Saudade de vocês meus amigos

Cerca de 840 frases e pensamentos: Saudade de vocês meus amigos

Vejo as pessoas escapando entre meus dedos, e a saudade escorrendo pelos meus olhos.

SAUDADE DE TI

Se a doçura do seu perfume
pudesse viajar superar a distância
colocaria em meus lençois
Em uma toalha enxugaria a água
que escorre em seu corpo
do banho de rosas que lhe daria
Em seus pés daria beijos carinhosos
como um sudito a reverenciar sua belza eterna
No espelho deixaria uma imagem de surpresa
que meus olhos expressam ao ver sua beleza
Nas pedras de uma montanha escrevi com lágrimas
com letras pequenas saudade que sinto...
Apaguei do céu as núvens que rabisquei
tentando seu rosto lembrar
Na areia meus passos foram apagados pela água
que eternezaram seu caminhar leve e forte
como uma onda de prazer
No lugar de minhas pegadas a lembrança que não some de seu ressonar depois de me amar

Foi você que transformou meus vagos dias em uma doce saudade

Alguns cigarros a menos, algumas fome a mais.

Abandonei meus maiores vícios, quanta saudade. Acho que esse conto termina por aqui. Estou a escrever poemas livres e brancos, sem rima, sem métrica, vendo fotos antigas da época que ainda nos completávamos e que juntos estávamos nas imaginações mais delirantes. Indubitavelmente, irreversivelmente, inconfundivelmente ele. Eu ainda o amo, é como ter que explicar o inexplicável. Eu o amo e ponto. É fato, é carne, é gesto, é fome. Para esquecê-lo precisava de um gesto mais ríspido para que eu pudesse detestá-lo ou temê-lo, mas não queria. Após abandonar o cigarro, abrir mão de Pedro, desistir de mim, Hellen, morri.
Pego o telefone e ele nem sequer me liga para me avisar de uma improvável volta, então eu ligo. Ele desliga. Eu ligo, ele desliga. Eu ligo, ele desliga. Eu ligo...
- Alô?!
- Oi... -... Um suspiro...
- Ainda te amo.
- Também. - Lágrima de alegria corre involuntariamente sobre meu rosto. Viver tudo de novo?... Acendi outro cigarro.

NA SAUDADE,
ESCUTO EM MEUS SONHOS SUA VOZ A ME CHAMAR.
NO DECORRER DO DIA VEJOS SEUS OLHOS A PERGUNTAR
SERÁ QUE AINDA HÁ TEMPO, SERÁ?
MISTURA DE MEDO E DESEJO VEM A RESPONDER, SERÁ??? AMOR MEU???? SERÁ!!!!!

Você levou meus sentimentos e só me deixou a saudade.

Saudade do meu filho...
Sabe, filho, todas as manhãs quando as lágrimas teimam em brotar nos meus olhos, faço um esforço enorme, ergo a cabeça e saio pro mundo sorrindo pra todos, pois o sorriso ajuda melhorar essa dor que me machuca há sete anos. Sete anos sem você... Talvez as pessoas nem se lembrem mais do seu belo sorriso, mas eu sei que nunca vou conseguir esquecer.
Não consigo esquecer a sua vontade de viver e de ajudar a todos, não posso esquecer as nossas conversas, nossas brincadeiras e, acima de tudo, a sua preocupação com o meu futuro. Parece que você sabia que ia partir e me deixar, mas tudo bem, tento por você não parar de estudar, de sorrir e de viver, mas tem dias que é quase impossível, e hoje é um desses dias. Como eu queria estar no seu lugar naquele dia fatídico. Me perdoa, meu filho, seria egoísmo da minha parte querer que você sentisse o que eu sinto agora. Dor, muita dor e saudade...
12/05/2006, o dia do adeus.

Ah, que saudade do que eu nunca mais vi
No fundo dos meus olhos
Será memo que eu me perdi
Pelos meus caminhos tortos

Oh! Saudade!
Pousaste o olhar
na janela dos meus olhos
e fizeste da minha alma
o rebordo de uma fotografia.

Já sinto saudade, daquela noite em que passamos juntos, seus olhos olhando os meus, sua boca beijando a minha, suas mãos a me tocar, seu corpo junto ao meu. Aquela noite de amor inesquecível que a gente teve. Não tem como esquecer, aquele momento em que você falava o quanto você me amava, o quanto tudo estava perfeito. Só que hoje posso notar que esse amor já não existe mais, pra você não importa saber a falta que me faz. Sua indiferença cada dia que passa só aumenta mais em relação a mim, mais eu não consigo esquecer, aquela nossa noite de amor.

Ao meu único e verdadeiro amor os meus mais sinceros votos de SAUDADE!!!

Estou tão bem, por algum momento sem pensar em você. Mais daí bate saudade, ou até mesmo curiosidade em saber como você está. Quando tempo passou desde a última vez que nos vimos, tanta coisa mudou, eu mudei, você mudou. Eu não sou mais aquela menina que você fazia de cato e sapato, pelo que vi você não é mais aquele menino que tinha capacidade de fazer as lágrimas rolarem em meu rosto. Amadurecemos, seguimos caminhos diferentes. Mais aqui dentro ainda há saudade, ainda há a tristeza de não ter aguentado tanto sofrimento só mais um pouquinho, eu poderia por você, ter aguentado, mais o meu coração não! Ele já estava com os batimentos fracos, quase parando e eu precisava fazer alguma coisa... Eu fiz, mais algo me diz que uma história com tantos momentos fortes, lindos, tristes, perfeitos, não pode e nem deve ser amassada assim como papel sujo. Merecíamos algo mais do que um simples adeus, eu merecia algo mais do que um simples "até nunca mais". Eu merecia um pedido de desculpas por todas as lágrimas que derramei por ti, por toda a humilhação que passei em público por ti, eu merecia ser feliz, mais a saudade vem consumindo e não me deixa ser feliz de jeito algum. Eu sei, Deus sempre tão bom e generoso comigo me deu um alguém maravilhoso, mais não é pra ser ele, o meu coração é e sempre será teu. Mesmo com tanta dor, eu deixo você em paz, porque te amo muito e porque eu não posso e nem devo me meter em sua vida, até porque passado é passado... Mais sempre tem lembranças, sempre resta resíduos, mais eu juro que por amor a mim e até mesmo a você, irei dar um jeito de não lembrar mais de você, e vou seguindo a minha vida te amando silenciosamente, e desejando cada vez mais, que tudo, tudo mesmo der certo pra você e pra mim. E que Deus te der vários motivos para que sejas sempre feliz.... Eu amo você e isso eu nunca vou conseguir esconder de ninguém, meu eterno amor!!!

Os meus sentimentos ocultos, vivem um imensurável desejo de resistir tamanha saudade de me encontrar;

Canto por encanto ou desencanto. Saudade refrão, verdade melodia. Poesia de meus dias, canto meu manto de amor...

Meus pensamentos e vontades

Sinto uma saudade imensa.
Mais tenho um sentimento de "raiva"(bom pelo menos é o q eu tento sentir) que faz com que eu de certa forma esqueça tudo bom que vivi com ele.
Uma vez me disseram algo assim- que nós somos tão egoístas que quando "terminamos" ou coisa assim, nos apegamos tanto ao fato de querer essa pessoa de volta a todo custo, e chorar, e lamentar, que nos esquecemos de quanto foi bom o tempo que passamos junto dela, o quanto valeu a pena, o quanto todos aqueles dias ou meses significaram ,enfim nos esquecemos que embora tenhamos terminado, embora agora choremos, embora agora lamentemos; há um tempo atrás foi muito bom, e essa pessoa que agora tentamos a todo custo sentir uma raiva mortal já nos fez muito feliz, já reservou grande parte dos dias dela pra ficar só com a gente...
Esquecemos dos abraços,dos carinhos, dos sorrisos (que por trás diziam:”que bom q vc tá aqui agora") ,dos beijos (há! os beijos) , esquecemos do quanto aquela pessoas nos tirou o fôlego,o quanto cada um desses gestos já significou e as únicas perguntas que nos vem à cabeça são: "Pq ele não tá aqui agora?" "Eu não sou o suficientemente boa pra ele?" "O q eu fiz de errado?" "Foi culpa minha?" "E se eu tivesse feito diferente, será que ele estaria aqui agora?" ....
E não percebemos que as coisas acontecem por q tem que acontecer. E na maioria das vezes não podia ter sido diferente.
Então, temos que parar de ficar nos perguntando por que não deu certo, e lembrar que deu certo sim!Por um tempo,2 meses,1 mês, um dia que seja, mais deu certo!
Aí eu paro pra pensar naquela dorzinha apertando lá no fundinho do coração,a SAUDADE .Como dói! e então entendo que pra gente é melhor sentir raiva, pra que toda vez que aquela pessoa vir à cabeça não ficarmos lembrando do quanto ela um dia já nos fez bem!
Pensamento inútil, por mais que nos esforcemos pra sentir raiva, na hora da saudade só aparecem os pensamentos bons, e de novo o sentimento de culpa, pensando que se ele não está aqui agora a culpa é nossa!
Acontece que o mundo não pára, e com certeza a vida dele também não parou, então porque não conseguimos sair do lugar?
Talvez seja pq vc acorda pensando nele, vc passa o dia pensando nele, vc vê ele (pior ainda é quando vc o vê exatamente nos lugares onde anteriormente vc e ele já estiveram juntos- e é como se vc viajasse no tempo e desse tudo pra ele voltar atrás), quando finalmente vc acha que vai se livrar dele e ir dormir, não é que ele também está lá, invadindo os seus sonhos!
Difícil?Ninguém disse que seria fácil.
E mesmo com todas as lágrimas, todas as noites sem dormir, todas as dores de cabeça(de tanto chorar), todos os dias que vc viu passando sem nenhuma vontade de vivê-los realmente, toda essa raiva...
Mesmo com tudo isso, se vc pudesse voltar atrás faria tudo igualzinho.Estranho né? Não entendo.
Mais sei que temos que continuar a viver e a lembrar DELE como aquele que um dia já esteve ali, guardar com carinho todo os presentes, os bilhetes, os papeizinhos de bombons, há! E claro, as recordações, dos abraços, dos carinhos, dos sorrisos, dos beijos e da falta de fôlego!
Se achar necessário sentir raiva agora, se por enquanto ainda existe mágoa, sinta!Ninguém pode te condenar por isso!
Mais deixe as coisas acontecerem naturalmente, não se culpe por nada,”as coisas acontecem por que tem que acontecer”, não se esqueça.
E um dia se realmente o destino tiver escolhido ele pra vc, ele vai voltar, se não, com certeza alguém muito mais especial aparecerá na sua vida, é só uma Questão de tempo.
Enquanto isso viva!Viva como se não precisasse dele pra isso(realmente não devia precisar), viva como vivia antes dele aparecer na sua vida e então quando ele não estiver mais aí dentro de vc, nem irá perceber!
Chore se necessário, mais de saudade, só de saudade, não por culpa!

Olhe ao seu redor e valorize que está aí te dando valor, quem se importa com vc! O restante vc esquece, um dia vc esquece!

HÁ!
E SEJA FELIZ!

Com ou sem ELE!

Abri meus olhos
Olhei pro meu caminho breu
Senti falta da sua luz, as curvas me mostrar.
Saudade das coisas impossíveis,
Saudade do meu amor que não existe.

Saudade é um desespero pra quem sente, agonia é constante. Sinto vontade de te arrancar dos meus sonhos e lhe dar um enorme abraço, ausência é minha desinência. Desconjuntura emocional é o preço que pago por te perder, vivo a me reorganizar lentamente, pedaços de lembranças. Tento te manter por perto em cada gota de chuva, a cada assoprar dos ventos e a cada brecha de sol que entra sorrateiramente entre as cortinas escuras. Vou entrando porque está ficando frio aqui em frente de casa, lugar esse que conversávamos sem percepção de tempo, inicia-se o inverno. Não há mais dedos pra contar os anos em que saiu por aquela porta dizendo que seria uma viagem curta e que logo logo nos encontraríamos, se eu soubesse que o destino não cumpriria com o prometido teria partido contigo, sem hesitar. Tudo está do mesmo jeito que deixou, cada vestígio de sua existência me destrói e me arremessa contra as pedras deste imenso mar de solidão. Fico a imaginar como seria se estivesse aqui do meu lado, de quê iríamos achar graça, em que lugares iríamos, sobre o que brigaríamos e qual seria as artimanhas para a reconciliação, era certo o eterno. Daria tudo pra ouvir sua voz denovo, por favor, vem pra perto e me abraçe em silêncio e conte uma história até que eu adormeça e me faça acreditar que um dia te reencontrarei e acabarei com esta ausência, único motivo que me mantém respirando.

Não consigo parar de pensar em você, meus pensamentos estão me sufocando, a saudade aperta de uma maneira que da vontade de sair correndo e pedir ajuda a alguém, mais queria que esse alguém fosse você, você jurou pra mim que jamais me deixaria, e foi embora sem dizer adeus, sem falar que eu era importante, os sonhos ficaram pra trás, e sua vida nossa vida ficou pela metade, os planos que você fazia, em todos você sempre me incluia, dizem que DEUS é justo, então porque fizeram essa injustiça, vem, volta pra matar essa saudade, o choro e constante, queria sentir seu cheiro apesar de ainda está nas minhas roupas, queria sentir ele nos seus braços, não pedir alguém, perdi a metade da minha vida, porque você me ensinou a viver contigo, pra dessa maneira ir embora sem mais nem menos, tudo virou cinza, pra aonde vai nosso sol, não aguento mais, me leva contigo, vem me buscar, vamos continuar nossa vida, nossos planos, a tristeza me consome, a certeza que jamais vou ter você comigo denovo, cadê minha alegria, cadê seu sorriso, cadê aquela sua vontade de viver.

Só Saudade

⁠O ar começa a ficar mais leve, você quase não aparece em meus pensamentos, estou sempre ocupado, fazendo uma coisa ou outra. Mas quando a noite chega, é quando eu posso sentir a sua falta, no banho eu lembro de ti, no quarto, na sala, tem horas que posso dizer que até ouço tua voz. Porém, é só saudade, machuca, as vezes até choro, mas como eu falei, é só saudade, até machuca, mas logo passa.

Ah! que saudade me dá,da minha mão na tua nuca dos teus cabelos entre meus dedos nossos olhares se cruzando coração acelerado,que saudade eu tenho da tua boca na minha!

Poesia da Saudade

Hoje a saudade bateu forte
E não pude evitar
Caíram lágrimas dos meus olhos
Mesmo eu tentado cantar

Num lugar qualquer, minha princesa
E meu anjo do coração
Estão bem perto e tão longe
E sempre em minha oração

Nem tudo o tempo cura
Nem sempre é fácil entender
Que oque era tudo hoje é nada
Deixando um vazio, difícil de preencher

E assim vou seguindo em frente
Numa esperança desvalida
Mas o que seria de mim
Sem estas existências de vida

E para acalmar minha alma
Deus tem sido o consolo
Sei que ainda há lugar
Para o sonho de um retorno

Nem tudo está acabado
Enquanto houver fé e amor
E Jesus no comando de tudo
Lembrando, confie eu sou o salvador