremente por ai, e fazer o que bem entender.
Realmente que mundo maravilhoso é esse, me sinto um tanto quanto leve eu já não consigo mais firmar meus pés no chão, Minha cabeça da voltas, não consigo viver o presente estou vivendo as hipocrisias do passado.
O vento aumenta de maneira inesperada, Eu vejo um monte de pássaros gorjeando para além das colinas agora eu entendo tudo, Quase isso. Se existe então algo igual a verdadeira paz, eu vou alcança-la pois eu tenho fé em que chegará um tempo em que as pessoas possam se entender, quando isso realmente acontecer haverá a verdadeira paz.
Com sons encorajadores, me sinto mais seguro, me sinto como uma nuvem e falo para o simples vazio do nada :
- Desista ... De me fazer desistir !
Tudo agora faz sentido, só não consigo agora saber quem eu sou, mais sei o que fazer e qual caminho trilhar. Mas, seja qual for a situação, seja qual for o conflito que tenho dentro de mim, Sempre terei escolha, pois é como dizem por ai. ‘’ São as escolhas que fazem de nós o que somos, E sempre podemos escolher o que queremos ser ‘’.
Se for assim então, vou me descobrir, vou me espalhar com o vento e com fé depositada em mim, descobrirei o verdadeiro valor da minha existência.
É um pouco do meu pensamento
O pensamento de um confuso
Tentando achar seu lugar, Nesse imenso mundo
Mais acima de tudo procuro
Keep Moving Forward
( Seguir em Frente )
As vezes as coisas não são como esperamos, mas não é por que não aconteceu do nosso jeito, que elas deixaram de valer apena.
Aprenda, se possível não erre, mas se errar, aprenda com os erros!
Nunca desanime e sempre continue de onde parou, pois a medida que o tempo passa, não ficaremos para trás.
SonhaDor
Hoje mais um sonho aconteceu e minha memória conspira contra meus sentimentos. Agora viajo por desejos que sempre tive em pensamento, mas agora é real. Desta vez o passado emergiu como um clarão do alvorecer. Das dores que eu conheci, todos foram levadas e o sonho foi perfeito. Aquele é o homem que faz gosto o desejo, seu sorriso irradiante, o calor dos seus beijos, eu senti toda sua força, o toque de seu braço mistificaram um prazer incomum. Não sonhei com o dia perfeito ou com o homem maravilhoso, meus sonhos traduziram a dura realidade que tenho de não mais querer acordar… Sonhar é lindo!
To revendo tudo que já aconteceu comigo, muita coisa errada, muitas tristezas... Quero deixar isso de lado, quero ser feliz daqui pra frente.
Ta tudo errado, aonde está você? eu procuro sua foto no porta retrato.
O que aconteceu, porque tem que ser assim? sinceramente não consigo entender.
Eu te procuro em todos os olhares, em todos os abraços e não consigo te encontrar.
Me diz, me de um sinal aonde você esta?
O que aconteceu com a nossa compreensão, pois a pergunta que fazemos ao nosso coração é: O que faltou para conosco?
Sem você eu moro em qual quer lugar, sem lembrar que um dia entendia os problemas em absurdo que sempre nos atacavam;
Sempre te protegerei te guardando e respeitando para que um dia possamos reaver nossos direitos;
Não devemos ter medo da despedida, se tens medo é porque foi perfeito, aconteceu e foi perfeito. Lembre-se da raposa do Pequeno Príncipe, você se deixou se cativar, se permitiu sentir o tal sentimento puro.
A vida segue e as memórias ficam em forma de tatuagens.
Nimguem pode julgar a dor,nimguem pode curar essa dor,nimguem pode consetar oque aconteçeu,nimguem pode voltar atraz,nimguem pode sofrer como os familiares das vitimas da tragadia de Santa Maria-Rs.
Que Deus ilumine e der força a cada familha que perdeu um filho,sobrinho,primo qualquer um da familha.Que Deus ajude a curar esse buraco imenso que se abril no coração de cada familha que perdeu alguem.Agora é só o tempo que pode dizer oque pode acontecer!
Não é a primeira vez que isso me ocorre, mas já aconteceu de você não aguentar mais ser você? Eu sim. Ser eu me pesa porque eu penso o tempo todo. Não sei parar de pensar e se penso em parar de pensar, penso ainda mais na motivação que me fez querer isso. Todo meu ser se resume em pensar e sentir. Sinto exaustivamente, penso desenfreadamente. Isso cansa. Hoje eu não queria ser eu. Queria ser livre de mim. Queria não querer escrever nada, mas não consigo! Não escrevo coisa alguma sem que sinta e sentir me consome, logo quando escrevo, embora sinta-me brevemente aliviada, consumo a mim mesma. Sou uma confusão. Ninguém pode entender. Eu não compreendo. Eu só queria um cantinho um pouco escuro e sem barulho algum. Nele queria ficar sentadinha, sem pensar, sem sentir, sem ser. Tem horas que dá vontade de desistir de ser eu, mas como fazer isso? Nasci assim: confusa, desconexa, boba, boa e triste. Mas não de uma tristeza avassaladora, já não estou mais tão resistente assim. Queria dar um tempo de mim, mas carrego-me o tempo todo. Hoje eu queria não ser eu. Queria ser qualquer coisa, um copo, uma gaveta...Qualquer coisa que não sente, que não pensa. Qualquer coisa que não me fizesse perceber que não tenho como fugir de ser eu mesma.
Eu não faço ideia de como isso aconteceu, só senti e pronto. E agora isso não me deixa dormir, pensando em como foi se tornar tão grande, uma imensa mudança de amizade pra amor. E aí do nada, eu já te amava.
Tudo Que Aconteceu Na Minha Vida , o Tempo Guardou Para Apenas Me Relembrar De Cada Momento De Cada Dia Deixado Pra Trás !
NASCIMENTO DO AMOR
O amor nasceu e começou
Por uma história
Que aconteceu numa situação de tempo!...
Nasceu de uma viagem de emoção
Em que os personagens
Se dedicaram de coração
A viver os sentimentos profundos
De suas almas enamoradas!...