Saudade Desconhecido
"Nós temos que criar ambientes verdadeiros, ambientes onde a verdade esteja acima de tudo, um lugar onde as pessoas não tenham medo nem vergonha de serem elas mesmas e nem de exporem seus problemas, essa é a única chance de uma evolução coletiva da humanidade."
E se ele realmente quer você, ele nunca irá dá em cima de você, se quer jogará uma desprenteciosa cantada, até por que ele te vê sempre sorrindo e tem medo das coisas mudarem e te fazer perder o que ele acha mais lindo.
Não sei o que há em ti que me causa tamanho torpor
Magia no olhar,sorriso envolvente
Não sei ,tens um jeito diferente
Diferente e sedutor
Não consigo fugir a tua presença
E na tua ausência fico a te buscar
Lindos são os teus olhos pois eles me ouvem
Me levam a ti e me trazem tu
E aí o que terei de ti?
O que terás de mim?
Se não deixarmos marcas
Nesse caminho que somos nós?
Sempre que me visito
Me remonto
Me refaço dos pedaços
Que ficaram no caminho
E neste caminho percebo
Que ao me deixar ir
Foi que me permiti Ser.
“Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida.” (Provérbios 4:23).Não deixe a maldade do mundo te corromper. Não perca a esperança diante das tribulações. Recorra a Deus com fé e verdade quando estiver prestes a desistir e ceder às tentações. Ele te ouvirá e guardará o teu coração, que é fonte de vida, onde Ele habita dentro de ti.A bondade e o amor sempre se convertem em força e escudo contra o mal que vem de fora. Mantenha-se forte e preocupe-se em guardar os tesouros que realmente importam nos compartimentos da alma, onde só Deus é capaz de ir.
Desculpa, é que eu não quero ser sua namorada, eu quero ser sua parceira, sua amiga! Quero que quando precise de ajuda eu possa estar lá com você pra te ajudar. Quero poder cuidar de você e te fazer feliz. Quero que quando você não quiser fazer algo sozinho lembre de mim, e me chame para ir com você. Quero poder ser seu abrigo. Quero te ajudar. Quero te proteger. Quero te amar. Então entenda, eu não quero ser sua namorada, e não quero que isso se resuma a beijos, quero ser sua companheira, não alguém que você use para prazer, eu quero que seja um prazer estar comigo. Eu não quero ser o seu amor, só quero ser aquela que você não trocaria por nada...
Gostaria de ter o dom da palavra, e descrever.
Eu ainda estou procurando as melhores palavras, para falar para o mundo. Estou revirando aqui a minha mente, procurando coisas nela que eu possa te oferecer! Mas diante do que tenho dentro do meu coração, a minha mente está vazia, e eu fico procurando palavras. Eu fico buscando formas para me expressar... Mas não tem jeito. Eu penso em você e me sinto envolvido em encantos! Eu penso em você e me vejo envolvido em vibrações que eu não sei explicar! Eu fecho os olhos e imagino você... E me vejo ao teu lado, em um lugar desconhecido... Talvez um lugar que pode até ser chamado de Paraíso! Paraíso dos sonhos... Paraíso das realidades... Um Paraíso perdido em algum lugar, mas vivo aqui dentro de mim... Onde eu reservo para você, um imenso e lindo florido jardim! E o que eu poderia dizer, se não existe força o bastante que detenha este meu querer? Como eu poderia tentar explicar
Ao sol, como o girassol procura a sua luz!? o céu a uma estrela? A germinacao de uma semente a terra? Como eu poderia explicar o belo para a beleza? Como eu poderia explicar o céu para os anjos? Como é que eu poderia explicar a uma gota d'água, o que é o oceano? Então como é que eu posso explicar para ? Como eu poderia explicar alguma coisa , se tudo se resume em você? Sei rosto, que me olhou, me olhando, sua face demeio perfil, lembro dos olho, sua boca , indescritível, de tão bom que é.
Como eu posso tentar te mostrar alguma coisa, se é através dos teus olhos que eu vejo a vida? Mas eu queria assim mesmo ter um dom maior... Para poder por para fora tudo que aqui dentro eu tenho... Mas não tem jeito... Então eu me calo... Mergulho no meu silêncio, e nele eu fico! Aqui... A imaginar-te... A sonhar... Aqui a querer-te... Estas são as palavras de um coração que estava adormecido... Esperando você chegar... Pacientemente... Transbordando amor... E te digo que o meu amor esteve ao teu lado durante toda a eternidade! E que continuarei com você até as estrelas deixarem de brilhar... Porque mesmo na distância de corpos físicos... Estamos unidos em um só pensamento, e uma só alma! De que vale o tempo e a estrada que nos separa? Você está distante, mas está em mim. Essa distância não me impede de acordar todos os dias com o teu cheiro, com o eco da tua voz em minha mente e com essa sensação boa do teu corpo aquecendo o meu.
Paz e amor!!! Vída!
Autor desconhecido.
Tristeza
Estou na janela de casa observando o barco indo junto ao mar.
Vejo o sol desaparecendo junto do mesmo e sendo consumido pela escuridão.
E além das lágrimas de tristeza no meu olhar
O sinto consumindo meu coração.
Freneticamente meu pensamento vagam pelo passado cheio de arrependimento
Querendo volta no tempo para mudar
Quero contar para alguém
Mas os meu atos não deixou ninguém para eu contar
Os pingos de chuva começa a cair
E minhas lágrimas se junta a ela
Pelos meus erros
Se vai anos de espera
O barco e o dia se foi levando consigo quem eu mais amei
Me deixando sozinha
Destruí a vida da pessoa que cuidou de mim, por egoísmo e vingança
E hoje o vendo partir me arrependo e só me resta anos de esperança
Mas de toda a minha vida de arrependimento eu fiz algo que já mas me fará se arrepender
Enquanto meu amado embarca no barco
O meu coração dele eternamente vai ser.
Vi varias pessoas, principalmente vc moças, por serem gordinhas e sofferem bullying , você é linda.
Não importa se é branca, negra, asiática, alta, baixa, anã , gorda, magra, cabelo de qualquer tipo. Deus te fez assim, Ele te fez linda. Ele te ama do jeito que você é. As pessoas podem achar o que quiserem, mas uma dica:os pessoas criaram um tipo de beleza , talvez vendo filmes, às vezes elas queriam ser como você. Isso mesmo. Às vezes elas te põem pra baixo, pra se sentirem superiores. Então não ligue. É tudo mentira. Coloca um sorriso no rosto, e siga em frente se valorize, vc é mulher , parabéns e seja feliz!!!
Paz e amor!!!
Ficamos tão preocupados em viver os momentos extraordinários que não prestamos a devida atenção aos momentos ordinários, aqueles momentos alegres, de fatos cotidianos, de felicidade boba e simples junto aqueles que amamos, mas que ao deixarem de existir farão muita falta!