Saudade do que não Aconteceu
Hoje me aconteceu um fato inusitado:
Ao entrar num supermercado, deparei-me com um senhor de certa idade...( julguei mais avançada do que a minha..rsrssr) e sorri, gentilmente pra ele, dizendo: bom dia!.
Pois não é que o tal senhorzinho, voltou e me seguiu, até nos depararmos frente a frente e perguntou-me:
A sra me conhece? Como?
Eu...(o que dizer?) __ Não, mas é que achei o Sr tão parecido com mei pai, me deu saudades e o cumprimentei. Foi então, que ganhei dele um grande abraço e me dizendo em lágrimas...eu também estou com muita saudade de minha filha!!!
Ganhei o dia, não ganhei?
mel - ((*_*))
Hoje durante minha caminhada diária, sai bem mais cedo para ganhar tempo, e o que aconteceu no decorrer me serviu de lição para nunca mais caminhar antes das 4:30 da madrugada.
Ao chegar no posto de combustíveis na saída para Logradouro, as luzes da cidade começaram a fazer falta, e adentrei o asfalto diante de uma escuridão seguida de um nevoeiro típicos de filmes de terror. Apesar de como sempre me benzer antes de prosseguir, mal sabia eu que em pouco tempo, viveria o meu próprio filme de terror, só que infelizmente era real, e não iria deixar de fazer parte de minhas mais temerosas lembranças pelo resto de minha vida.
O brilho discreto da lua, logo foi encoberto por uma nuvem escura e certamente carregada de agua. E foi justamente nesse momento, regado a trilha sonora de cantar de grilos, que avistei a cerca de uns 30 mt de distancia, um vulto embranquecido que a príncipio me pareceu uma vaca, pois mesmo embaçado consegui ver que se deslocava como um quadrupede,sensação que logo descartei quando me aproximei um pouco mais, pois o vulto se reergueu em duas pernas, ou patas, não sabia ao certo no momento, e demonstrou toda sua grandiosidade que avaliei como sendo de no mínimo uns tres metros de altura. De pronto pensei em recuar e dar meia volta, mas uma risada debochada de criança no mato, bem atras de mim , me fez mudar de ideia. A essa altura o medo do desconhecido e inexplicável ja me coroia a alma e gelava meus ossos numa sensação que eu jamais sentira antes. Resolvi então atravessar a cerca ao lado direito e me abrigar embaixo de um pé de cajú ate que os raios de sol me livrassem daquela treva de horror. E para meu desespero, o vulto que antes tinha visto a uma certa distancia se deslocou em minha direção adentrando também a cerca pelo lado direito numa velocidade sobrenatural. Tentei buscar forças para correr, mas as pernas não obedeceram. Então me pus a rezar de olhos fechados, esperando que os anjos benfeitores afugentassem de mim aquela ser que pelo galopar, ou correr, em pouco tempo chegaria a mim. E então foi nesse momento que uma voz sussurrou em meu ouvido e disse; ''Vá para o curral''. Confesso que a voz não me pareceu amistosa, mas como minhas alternativas eram nenhuma, consegui correr para o curral e lá fiquei a tremer. E quando pensei que estaria livre de qualquer mau, eis que olhei pro lado e o que vi me fez quase desmaiar. Uma mulher velha e magra sentada de costas pra mim em cima de uma pedra, cantando uma cantiga sombria em uma língua desconhecida desse mundo.Suas vestes eram escuras, sujas e encardidas e dava pra perceber que seus pés e mãos enrugados eram cheios de chagas e por baixo de seu vestido escorria uma gosma verde escura de um fedor insuportável. Então ela se levantou toda desengonçada e se tremendo e deu a volta por trás de mim que gelado não tive o mínimo de forças pra sair dali. E a criatura encostou em minhas costas, proferiu um gemido assustador e enquanto sua baba quente pingava sobre mim, sussurrou com aquela voz arranhada de bruxa em meu ouvido, e me perguntou:
''Roberto, como você conseguiu fazer com que essa pessoa lê-se todo esse texto ate o final?''
Então acordei!!..Roberto Carvalho
Amar não é só beijo, amasso, ver uma foto hoje e amanhã esquecer que nada aconteceu. Amar é sonhar, mais sonhar e correr atrás...Amar é viver, é preocupar-se sempre com a pessoa amada, e não só no começo para poder conquistá-la. Amar é conquistar sempre. Sei que nada é pra sempre, que amores vem e vão. Mas para dizer, eu te adoro ou eu te amo, tem que ter certeza do que se diz para não machucar um coração que talvez esteja amando você...Pronto, falei!!
SEM DESPEDIDA.
Como foi que isto aconteceu
você foi embora sem dizer adeus
...sem um abraço...
sequer tocou os lábios meus...
mel
pra todos é fácil me julgar,
ninguém sabe como eu, o que aconteceu
ninguém sabe como eu me sinto
ninguém vive na minha pele.....
ninguém passou pelo que passei....
ninguém vai saber o que sinto jamais
por que eu me recuso a mostrar a minha tristeza.
por que eu me recuso a mostrar que eu estou sofrendo
por que eu me recuso as pessoas rir da minha infelicidade.
por que eu me recuso a deixar as pessoas que eu mais amo sofrer mais que eu...
eu sofro por eles...eu morro a cada dia...mas quem eu amo.....não merecem morrer....
pois são eles que me fazem viver todo dia....
Vou deixar seguir, e ver qual caminho se tornou com suas escolhas.
Fiquei,esperei e nada aconteceu!
Dadas as circunstâncias da vida, preferiu a quem tirou de mim de seus abraços e alegrias. Quando achava tão simples em admirar isso em você nada importava mais só estar ao seu lado.
Creio que foi a melhor escolha. Porque realmente não estava preparada para estar comigo.
Apesar de sermos conectados, só basta alguém puxar o cabo para desligar.
Feche seus olhos
Não quero lembrar
Ainda tenho medo do que aconteceu
As imagens são como monstros
Em minha mente
Como posso simplesmente apagar
As marcas do meu passado
Se respirar tudo vai se acalmar?
Eu terei que ser meu próprio soldadinho
Lutar a minha a minha luta
Pois se eu falar todos não irão
Acreditar
Tropeçando perdido
Nesse mundo sem rumo
Todos querem me governar
Mas serei forte ate o final
Resistirei a lutas mesmo que
Você está exausto
Você sempre esta
escutando uma voz que não pode falar
mas quando eu lembro
tudo parece desmoronar
A razão pela qual vivo
Ainda e o soldadinho que vive em mim
Eu estou cuidando de você
Então você corre
Os monstro da minha mente eu irei segurar
Para que você sempre segura possa ficar
Eu já mais deixarei você morrer meu soldadinho
Terei que ser forte e enfrentar esses monstros
Que vivem dentro do meu lar
E algum dia talvez
Eles vão desaparecer
Eles vão desaparecer
Ooh
Você e meu soldadinho
Agora o príncipe obscuro
Vem.
O acaso não existe. Se aconteceu, é porque tinha que acontecer. Pare de questionar o porque não foi, o que faltou, e pare de procurar nas pessoas a essência daquela que da sua vida saiu. Se saiu foi porque tinha que ir e se foi e até hoje não retornou mesmo podendo retornar, é porque não vai voltar. Pessoas que foram embora da nossa vida escolheram tomar esses rumos e nós escolhemos seguir em frente. E não é só dizer que seguiu, é colocar o coração pra andar e esquecer do que já foi.
A arrogância e a prepotência nunca foram boas conselheiras, estamos vendo ai o que aconteceu com uma Presidente que não quis ouvir ninguém, teimosa, orgulhosa. E nos mostra que até os maiores castelos, os que se acham com suas fortalezas imbatíveis, podem com uma falha de estrutura virem a ruir. O foco do momento é o Impeachment, mas e quantas e quantas vezes isso não acontece na vida de várias pessoas? que se acham e se colocam acima do bem e do mal, que acham que podem fazer o que bem querem? Pois é, nunca subestime certas regras da vida, uma delas que não tem mal que fique impune, e outra nunca subestime o inimigo por mais pequeno que seja, essa lição vemos na natureza, onde uma pequena formiga como a Lava Pés, pode derrubar um homem num piscar de olhos e matá-lo. Muitas pessoas por ai, porque tem uma condição de vida mais avantajada que outras se acham no direito de passar por cima de quem quer que seja. Mas a lei divina nunca falha, e pode mostrar da pior forma sobre questões de humildade e dignidade. E como diz o ditado o mundo é redondinho e dá voltas, por isso cuidado com a arrogância, já presenciei vários castelos e fortalezas que tombaram e vieram ao chão. Reflitam. Cristina Alves
"tudo que aconteceu não se passa de uma ilusão, seu jeito complicado e ainda apaixonado pelo passado, preferi soltar todas as lagrimas de uma vez, do que segurar as transformando em em uma nuvem de dor"
Aconteceu, como acontece com todas as pessoas que olham ao redor....
Eu, quando te encontrei não sabia o que fazer contigo..
E hoje...agora, não sei o que fazer sem ti!!
..
ACONTECEU
Não sei se deveria, mas aconteceu,
Olhando em teu olhar meu corpo estremeceu,
Não sei aonde isso quer nos levar
Mas sinto uma vontade louca de te beijar.
Porque será que o destino me fez te encontrar,
Quero saber se um dia teu amor, meu será.
Sei que não é mistério, isso não é o fim,
É bem maior o que guardo em mim
E sinto uma forte sensação
E vou te deixar guardado no meu coração.
Quero e preciso te rever,
Pois espero que me entenda e saiba o que fazer,
Porque só de sonho não posso e não quero viver.
Aquele gosto que ainda fica em minha boca, sem nem ao menos sentir o que aconteceu...
Fez com que ficasse a deriva, desejando o que o corpo sonhou!
Quanto a acreditar que o que aconteceu, já passou, não é bem verdade: todos nós, sem exceção, temos um passado que se vindo à tona e nos absorver e se ainda não tivermos dignidade e humildade para praticar o perdão de forma irmã e mútua, pode fazer um grande estrago no presente.
Todos somos moldados de forma positiva ou negativa pelo que já fizemos no passado. Quando há um conveniente esquecimento do que fizemos de negativo, escondido e subterrâneo, esquecemos de praticar uma bem mais preferível humildade, apesar que isso é bem humano: esquecer o que fizemos para praticar nossa “personalidade” para tentar abafar nossa própria consciência, mas infelizmente, ou felizmente para alguns, esta não esquece nada.
A consciência não esquecer nada seria absolutamente normal, mas cada dia que passa me surpreendo com algumas pessoas: as consciências apesar de estarem ali, de prontidão, estas não lhes pesam e elas continuam a praticar o roteiro - como diria o poeta - cínico, nas suas vidas. Nessa eu me incluo, acredite, pois também sou um ser humano. Procurando sempre evoluir, mas apenas um ser humano.
Nossas vidas não funcionam como um pano fechado de teatro. Há ouvidos e olhos nos observando o tempo todo e a carapaça de ferro que julgamos ter, pode se constituir apenas num vidro muito frágil que pode se espatifar num átimo de tempo.
Destarte, ser ignorante, no sentido de ignorar certas coisas, pode ser um presente de Deus nas nossas vidas. Por isso e por outras tantas que praticar a humildade seria como uma espécie de remissão divina em função deste presente d'Ele.
Deus perdoa tudo. Os Homens não, mas Deus sim. Sei que a redenção do que somos pode parecer pequeno para nós, mas é um grande passo aos olhos de Deus, na nossa escala evolutiva.
Viemos aqui para evoluir, para sermos melhores a cada dia e deixar Deus orgulhoso com Sua Obra.
Tudo na vida têm seu lado bom, mesmo aquilo que parece ruim no momento, pois se aconteceu é por uma razão ainda que muitas vezes a razão de, não seja entendi no momento.
Não a melhor coisa que o amor que eu sinto por ti <3
És a melhor coisa que já me aconteceu.
I love you Boyyyyyyyyyyy
"Nunca deixarei de lembrar,o que um dia aconteceu,sempre que uma estrela no céu brilhar,é o sorriso de um escravo que já morreu!!!"
Foi que aconteceu no dia três de março, passei acreditar que ela não é possível encontrar no brasil.a justiça justa. porque quem é exemplo em uma casa é os pais. como acreditar em tal justiça se o mal exemplo vem dos governantes e juízes. pior é que passa de geração para gerações. agora quem tem coragem de dizer tenho orgulho de dize sou brasileiro (a). sim temos de dizer tenho orgulho de não sou como eles ou elas.sou como índios, antes de serem descobertos pelos navegantes. pois o brasil era e é hoje um país de piratas de pessoas enganadores e aproveitadores esses e essas para mim, é com certezas descendentes desses ladrões e assassinos que foram mandados para povoa o brasil.
obs: não é todos, pois é raro mais tem muitas gentes honestas, neste brasil..... e é por isso que tenho orgulho de ser brasileiro. esta é a grande e pequena diferença. são tão poucos e grandes carácter, este são descendentes de alguns que foram presos por enganos ou injustamente.
Sempre existe um tempo para aquele dia que nunca aconteceu.
Um dia sem vírgulas e pontos finais
um dia de dia ao dia do dia
sem fim...
o dia do nós para nós, apenas o nós
um dia que nunca aconteceu.