Saudade Desconhecido

Cerca de 49511 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

Duas coisas que te definem: sua paciência quando não tem nada e sua atitude quando tem tudo.

A motivação pessoal é a força que direciona praticamente todas as nossas ações.

Honestidade é apreciada, confiança é conquistada, lealdade é retribuída e respeito é merecido.

Páscoa é um momento para enxergar quem precisa de ajuda, é praticar a ressurreição não só na própria vida, mas levar esta ressurreição à vida de quem precisa.

Que os inimigos me perdoem, se é que tenho inimigos, mas viver bem é a melhor vingança.

Aproveite que é Páscoa e adoce sua vida.

Que você possa sentir o amor que Deus lhe deu quando ELE venceu a morte.

Te desejo uma Páscoa recheada de amor, paz e alegria!

Feliz Páscoa! Vamos celebrar a salvação que a ressurreição traz.

A Páscoa é um bom momento para desfrutar de todas as suas muitas bênçãos significativas: Família, amigos, Jesus, e, claro, ovos de chocolate!

Viver é expandir-se...
É sempre estranho sair do quarto em que se está, onde é tudo conhecido, confortável, e partir pra um cômodo maior, onde há novas coisas para explorar, pra ver, pra sentir.
Muitas vezes você vai voltar para onde estava, na ânsia de que o velho quarto se torne tão atraente como um dia já foi.
Mas uma hora se percebe que não há felicidade na repetição, e é na aventura, no mistério, no imprevisível, que caminha nosso coração.
Saia daí, e feche a porta atrás de você!

Pra que academia se já carregamos o peso na consciência?

Nesses tempos de ódio,
é melhor andar amado.

A Vida é como uma música. Tem seus tons baixos e seu tons mais altos. Algumas, embora pareçam tristes, podem expressar felicidade. Outras, mesmo aparentando um ritmo mais animado, podem conter letras obscuras. Há ainda aquelas que se mantémapenas pela aparência, pois, por trás de sua melodia, apenas encontram-se letras vazias, não pragmáticas. Contudo, apesar de todas essas classificações, a música não tem um valor estabelecido em si, pois quem dá o valor a cada música somos nós mesmos. Uma música assume seu valor de acordo com a maneira a qual a enxergamos. Uma música, para ser boa para você, não depende da opinião dos outros… A sua música só precisa ser apreciada por quem a criou: você mesmo. Então aprenda a enxergar a sua própria canção com outros olhos, a aceitar sua canção, para só então poder aperfeiçoa-lá, sem nenhuma influência exterior.

Não julgue outras músicas sem antes saber da sua história e, muito menos, copie outras letras e melodias; seja receptor e original. O objetivo de cada música é apenas fazer o ser humano se encontrar!!! Cada um em seu momento!!

Caridade que gera publicidade não é caridade; é auto promoção e oportunismo

Desejo que a forte energia de renovação que o dia de hoje nos oferece derretam as defesas que ainda impedem o despertar para o mais puro amor Crístico.
Perdoe, releve, liberte-se de tudo que não te nutre, que não ilumina o seu caminho.
Transforme-se, renasça!

Nunca tenha medo de amar.Nunca deixe de amar pois o verdadeiro amor não admite preconceito.

Sempre gostei de você,Sempre gostei de te ter nunca gostaria de te perder só porque amo você

"Elegância é vestir todos os dias seu melhor sorriso"

É uma vida de escolhas, são escolhas sem volta, por isso pense antes de decidir, mas não pense tanto ao ponto de nunca viver.