Saudade do que não Aconteceu

Cerca de 27095 frases e pensamentos: Saudade do que não Aconteceu

A vida é cíclica e admirável ao mesmo tempo.
De tudo já se aconteceu, porém sempre será novidade diante de outros olhos.
De tudo já se experimentou, mas sempre haverá quem necessite de experimentar.

Inserida por FernandoSoares

SORRIR
Sorrir Quando a Lagrima é Teimosa e quer Descer Sorrir quando algo de ruim lhe aconteceu Sorrir quando você não notar motivos para agradecer, pois um dos motivos que terás para agradecer é mais um dia de existência e o Amor Tão grande de nosso Amado Deus, Sorrir quando Tudo parecer Não ter mais importância para você, Sorrir quando você menos espera, Sorria Sempre Por Mais que por dentro esteja uma dor, Sorria Cada Vez MAIS pois Sorrir Faz Bem pra Saúde, Corpo e Mente. SORRIA, SORRIA, SORRIA PARA VER ALGUÉM CONTENTE... SORRIA, SORRIA, SORRIA PARA CONTAGIAR A TODOS. SORRIA, SORRIA, SORRIA

Inserida por FlaviaDamasceno

como tive medo de perdê-lo...
todo meu corpo tremeu quando me avisaram o que aconteceu!
um acidente tão derrepente...
como tive medo de perdê-lo...
vejo você machucado, coração apertado...
te olho sem acreditar, dar vontade de chorar!
mas pela graça de Deus, nada pior aconteceu.
mas como tive medo de perdê-lo...
-(S.S.S) te amo

Inserida por Tenorio29

Nada pode me salvar, seja o que for que aconteceu. Mesmo estando perto, você parece tão distante. Eu tento te alcançar, mas quando você está próxima minha boca cala.

Inserida por mestrearievlis

.)
E finalmente o inesperado aconteceu da forma mais linda. Da forma mais perfeita.
Inexplicável? Talvez.
Afinal, milagres acontecem na vida das pessoas todos os dias surpreendentemente.
Meu Amor Maior é 'Sagrado' e pode todas as coisas, porque Ele é o Deus do impossível.

Inserida por SuelyArauj0

Números 11

Fogo do Senhor

1 Aconteceu que o povo começou a queixar-se das suas dificuldades aos ouvidos do Senhor. Quando ele os ouviu, a sua ira acendeu-se, e fogo da parte do Senhor queimou entre eles e consumiu algumas extremidades do acampamento.
2 Então o povo clamou a Moisés, este orou ao Senhor, e o fogo extinguiu-se.
3 Por isso aquele lugar foi chamado Taberá, porque o fogo da parte do Senhor queimou entre eles.

Deus envia codornizes

4 Um bando de estrangeiros que havia no meio deles encheu-se de gula, e até os próprios israelitas tornaram a queixar-se e diziam: "Ah, se tivéssemos carne para comer!
5 Nós nos lembramos dos peixes que comíamos de graça no Egito, e também dos pepinos, das melancias, dos alhos-porós, das cebolas e dos alhos.
6 Mas agora perdemos o apetite; nunca vemos nada, a não ser este maná!"
7 O maná era como semente de coentro e tinha aparência de resina.
8 O povo saía recolhendo o maná nas redondezas e o moía num moinho manual ou socava-o num pilão; depois cozinhava o maná e com ele fazia bolos. Tinha gosto de bolo amassado com azeite de oliva.
9 Quando o orvalho caía sobre o acampamento à noite, também caía o maná.
10 Moisés ouviu gente de todas as famílias se queixando, cada uma à entrada de sua tenda. Então acendeu-se a ira do Senhor, e isso pareceu mal a Moisés.
11 E ele perguntou ao Senhor: "Por que trouxeste este mal sobre o teu servo? Foi por não te agradares de mim, que colocaste sobre os meus ombros a responsabilidade de todo esse povo?
12 Por acaso fui eu quem o concebeu? Fui eu quem o deu à luz? Por que me pedes para carregá-lo nos braços, como uma ama carrega um recém-nascido, para levá-lo à terra que prometeste sob juramento aos seus antepassados?
13 Onde conseguirei carne para todo esse povo? Eles ficam se queixando contra mim, dizendo: 'Dê-nos carne para comer!'
14 Não posso levar todo esse povo sozinho; essa responsabilidade é grande demais para mim.
15 Se é assim que vais me tratar, mata-me agora mesmo; se te agradas de mim, não me deixes ver a minha própria ruína".
16 E o Senhor disse a Moisés: "Reúna setenta autoridades de Israel, que você sabe que são líderes e supervisores entre o povo. Leve-os à Tenda do Encontro, para que estejam ali com você.
17 Eu descerei e falarei com você; e tirarei do Espírito que está sobre você e o porei sobre eles. Eles o ajudarão na árdua responsabilidade de conduzir o povo, de modo que você não tenha que assumir tudo sozinho.
18 "Diga ao povo: Consagrem-se para amanhã, pois vocês comerão carne. O Senhor os ouviu quando se queixaram a ele, dizendo: 'Ah, se tivéssemos carne para comer! Estávamos melhor no Egito!' Agora o Senhor dará carne a vocês, e vocês a comerão.
19 Vocês não comerão carne apenas um dia, ou dois, ou cinco, ou dez ou vinte,
20 mas um mês inteiro, até que saia carne pelo nariz de vocês e vocês tenham nojo dela, porque rejeitaram o Senhor, que está no meio de vocês, e se queixaram a ele, dizendo: 'Por que saímos do Egito?' "
21 Disse, porém, Moisés: "Aqui estou eu no meio de seiscentos mil homens em pé, e dizes: 'Darei a eles carne para comerem durante um mês inteiro!'
22 Será que haveria o suficiente para eles se todos os rebanhos fossem abatidos? Será que haveria o suficiente para eles se todos os peixes do mar fossem apanhados?"
23 O Senhor respondeu a Moisés: "Estará limitado o poder do Senhor? Agora você verá se a minha palavra se cumprirá ou não".
24 Então Moisés saiu e contou ao povo o que o Senhor tinha dito. Reuniu setenta autoridades dentre eles e as dispôs ao redor da Tenda.
25 O Senhor desceu na nuvem e lhe falou e tirou do Espírito que estava sobre Moisés e o pôs sobre as setenta autoridades. Quando o Espírito veio sobre elas, profetizaram, mas depois nunca mais tornaram a fazê-lo.
26 Entretanto, dois homens, chamados Eldade e Medade, tinham ficado no acampamento. Ambos estavam na lista das autoridades, mas não tinham ido para a Tenda. O Espírito também veio sobre eles, e profetizaram no acampamento.
27 Então, certo jovem correu e contou a Moisés: "Eldade e Medade estão profetizando no acampamento".
28 Josué, filho de Num, que desde jovem era auxiliar de Moisés, interferiu e disse: "Moisés, meu senhor, proíba-os!"
29 Mas Moisés respondeu: "Você está com ciúmes por mim? Quem dera todo o povo do Senhor fosse profeta e que o Senhor pusesse o seu Espírito sobre eles!"
30 Então Moisés e as autoridades de Israel voltaram para o acampamento.
31 Depois disso, veio um vento da parte do Senhor que trouxe codornizes do mar e as fez cair por todo o acampamento, a uma altura de noventa centímetros, espalhando-as em todas as direções num raio de um dia de caminhada.
32 Durante todo aquele dia e aquela noite e durante todo o dia seguinte, o povo saiu e recolheu codornizes. Ninguém recolheu menos de dez barris. Então eles as estenderam para secar ao redor de todo o acampamento.
33 Mas, enquanto a carne ainda estava entre os seus dentes e antes que a ingerissem, a ira do Senhor acendeu-se contra o povo, e ele o feriu com uma praga terrível.
34 Por isso o lugar foi chamado Quibrote-Hataavá, porque ali foram enterrados os que tinham sido dominados pela gula.
35 De Quibrote-Hataavá o povo partiu para Hazerote, e lá ficou.

Inserida por 1bibliasagrada

Juízes 19

O levita e a sua concubina

1 Naquela época, não havia rei em Israel. Aconteceu que um levita que vivia nos montes de Efraim, numa região afastada, tomou para si uma concubina, que era de Belém de Judá.
2 Mas ela lhe foi infiel. Deixou-o e voltou para a casa do seu pai, em Belém de Judá. Quatro meses depois,
3 seu marido foi convencê-la a voltar. Ele tinha levado o seu servo e dois jumentos. A mulher o levou para dentro da casa do seu pai, e quando seu pai o viu, alegrou-se.
4 O sogro dele o convenceu a ficar ali; e ele permaneceu com eles três dias; todos comendo, bebendo e dormindo ali.
5 No quarto dia, eles se levantaram cedo, e o levita se preparou para partir, mas o pai da moça disse ao genro: "Coma alguma coisa, e depois vocês poderão partir".
6 Os dois se assentaram para comer e beber juntos. Mas o pai da moça disse: "Eu peço a você que fique esta noite, e que se alegre".
7 E, quando o homem se levantou para partir, seu sogro o convenceu a ficar ainda aquela noite.
8 Na manhã do quinto dia, quando ele se preparou para partir, o pai da moça disse: "Vamos comer! Espere até a tarde!" E os dois comeram juntos.
9 Então, quando o homem, sua concubina e seu servo levantaram-se para partir, o pai da moça, disse outra vez: "Veja, o dia está quase acabando, é quase noite; passe a noite aqui. Fique e alegre-se. Amanhã de madrugada vocês poderão levantar-se e ir para casa".
10 Não desejando ficar outra noite, o homem partiu rumo a Jebus, isto é, Jerusalém, com dois jumentos selados e com a sua concubina.
11 Quando estavam perto de Jebus e já se findava o dia, o servo disse a seu senhor: "Venha. Vamos parar nesta cidade dos jebuseus e passar a noite aqui".
12 O seu senhor respondeu: "Não. Não vamos entrar numa cidade estrangeira, cujo povo não é israelita. Iremos para Gibeá".
13 E acrescentou: "Ande! Vamos tentar chegar a Gibeá ou a Ramá e passar a noite num desses lugares".
14 Então prosseguiram, e o sol se pôs quando se aproximavam de Gibeá de Benjamim.
15 Ali entraram para passar a noite. Foram sentar-se na praça da cidade. E ninguém os convidou para passarem a noite em sua casa.
16 Naquela noite, um homem idoso procedente dos montes de Efraim e que estava morando em Gibeá (os homens do lugar eram benjamitas), voltava de seu trabalho no campo.
17 Quando viu o viajante na praça da cidade, o homem idoso perguntou: "Para onde você está indo? De onde vem?"
18 Ele respondeu: "Estamos de viagem, indo de Belém de Judá para uma região afastada, nos montes de Efraim, onde moro. Fui a Belém de Judá, e agora estou indo ao santuário do Senhor. Mas aqui ninguém me recebeu em casa.
19 Temos palha e forragem para os nossos jumentos, e para nós mesmos, que somos seus servos, temos pão e vinho, para mim, para a sua serva e para o jovem que está conosco. Não temos falta de nada".
20 "Você é bem-vindo em minha casa", disse o homem idoso. "Vou atendê-lo no que você precisar. Não passe a noite na praça."
21 E os levou para a sua casa e alimentou os jumentos. Depois de lavarem os pés, comeram e beberam alguma coisa.
22 Quando estavam entretidos, alguns vadios da cidade cercaram a casa. Esmurrando a porta, gritaram para o homem idoso, dono da casa: "Traga para fora o homem que entrou em sua casa para que tenhamos relações com ele!"
23 O dono da casa saiu e lhes disse: "Não sejam tão perversos, meus amigos. Já que esse homem é meu hóspede, não cometam essa loucura.
24 Vejam, aqui está minha filha virgem e a concubina do meu hóspede. Eu as trarei para vocês, e vocês poderão usá-las e fazer com elas o que quiserem. Mas, nada façam com esse homem, não cometam tal loucura!"
25 Mas os homens não quiseram ouvi-lo. Então o levita mandou a sua concubina para fora, e eles a violentaram e abusaram dela a noite toda. Ao alvorecer a deixaram.
26 Ao romper do dia a mulher voltou para a casa onde o seu senhor estava hospedado, caiu junto à porta e ali ficou até o dia clarear.
27 Quando o seu senhor se levantou de manhã, abriu a porta da casa e saiu para prosseguir viagem, lá estava a sua concubina, caída à entrada da casa, com as mãos na soleira da porta.
28 Ele lhe disse: "Levante-se, vamos!" Não houve resposta. Então o homem a pôs em seu jumento e foi para casa.
29 Quando chegou, apanhou uma faca e cortou o corpo da sua concubina em doze partes, e as enviou a todas as regiões de Israel.
30 Todos os que viram isso disseram: "Nunca se viu nem se fez uma coisa dessas desde o dia em que os israelitas saíram do Egito. Pensem! Reflitam! Digam o que se deve fazer!"

Inserida por 1bibliasagrada

1 Crônicas 10

Saul suicida-se

1 E aconteceu que, em combate com os filisteus, os israelitas foram postos em fuga, e muitos caíram mortos no monte Gilboa.
2 Os filisteus perseguiram Saul e seus filhos e mataram Jônatas, Abinadabe e Malquisua, filhos de Saul.
3 O combate foi ficando cada vez mais violento em torno de Saul, até que os flecheiros o alcançaram e feriram gravemente.
4 Então Saul ordenou ao seu escudeiro: "Tire sua espada e mate-me, senão sofrerei a vergonha de cair nas mãos desses incircuncisos".
Mas o seu escudeiro estava apavorado e não quis fazê-lo. Saul, então, apanhou a própria espada e jogou-se sobre ela.
5 Quando o escudeiro viu que Saul estava morto, jogou-se também sobre sua espada e morreu.
6 Dessa maneira Saul e seus três filhos morreram e, assim, toda a descendência real.
7 Quando os israelitas que habitavam no vale viram que o exército tinha fugido e que Saul e seus filhos estavam mortos, fugiram, abandonando suas cidades. Depois os filisteus foram ocupá-las.
8 No dia seguinte, quando os filisteus foram saquear os mortos, encontraram Saul e seus filhos caídos no monte Gilboa.
9 Cortaram a cabeça de Saul, pegaram suas armas e enviaram mensageiros por toda a terra dos filisteus proclamando a notícia entre os seus ídolos e o seu povo.
10 Expuseram suas armas num dos templos dos seus deuses e penduraram sua cabeça no templo de Dagom.
11 Quando os habitantes de Jabes-Gileade ficaram sabendo o que os filisteus haviam feito com Saul,
12 os mais corajosos dentre eles foram e apanharam os corpos de Saul e de seus filhos e os levaram a Jabes. Lá sepultaram seus ossos sob a Grande Árvore e jejuaram por sete dias.
13 Saul morreu dessa forma porque foi infiel ao Senhor, não foi obediente à palavra do Senhor e chegou a consultar uma médium em busca de orientação,
14 em vez de consultar o Senhor. Por isso o Senhor o entregou à morte e deu o reino a Davi, filho de Jessé.

Inserida por 1bibliasagrada

Aconteceu) 23/12 - 08/15
- Um jovem sonhador em busca de respostas;
- Uma mulher valorizada e independente.
Não foi buscando que a encontrei; Engraçado como o coração quebra toda mágica do destino. Ele passa por cima de tudo, até mesmo da sua razão, te faz acreditar onde jamais existiu esperança ou certeza; Ele mostra a você que, se abrir mão de qualquer emoção que exista dentro dele, jamais será digno de uma linda história de amor..
Talvez seja o sentimento mais certo e confuso que possa sentir, ou quem sabe, o mais melancólico em felicidade..
Mas como isso ?
Uma vez eu ouvi : O amor que cria, é o mesmo que mata..
Essa frase é repleta de mistérios, sincera até demais, porém só quem abraça seus sonhos, saberá viver o real sentido dessa frase..
Então você para e pensa: Como lidar com tal sentimento?! Porque sozinho, eu me sinto muito bem; E quando outro amor invade o lugar do seu coração ?! E quando você percebe que sua vida não é mais a mesma por existir outra associada à sua ?! E quando você pensa: Mas será que posso ser feliz ao lado de alguém diferente do amor que tenho ?!
Ou que, será que essa pessoa me fará feliz ?! Ou a pergunta mais clássica; Se o amor é tão bom, porque ele machuca ?!
Ou quem sabe a pergunta menos importante: Por que eu te amo ?!
É nessa hora que você começa enlouquecer, e coloca tudo na balança.. Será que vai valer a pena ?!
O que você faria para valer a pena ?
O simples fato de amar você, já faz tudo valer a pena.
Muitos se queixam em abrir mão de muitas coisas para fazer o cônjuge feliz..
Meu amigo, essa é a melhor parte! É nessa hora que você percebe que há outra vida dentro de você, e que sua vida ao lado dela, é apenas o começo da eternidade juntos..
O amor não é individualista. Ele Abraça, ele cuida, ele abre mão, ele transforma, ele cria estrada onde não há, ele sorri por um sorriso no rosto da pessoa amada, ele entristece por ver a pessoa triste, ele celebra a felicidade por está ligado a um amor distinto do seu!
E você ainda se queixa por isso ?!
Existem inúmeros amores pelo mundo, mas só um pertencerá a você..
E quando achar; Jamais limite seu coração de qualquer emoção, de qualquer medo, de qualquer verdade, de qualquer tristeza e felicidade; Pois assim começa a nascer o caminho para eternidade ao lado da sua amada (o)..

Inserida por silvamberthmarques

Mas o que foi que te aconteceu ? caiu do galho ? Foi a Camélia ?
Fique triste não.... dê dois suspiros e vem...vem... e vem.....

Inserida por mestrearievlis

Quem saberá o que aconteceu com as coisas que não sabemos entender, depois de tudo perdido não existirá consolo, todas as barreiras do inexplicável serão quebradas sem ao menos o mínimo de entendimento, para onde vamos, o que queremos. Na vida tudo que se espera dela é consumido pela falta de entendimento, da falta de estrutura para conseguir suportar o peso, a força do destino. Quem sabe um dia as pessoas saberão distinguir um desejo real de uma fantasia, uma vontade enorme de uma simples necessidade.
Quando uma pessoa qualquer, consegui entender o acaso, compreender o poder das simples eventualidades, não será competente o suficiente de passar este entendimento adiante, pois dentro de nós, de todos nós existe um egoísmo latente, que impede sempre o compartilhamento do sentimento mais simples que existe em todos nos...o AMOR!

Inserida por Samirsjs

OLÁ!!!
HOJE ACONTECEU UMA COISA ESTRANHA,
SENTI QUE COM O PASSAR DO TEMPO
AS PESSOAS SE ABI TOAM COM AS COISAS
JÁ NÃO CONSEGUEM FICAR SEM UMA ANTENA
A CABO,
QUANDO A PRESTADORA LIGA PARA VOCÊ E DIZ
SOU SEU ATENDENTE VIRTUAL ...IIIII
BOA COISA NÃO VEM POR AI
PODE ESPERAR UMA SEMANA SEM TELEFONE,
SEM INTERNET,E VOCÊ LIGANDO TODOS OS DIAS
E É A MESMA RESPOSTA...SOU SEU ATT VIRTUAL BLÁ BLÁ...
IMAGINA VOCÊ PAGA INTERNET PRA USAR EM CASA E TEM QUE IR PRA LAN HOUSE ,
FALA SERIO!!
O COSTUME É DURO...

Inserida por Guimaraesodete54

Muitas aflições são causados por nós mesmo.
Tiramos conclusões de algo que ainda não aconteceu.
Criamos realidades que só existe em nossos pensamentos.
E sofremos porque não sabemos esperar.
O salmista bem nos ensina: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará.
E por tantas vezes falamos que nossos caminhos estão nas mãos de Deus, mas na primeira situação de desconforto nos deparamos com nossas murmurações e desesperanças.
E gritamos: Tudo está perdido.
Há dois lados, mas sempre preferimos ficar com o lado pior.
A natureza humana tem prazer no desprazer. Ainda bem que Deus é misericordiosa e compreende nossa natureza falha. Mas que possamos confiar, fechar nossos olhos e crer que Deus está no controle e que Ele sabe o que é melhor para nós.
Sabe por quê?
Porque sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Inserida por kedmanferreira

Aconteceu, como acontece com todas as pessoas que olham ao redor....
Eu, quando te encontrei não sabia o que fazer contigo..
E hoje...agora, não sei o que fazer sem ti!!


..

Inserida por ssolsevilha

ACONTECEU

Não sei se deveria, mas aconteceu,
Olhando em teu olhar meu corpo estremeceu,
Não sei aonde isso quer nos levar
Mas sinto uma vontade louca de te beijar.

Porque será que o destino me fez te encontrar,
Quero saber se um dia teu amor, meu será.

Sei que não é mistério, isso não é o fim,
É bem maior o que guardo em mim
E sinto uma forte sensação
E vou te deixar guardado no meu coração.

Quero e preciso te rever,
Pois espero que me entenda e saiba o que fazer,
Porque só de sonho não posso e não quero viver.

Inserida por JanainaNolio

Aquele gosto que ainda fica em minha boca, sem nem ao menos sentir o que aconteceu...
Fez com que ficasse a deriva, desejando o que o corpo sonhou!

Inserida por JULIOAUKAY

Quanto a acreditar que o que aconteceu, já passou, não é bem verdade: todos nós, sem exceção, temos um passado que se vindo à tona e nos absorver e se ainda não tivermos dignidade e humildade para praticar o perdão de forma irmã e mútua, pode fazer um grande estrago no presente.

Todos somos moldados de forma positiva ou negativa pelo que já fizemos no passado. Quando há um conveniente esquecimento do que fizemos de negativo, escondido e subterrâneo, esquecemos de praticar uma bem mais preferível humildade, apesar que isso é bem humano: esquecer o que fizemos para praticar nossa “personalidade” para tentar abafar nossa própria consciência, mas infelizmente, ou felizmente para alguns, esta não esquece nada.

A consciência não esquecer nada seria absolutamente normal, mas cada dia que passa me surpreendo com algumas pessoas: as consciências apesar de estarem ali, de prontidão, estas não lhes pesam e elas continuam a praticar o roteiro - como diria o poeta - cínico, nas suas vidas. Nessa eu me incluo, acredite, pois também sou um ser humano. Procurando sempre evoluir, mas apenas um ser humano.

Nossas vidas não funcionam como um pano fechado de teatro. Há ouvidos e olhos nos observando o tempo todo e a carapaça de ferro que julgamos ter, pode se constituir apenas num vidro muito frágil que pode se espatifar num átimo de tempo.

Destarte, ser ignorante, no sentido de ignorar certas coisas, pode ser um presente de Deus nas nossas vidas. Por isso e por outras tantas que praticar a humildade seria como uma espécie de remissão divina em função deste presente d'Ele.

Deus perdoa tudo. Os Homens não, mas Deus sim. Sei que a redenção do que somos pode parecer pequeno para nós, mas é um grande passo aos olhos de Deus, na nossa escala evolutiva.

Viemos aqui para evoluir, para sermos melhores a cada dia e deixar Deus orgulhoso com Sua Obra.

Inserida por swamipaatrashankara

Tudo na vida têm seu lado bom, mesmo aquilo que parece ruim no momento, pois se aconteceu é por uma razão ainda que muitas vezes a razão de, não seja entendi no momento.

Inserida por davidpacheco2014

Não a melhor coisa que o amor que eu sinto por ti <3
És a melhor coisa que já me aconteceu.


I love you Boyyyyyyyyyyy

Inserida por UrsinhaP

"Nunca deixarei de lembrar,o que um dia aconteceu,sempre que uma estrela no céu brilhar,é o sorriso de um escravo que já morreu!!!"

Inserida por lucasMayaMarcusc