Saudade Desconhecido

Cerca de 49567 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

Me declaro em silêncio,mas dentro de mim,tudo grita seu nome.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Queria que você fosse o meu ar, mas agora eu só sou uma morta por não ter conseguido esse ar.

Inserida por meridahol

A corrupção não tem lado, todos de qualquer partido merecem punição não deve haver seletividade ideológica, cadeia é o que merecem.

Inserida por nulo

O que a vida nos tira, Deus nos devolve em dobro.

Inserida por EmiyaHinata

A esperança é um pedaço da gente que sabe que vai dar certo.

Frases de Autores Desconhecidos

Inserida por RafaelLacerda

seduza minha mente e terá meu corpo

Inserida por umabeatriz

Quanto mais você for capaz de ajudar as pessoas mais sucesso você terá!

Inserida por PensamentosdoDia

"E todos os dias a gente sobrevive
a um mundo de egos exaltados."

Inserida por siocardoso

A lágrima que um dia derramei ,pelo fracasso ,pela dor ,me mostrando o lado bom que essa dor me deixou .Me mostrei forte ,e segui em frente ;pois não vou me entregar a essa dor incomveniente.

Inserida por LoliRossi

Não quero ser raiz, me deixa, quero voar. Me solta. Torce por mim. Deixa eu colecionar afetos e desafetos em terras que nunca pisei, pois, acredite, o mundo aí fora constrói o mundo que há aqui dentro.

Inserida por mrsprado

Deixo o tempo passar toda vez que estou ao seu lado,e ele passa sem eu perceber,mais rápido do que imaginamos,mas não o perco, ao seu lado eu o ganho...ganho o seu calor na forma de amor,ganho o seu carinho na forma de um simples sorriso,e naõ me importa o tempo que tenho nessa vida...mas agradeço a Deus,ao destino ao plano por poder gastar um pouquinho contigo...pq independente do amanhã,e sabes bem como penso no futuro...temos o HOJE...temos um ao outro...bjo fique com Deus.

Inserida por ElainePrado

O diabo cuida dos seus.

Inserida por LEONARDOPAIVA

"Não se dá aquilo que não se tem."

Inserida por angelapensador

Aos 30 anos descobri
- Que decisão pode se tornar um ato de coragem, porem, necessário
- Que vc envelhece
- Que a famosa frase -MEU SONHO - muda constantemente, a medida que esses realizam
- A vida muda, as pessoas muda, o tempo cura
- FAMILIA, com certeza é a coisa mais importante que alguém tem, e quem tem, deve agradecer todos os dias a DEUS
- Nada é por acaso
- A coisa mais difícil que tem é ACEITACAO, e a partir do momento que vc aceita, vc passa a refletir de um modo totalmente diferente, e assim tomar decisões concretas
- Tenha fe e procure a DEUS
- Pouquissimas pessoas conseguem se realizar profissionalmente
- Jamais subestime uma pessoa, ela pode ser muito melhor do que voce ( pelo menos na visão de alguma pessoa)
- Viaje, isso vale muito a pena!!!
- Gentileza gera gentileza
- Amizades verdadeiras são pouquíssimas e não necessita de um contato constante para permanecer pra uma vida inteira

Inserida por novodenovo17

A precisão custa muito esforço.

Inserida por frozen077

"E quando vc ver ela sorrindo pra outro, vai entender o quanto podia ter feito ela feliz e não fez."

Inserida por EmillyHalls

Nenhuma relação é perda de tempo... Porque, se não te proporcionou o que buscavas, te ensinou algo que precisavas aprender.

Inserida por simonemonteiro

Religião é uma garrafa com um rótulo, espiritualidade é algo dentro dela...
muitos brigam pela garrafa e poucos bebem o conteúdo.

Inserida por simonemonteiro

Toda história de amor é linda, mas a nossa é a minha favorita.

Inserida por elias120

As vezes a única forma de esquecermos alguém é tornando-a inexistente.

Inserida por Malach