Saudade Desconhecido
As vezes Deus permite que alguém entre nas nossas vidas só pelo simples fato de nos ensinar algo e depois elas vão embora.
quando vc não tem mais forças para lutar e tudo parece tão banal, as lutas não fazem mais sentido e as vitorias não te dão mais prazeres.
O que fazer quando chega a este ponto? Será que existe algo ou alguém que possa ajudar?
Tenho medo de falar sobre isto com alguém e escutar um “deixa de ser besta”, “para com está frescura”, você não tem motivo pra estar assim”, “você tem tudo”.
O que eu não quero no momento é ver as pessoas me olharem com a cara de pena pra mim dizendo “coitadinho do Cézar”....
Preciso de alguém que me fale “Cezar vou te ajudar a resolver o teu problema, você vai melhorar”...há como eu gostaria de ouvir isto.
Demostro para as pessoas ao meu redor, uma pessoa que eu gostaria de ser, mas na realidade estou morrendo por dentro, a cada dia a cada momento.
Tenho tudo pra ser feliz, uma família linda, carro, emprego, mas apesar de tudo não sou feliz e não consigo forças pra continuar.
Parece que estou no automático, faço por que tenho que fazer não por que gosto ou tenho vontade de fazer.
Qual o sentido da vida mesmo?
Só queria ter prazer nas coisas mais simples da vida.....
A muito tempo não sei o que é isto.
Quanto custa seu tempo?
_ Um menino, com voz tímida e os olhos de admiração, pergunta ao pai, quando este retorna do trabalho:
_ Papai, quanto o Sr. ganha por hora?
O pai, num gesto severo, responde:
_ Escuta aqui meu filho, isto nem a sua mãe sabe. Não amole, estou cansado!
Mas o filho insiste:
_ Mas papai, por favor, diga o Sr. ganha quanto por hora?
A reação do pai foi menos severa e respondeu:
_ Dez reais por hora.
_ Então, papai, o Sr. poderia me emprestar três reais?
O pai, cheio de ira e tratando o filho com brutalidade, respondeu:
_ Então essa era a razão de querer saber quanto eu ganho? Vá dormir e não me amole mais, menino aproveitador!
Já era noite, quando o pai começou a pensar no que havia acontecido e sentiu-se culpado. Talvez quem sabe o filho precisasse comprar algo. Querendo descarregar sua consciência doída, foi até o quarto do menino e, em voz baixa, perguntou:
_ Filho, está dormindo?
_ Não, papai! (respondeu sonolento, o garoto);
_ Olha, aqui está o dinheiro que pediu, três reais.
_ Muito obrigado papai - disse o filho.
Levantou-se, retirou mais sete reais de uma caixinha que estava sob a cama e disse:
_ Agora já completei, papai. Tenho dez reais. Poderia me vender uma hora de seu precioso tempo?
Lembre-se papai e mamãe, o seu filho precisa de qualidade de tempo e quantidade de tempo.
Maturidade requer passar por estágios.
Na vida, precisamos passar por apertos, para que a maturidade venha você precisa saber que é trabalhar. E alguém falar para você assim: faça isso e você não quer, e você faz, contra sua vontade, pois precisa ser feito, porque depois quando o tempo passar você vai olhar para trás e pensar, nossa eu precisava aprender essas coisas realmente, porque isso me colocou no lugar que estou hoje.
A amizade é...
Viver para o amigo
Por ele correr perigo
Te manter de pé
Quero ter um ombro amigo
E sempre estar contigo
Pro que der e vier.
Quando o amor não é recíproco, você simplesmente finge que não sente e um dia se acostuma e ele vai em bora!!!😉
Desbravar o mundo com alguém as vezes não é o suficiente se o outro não estar no mesmo barco que Você!!!
Coincidência ou inocência?
Um misto de cada...
Bendita hora que o caminhão parou!
Coração palpitando na mesma velocidade que o doceiro chegou!
Não,obrigado! Disse o bem...
Então,engulo um suspiro seco
E de repente os olhares se cruzam...
E os lábios finalmente se encostam!
Nesta ânsia de concretizar meu desejo,
Percebo que o doce sempre esteve no seu beijo!
O tempo coloca cada um no seu lugar... Cada Rei ou Rainha no seu trono, e cada palhaço no seu circo.
Eu sei que sou o pior tipo de pessoa que existe. Sou homem, hétero, alto, forte, de classe média, branco, conservador, cristão e, pior ainda, católico. Perdoem-me.
Absolutamente hoje sei que tudo passou, que realmente te perdi, te esperei você não voltou, sinto sua falta, saudade do tempo, dos abraços, das conversas até você não aguentar mais de sono, sinto falta de te ver, sinto falta do quanto você me amava, mais hoje você me esqueceu, tudo parece tão vazio, o chão se abriu você foi embora sem um ultimo adeus e nunca mais voltou, nunca desistirei de nos, porem se você não voltar, vou sempre estar te esperando.