Saudade Desconhecido

Cerca de 49475 frases e pensamentos: Saudade Desconhecido

cada pedaço de mim
até os menos óbvios e mais pequenos
tem um lado de saudade.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Até hoje não sei onde encaixar a famosa saudade. Não sei se é coisa boa por sentir falta da pessoa, significando diretamente que ela fez ou faz algo bom pra mim, ou se é uma coisa ruim por doer um pouco, porque eu não consigo sentir saudade feliz.
— Prefira Borboletas

Inserida por CostaBruna

Até hoje não sei onde encaixar a famosa saudade. Não sei se é coisa boa por sentir falta da pessoa, significando diretamente que ela fez ou faz algo bom pra mim, ou se é uma coisa ruim por doer um pouco, porque eu não consigo sentir saudade feliz.
— Prefira Borboletas

Inserida por CostaBruna

Até hoje não sei onde encaixar a famosa saudade. Não sei se é coisa boa por sentir falta da pessoa, significando diretamente que ela fez ou faz algo bom pra mim, ou se é uma coisa ruim por doer um pouco, porque eu não consigo sentir saudade feliz.
— Prefira Borboletas

Inserida por CostaBruna

A saudade define a certeza.

Inserida por AmandaF

Sobre o amor? Amor é não querer desligar-se nunca do abraço. É sentir saudade todos os dias, inventar assunto pra não ter que desligar o telefone. É xingar. Rir de chorar. É alertar, preocupar. É dividir cobertor, espaço na cadeira de balanço ou um pedaço do sofá pequeno. É esquentar a mão, fazer cafuné, dormir no colo um do outro. Amor é saber esperar, esperar, esperar… É não saber se explicar. Sentir medo, ser cúmplice, ter coragem. É sair de casa no meio da noite e se encontrar escondido. É sonhar a semana toda com o fim de semana e o mesmo cheiro, o mesmo abraço, o mesmo beijo. É dar gargalhadas, colocar de castigo, estralar os dedos um do outro, mesmo sabendo que isso vai doer. É provocar, morder a bochecha e lamber o nariz. É fazer cara de nojo, pirraça, chantagem. É agradar. Não ter medidas. É não cansar. Não cansar da voz, do desespero, da rotina. É ter alguém, um amigo, um fonte, uma força.

Inserida por AmandaF

Como é que uma coisa assim machuca tanto
E toma conta de todo o meu ser?
É uma saudade imensa que partiu meu coração
É a dor mais funda que a pessoa pode ter

Inserida por LarissaSS

Ontem eu encontrei a saudade, e veja bem, parece que já nos conhecíamos a anos.

Inserida por niboarini

Sinto saudade.
Um sentimento nobre pra quem sente e esnobe pra quem causa.
Sentimos saudade de quem já esteve conosco, músicas histórias, de tempos bons, talvéz também de quem fomos...

Inserida por julia999

Eu preciso matar essa saudade! Antes que ela me mate.

Inserida por LarissaSS

A felicidade é igual turista, vem e vai. Já a saudade é como desabrigado, vem e fica.

Inserida por LarissaSS

Saudade dói. Mas às vezes é bom sentir saudade, só a saudade mostra a verdadeira importância que uma pessoa tem em nossas vidas.

Inserida por LarissaSS

Valoriza, porque saudade não traz ninguém de volta.

Inserida por LarissaSS

Pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. Mas hoje eu senti tanta saudade sua. Saudade boa, sabe? Não daquelas que nos deixam aos prantos, lamentando o passado. Mas aquela saudade que faz brotar sorriso no rosto.

Inserida por thaisgama

Saudade não traz ninguém de
volta. Por isso, valorize enquanto
tem.

Inserida por CHAHID

Mas restou a saudade. Ai, eu encarei de frente. Se eu ficar na saudade e deixar, saudade engole a gente.

Inserida por kkmilla

SAUDADE NÃO É APENAS
SÓ UMA PARTE DO PASSADO.
É ALGO QUE NOS INCENTIVA A MELHORAR O HOJE PARA QUE NÃO
SE LAMENTE AMANHÂ PELOS ERROS COMETIDOS HOJE....

Inserida por Gislainekecia1

"Deixa ir aquilo que te rasga o peito. deixa ir, apesar da saudade daquilo que poderia ter sido.
a presença de alguém não pode excluir a sua.
deixa ir, porque tem gente que não entende as estrelas que correm nas tuas veias.
deixa ir, porque enquanto você é infinito, tem gente que só sabe ser fim.

sempre tive medo de ser um acumulo de todas as pessoas que me abandonaram. sempre tive medo de ser só.
a gente precisa de muita coragem pra ficar sozinho, pra se tirar pra dançar e pra encarar a crueldade do mundo com olhos gentis.
você não merece quem vai e volta como se nada tivesse acontecido. como se você nunca tivesse acontecido.
abre mão do cheiro, do gosto agridoce e das mensagens clichês e ensaiadas de "sinto tua falta." não sente. não sente. não sente.

deixa ir e para de olhar pra esse telefone como se a melhor coisa do mundo fosse voltar.
deixa ir, e um dia você vai apagar o número, as fotos, as músicas, e os memes. não pela obrigação de não-sentir-nada, mas é que já não faz (sentido)

deixa ir, porque tu já eras incrível antes de qualquer um.
deixa ir, porque você não merece esse amor meia-boca.
você merece se bastar, se queimar por inteiro, e não carbonizar por esse amor que te faz chorar mais do que sorrir.

deixar ir quem te faz acreditar que você precisa diminuir só pra caber neles.
você é grande demais, intensa demais pra essas meias coisas.
e eu sei que o mundo é esse vácuo, esse tiro no escuro, essa vontade de ser, e dá um medo danado de abrir mão de algumas pessoas, mas, você precisa da paz de ser responsável pelos teus céus e infernos.
você não merece quem não lembra, quem não toca, quem não tá lá.
para de amar fantasmas.
deixa ir, porque você não precisa que ninguém mate os dragões e te salve da torre do castelo. você pode fazer isso sozinho.

se pertença intensamente e profundamente, o bastante para dizer que acabou, mesmo com calos no peito, entretanto, certo de que carrega amor o suficiente por você e pelo mundo."

Inserida por lubaffa

Sabadou com S de saudade de todos os momentos lindos que nós vivemos e que não voltam mais. ❤️

Inserida por pensador

Sabadou com S de saudade! Seria capaz de qualquer coisa pra ter você pertinho de mim mais uma vez.

Inserida por pensador