Saudade do que não Aconteceu
Mas sempre haverá uma data, palavra, um olhar,
Um filme, uma música, pra te fazer lembrar.
Um perfume, um abraço, um sorriso só pra atrapalhar.
Só pra te fazer lembrar de mim.
Talvez você se canse de ouvir isso de mim, mas não cansarei de dizer o quanto você é incrível e linda, e o quanto seu sorriso me contagia de uma forma que me faz viajar em pensamentos e me apaixonar mais e mais todos os dias, trazendo em pensamentos você pra mim, pra amenizar a saudade que sinto de estar com você, de te mimar, te beijar, te tocar e até das nossas brincadeiras bobas sem sentido.
Te amo, minha princesa.
Quer saber de uma coisa? Pra que eu vou ficar me lamentando? Sobre o que aconteceu, ou o que deixou de acontecer? Se aconteceu assim, é por que era exatamente assim que tinha que acontecer... Não vale a pela ficar que nem uma Tola me lamentando por algo que o destino reservou pra mim, e que com certeza tem um porque!! Eu sei o quanto dói, mas nada nessa vida é por acaso.. Vida nova, é isso que há ! ;) E pode ter certeza que o que tiver de ser, será ... E não vai ser você, ou eu, que vai mudar o destino, ninguém pode mudar algo que é pra ser! E não há tempo para ficar olhando para trás, a vida é breve! O melhor para mim, pode acabar passando na minha frente, e eu acabar não vendo!! Ficar parada no tempo não vai me levar a nada, só vai me fazer parecer uma TOLA e cada dia mais me afundar... O tempo irá dar a melhor resposta, e irá direcionar para o que realmente é certo, e MELHOR para mim!!
"Hoje bateu bem mais forte, mais forte que a morte"
Não estou bem,
Aconteceu de novo ontem,
Comecei a chorar na frente de pessoas,
Não gosto de fazer isso,
Mas não consegui me controlar,
Na verdade, não tenho conseguido me controlar...
Por pouco não surtei,
Até quando suportarei essa angústia?
Enquanto escrevo, lágrimas encharcam os meu olhos,
Quase escorrem pelo meu rosto, a me banhar por completo.
Estou tremendo,
Estou com medo,
Estou angustiado,
Estou quebrado,
Fisicamente,
Emocionalmente,
Psicologicamente...
Por que eu sou assim ?
Por que eu tenho que sempre estragar tudo? Porquê eu não sou forte igual a todos?
Nós não tínhamos "nada",
Porém, você era tudo o que eu tinha,
Você era, e é tudo o que eu quero,
Você era o meu ponto de "apoio" após meu mundo desabar...
Com você eu me sentia bem, hoje sinto tanta tua falta... desconto tudo na bebida, passo todos os dias bebendo e dormindo, acordando pra beber e bebendo pra dormir... parei de estudar de novo, Desculpas.
só não bebia quando estava com você,
Tenho bebido até no trabalho, isso está me matando, tudo ao meu redor está me matando pouco a pouco, estou quase surtando, nada tem me ajudado a "amenizar" o "impacto", não estou nada bem, nenhum pouco, estou com muito medo, medo de mim mesmo, dos meus pensamentos, quando eu surtava, sempre dava muito ruim...
Hoje és um Dia bem R U I M.
"JonathanMarzo"
Vamos Acabar Com Esta Folga
O negócio aconteceu num café. Tinha uma porção de sujeitos, sentados nesse café, tomando umas e outras. Havia brasileiros, portugueses, franceses, argelinos, alemães, o diabo.
De repente, um alemão forte pra cachorro levantou e gritou que não via homem pra ele ali dentro. Houve a surpresa inicial, motivada pela provocação e logo um turco, tão forte como o alemão, levantou-se de lá e perguntou:
— Isso é comigo?
— Pode ser com você também — respondeu o alemão.
Aí então o turco avançou para o alemão e levou uma traulitada tão segura que caiu no chão. Vai daí o alemão repetiu que não havia homem ali dentro pra ele. Queimou-se então um português que era maior ainda do que o turco. Queimou-se e não conversou. Partiu para cima do alemão e não teve outra sorte. Levou um murro debaixo dos queixos e caiu sem sentidos.
O alemão limpou as mãos, deu mais um gole no chope e fez ver aos presentes que o que dizia era certo. Não havia homem para ele ali naquele café. Levantou-se então um inglês troncudo pra cachorro e também entrou bem. E depois do inglês foi a vez de um francês, depois de um norueguês etc. etc. Até que, lá do canto do café levantou-se um brasileiro magrinho, cheio de picardia para perguntar, como os outros:
— Isso é comigo?
O alemão voltou a dizer que podia ser. Então o brasileiro deu um sorriso cheio de bossa e veio vindo gingando assim pro lado do alemão. Parou perto, balançou o corpo e… pimba! O alemão deu-lhe uma porrada na cabeça com tanta força que quase desmonta o brasileiro.
Como, minha senhora? Qual é o fim da história? Pois a história termina aí, madame. Termina aí que é pros brasileiros perderem essa mania de pisar macio e pensar que são mais malandros do que os outros.
HISTORIAS que ja me aconteceu todos nos ja perdeu alguem que por menos que se lenbrei 1 vez que brincamos uma ves. MAS isso doi quando sabes que essa pessoa ja nao esta ca que queriamos dizer tantas coisa e nao poder . QUE querias conhecer melhor e pensamos que a vida nao e em justa e nao mostrar que nao estamos Trieste
Teu olhar me envolveu
Foi aí que aconteceu
Um sentimento em mim
Meu coração disparou
Quando os meus olhos avistaram você
Então eu percebi
Que preciso de ti
Para me aquecer
Minha princesa é você, minha razão de viver
A linda joia que Deus fez para mim
Teu amor me faz contente
Pois sinto Deus presente
Nesta união
A Deus vamos orar
Para que Ele possa nos dar
Muitos momentos para nos amarmos
Teu amor é tão sublime
Tua voz é como mel
Você se uniu a minha vida para juntos vivermos felizes
Sem você eu não consigo ficar
Estarei ao teu lado e para sempre vou te amar...
Minha princesa
Somos a soma total do que nos aconteceu e o modo como o processamos. Isso é o que nos torna nós. É tudo neuroquímica.
Se acordo pela manhã com fé que será um bom dia, certamente algo bom já aconteceu. Tive meu primeiro acontecimento bom, meu pensamento positivo.
Isso é o primeiro degrau para um ótimo dia.
Tudo aconteceu diferente dos planos, talvez para nos mostrar que mesmo quando existe amor, só ele não é o suficiente.
Eu sou uma pessoa que perdeu sua mãe criança e sofro cada segundo pensando porque isso aconteceu,aonde foi que eu errei e hoje não sei o porque disso .
Olho ao redor e vejo loucura. O que aconteceu? Perdemos nossos princípios? A pouca moralidade se extinguiu? Amor é somente uma simples palavra nesses dias? Vejo agora que tolice e hipocrisia é a palavra do dia.
Não tinha que ser, não era para ser como você pensou. Se aconteceu como Deus quis, não poderia ser melhor! O que é de Deus é perfeito, o que é do homem é frágil, é simples... O profundo, o intenso, o esplêndido, o admirável, o radiante, o deslumbrante, o magnífico, o fantástico, o fabuloso, o extraordinário vem unicamente e exclusivamente de Deus. Então não busque para o seu coração, mas entregue o seu coração a quem pode realmente te surpreender: DEUS.
Não há ninguém ao qual foi dado de conhecer tudo, nem ninguém, por outro lado, ao qual não aconteceu de ter recebido da natureza algo especial. O estudante prudente, portanto, ouve todos com prazer, lê tudo, não despreza escrito algum, pessoa alguma, doutrina alguma. Pede indiferentemente de todos aquilo que vê estar-lhe faltando, nem leva em conta quanto sabe, mas quanto ignora. Daqui se origina o dito platônico: 'Prefiro aprender modestamente as coisas dos outros a ostentar descaradamente as minhas'.
AMOR À TRÊS...
Confesso que nunca pensei que isso fosse acontecer comigo, mas aconteceu.
E inevitavelmente eu me apaixonei pelas duas ao mesmo tempo.
São atraentes demais, fazem muito meu tipo e estão em extinção.
Agora quero viver essa relação à três, pois não vejo pecado nisso.
Mesmo que talvez elas não sintam o mesmo por mim, afinal, tudo pode acontecer.
Muitos dirão que estou louco, que elas não são para mim, mas só eu sei o que sinto.
Sei que não sou um cara apaixonante, mas sei que sou um cara apaixonado.
Essa é minha carta na manga, a jogada que vou fazer para tentar convencê-las que eu sou o que elas procuravam.
Enquanto espero, não nego, que o que quero é ser liberto das algemas do NÃO, para me abraçar com os laços do SIM.
Se não for assim, continuarei a viver prisioneiro da liberdade alheia, que me prende fora do peito que anseio morar.
Continuarei tentando viver essa paixão que trago no coração, por você Liberdade, de poder ser quem sou, e por você Reciprocidade, de receber tudo aquilo que dou, seja dor, seja amor.
A vocês prometo fidelidade, amor e respeito, por todos os dias da nossa vida, até que a morte nos separe.
De: Um Cara Apaixonado
Para: A Liberdade e A Reciprocidade
O que aconteceu no mundo que o normal agora passa como excelência? Quando diminuímos nossos padrões? Estamos vivendo em um ambiente onde as pessoas são cegas. O que você não vê, você não sabe.